@Mugetsu não cheguei a pensar assim mas também ficava imaginando mais sobre a origem da Kurenai.
@Rhaizen- Olha lá. Mais outro do clube
Tobi is not Obito Você não sabe o quanto eu fiquei decepcionado quando a mascara do Obito foi destruída
- Meu palpite é que da metade do Naruto clássico (parte I) em diante o Kishimoto decidiu mudar radicalmente o propósito das bijuu. Com certeza por causa dos editores. As vezes eles erram mas sempre é bom tê-los. Se não fosse por eles, Naruto seria um mangá todo zoado. Acredite. Mas a Kyuubi era o puro mal no início. Cara, era muito sinistro quando Naruto pela primeira vez falou com a Raposa.
Depois ficou uma versão
cute para agradar o gosto da maioria do público infanto-juvenil. Então não acho que você cometeu FAIL. Você foi induzido!
- Sasuke ser o final boss era algo muito plausível. Não diria que foi um FAIL.
-Naruto adulto é a maior decepção de todas.
@Comando Omega não leio Boruto. Nem sei de quem você tá falando.
@Hiyori- Naruto iria despertar o sharingan. Essa foi meio viajada mesmo. Um FAIL.
- Bijuus eram seres sobrenaturais sem explicação porque eles eram chamados de ''espírito'' e ''demônio''. Como o Rhaizen, você só foi induzido a esse erro. Portanto não é FAIL.
- O Sasuke iria conseguir derrotar ''a mulher estranha'' que na verdade era o Orochimaru. Não acho isso um FAIL.
- Naruto iria aprender o Hiraishin. Também não acho FAIL. Bastante plausível apenas não aconteceu porque o Kishimoto inventou que o Naruto KM já era tão veloz que o Ay de tal modo que o hiraishin não era necessário.
- Itachi ia lutar com o Madara. Eu sabia quem era o Madara, mas não havia chegado na parte em que o Itachi morre. Também não é um FAIL. É só um lado que ninguém conhecia seu de fanboy do Itachi.
- Hiruzen era um Deus em força. E ele não é?
Personagem que sofreu retcon indiretamente por causa dos retcon de outros.
@Ellos era totalmente plausível Kishimoto meter a ideia que os Uzumaki remanescentes viraram nômades dispersos pelas grandes nações. Mas é sim um FAIL já que nunca houve indícios.