@Comando OmegaVejo qualquer sannin deitando todos cinco pains.
@Topic
Tres são totalmente inúteis no combate direto, porém servem como suporte.
Jigokudo, Gakido e ningendo.
A medida que a tsunade perceber que o jigokudo é responsável pela ressurreição dos demais pains, ela iria destruir ele, com ele fora de campo a formação estaria fadada ao fim.
Chikushodo.
-> Teria todas suas invocações deitadas pela Tsunade no soco, a única que realmente poderia prevalecer seria o cerberus porém a Tsunade pode imobilizar ele de duas formas, ranshinshou ou shosen no jutsu.
Shurado:
Ele é problemático junto ao chikushodo, eles obviamente irão arcar em grupo e não irão ficar esperando a Tsunade ir pra cima, só que enquanto a Tsunade lida com um a Katsuyu na minha visão tem capacidade de pelo ao menos atrasar o outro.
A Lesma possui reflexos consideráveis já que salvou, Ino, shizune, Inoichi e o Ibiki Morino:
A tsunade também pode invocar pedaços muito maiores que a Katsuyu do tamanho do gamabunta, vimos que ela invocou 5% da katsuyu e isso é maior que o jubi:
(Basta dividir pela metade).
Não seria apenas uma porção do tamanho do gamabunta e sim uma muito maior, que poderia se dividir em vários pedaços do tamanho de um biju, onde cada pedaço poderia comprar brigar com as Invocações do chikushodo.
Um combo que na minha visão pode ser muito perigoso para Tsunade é, kokushins+ a hokage sendo atravessada por várias serras do shurado mais o ningendo conseguindo arrancar a alma da Tsunade resumindo, seria uma somatória de tudo isso aqui:
Ainda assim com a possibilidade da Tsunade se libertar, afinal a mulher é resiliente, claro que não seria fácil pra ela.
Na minha visão é uma luta niveladissima, onde a Tsunade vence com altas dificuldades.