Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPinturas Hiper Realistas de Tom Martin EmptyPinturas Hiper Realistas de Tom Martin

more_horiz
Pinturas Hiper Realistas de Tom Martin Pintura-hiper-realista-chocolates-tom-martin

Essas imagens abaixo nos spoilers não são fotografias e nem uma imagens feitas no computador, pode parecer mentira, mas é pintura. O jovem artista inglês Tom Martin é o responsável pela incrível pintura hiperrealista.
Pintando à mão e usando tinta acrílica, o artista de 23 anos, aplica uma dose generosa de talento e técnica de pintura. O hiper-realismo é uma técnica em que o artista reproduz mais que a imagem da fotografia, ele enfatiza detalhes em cada elemento, deixando-os mais que real.
Se você não soubesse que eram pinturas, certamente pensaria que a imagem era uma fotografia. Aprecie a galeria com a impressionante pintura hiper-realista do talentoso Tim Martin.

Fonte: Blog Bocaberta

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Última edição por rukidousennin em 13/3/2011, 11:58, editado 2 vez(es)

descriptionPinturas Hiper Realistas de Tom Martin EmptyRe: Pinturas Hiper Realistas de Tom Martin

more_horiz
Bota hiper-realista nisso ._.
Eu juraria que isso ai são fotos. Pra mim, a que ta mais perto de parecer pintura é a primeira, que não parece ter tanta 'textura', mas ainda assim ficou incrível. Bem legal isso ai, mas ele também poderia tentar fazer com outras coisas que não fosse só comida.
Mas achei bem legal (:

descriptionPinturas Hiper Realistas de Tom Martin EmptyRe: Pinturas Hiper Realistas de Tom Martin

more_horiz
Nuss, mto bom esse cara!

a mais dificil na minha opinião foi a do sexto spoiler, fazer a embalagem amassada foi bem tenso.

E como o dave falou, ele podia fazer com outras coisas além de comida.

Mas, mesmo assim, Tom está de parabéns.

more_horiz
Eu não acredito que isto seja pintora. JAMAIS ME ENGANARÃO xP
não tem como pintar isto a mão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos