Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce Acredita no Criacionismo?

+18
JuliaDark
Raiton_
Mr. Causality
Kurama
Zeon
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Amado♚
Chinelo_verde
Fresh prince
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Comando Omega
Joker
Ulysses
SoloKing
Rin
Deusa Hinata
22 participantes

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 7 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Como assim ? Nem em outra dimensão, eu sou o Debun reverso.

Já errou, MGTOW não kkkk

Pensei que debunker era um conceito no meio de vida dos jovens. Engano? Hm preciso checar minhas fontes. De todo modo, o que quis dizer foi que o senhor está muito respondão... Não deixa mais ninguém viver suas fantasias psicóticas de autossuficiência. Tsc, tsc...
:kins2:

descriptionVoce Acredita no Criacionismo? - Página 7 EmptyRe: Voce Acredita no Criacionismo?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O @Inosuke senpai é o debunkador de reverse chad, mgtow e fanboys.

São os mesmos.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
O @Inosuke senpai é o debunkador de reverse chad, mgtow e fanboys.

São os mesmos.

Plot twist. Bravo. Kkkkkkkkkkkkk Juro que não sabia.

more_horiz
Em ''são os mesmos'' me referi a fanboys, reverse chads e MGTOW.

Tudo isso engloba sujeitos que se encaixam na descrição de ''reverse chad'' que você deu. Voce Acredita no Criacionismo? - Página 7 2259519260

more_horiz
Hiyori escreveu:
Em ''são os mesmos'' me referi a fanboys, reverse chads e MGTOW.

Tudo isso engloba sujeitos que se encaixam na descrição de ''reverse chad'' que você deu. Voce Acredita no Criacionismo? - Página 7 2259519260

My FAIL :horak:

Ah fds, realmente sou boomer não entendo carai nenhum do que vocês falam. VAI ENCARAR? :UH:

TAMO JUNTO, BRO

Inosuke senpai > Mikudwig (fyuujon: Mikeias + Ludwig)

more_horiz
@Ludwig

Voce realmente tem uma cabeça de pedra cara. Nem vou encher texto, apenas lhe faço a seguinte pergunta...

Em quem você acredita, um homem moderno que previu a sociedade moderna ou um sábio de 2000 anos atrás que previu a sociedade moderna?

Nem mesmo os filósofos conseguiram tal feito...

Ate o @꧁Ʌlcoholıc꧂ tentou te explicar de forma bem resumida como um homem moderno "prevê" o futuro.

more_horiz
Tudo não passa de achismo eu como sou um cara superficial gosto de Deuses pagãos aquelas Deusas nórdicas são bastante gostosas e taradas também comer cogumelos alucinogênios  e ficar pelado no mato é da hora.

more_horiz
Berno, vou fazer 27 anos esse ano kkkk

Não sou MG sei lá o que kkk sou só o Inosuke kkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Berno, vou fazer 27 anos esse ano kkkk

Não sou MG sei lá o que kkk sou só o Inosuke kkk

@Inosuke debunker significa "desmistificador" um jeito da internet de dizer que o cara é fodão que expõe os fatos contra os achismos ou fraudes. Kkkkkkk TAMO JUNTO :UH:

more_horiz
Não, kkkk ai eu vou me achar kkkk

more_horiz
Passar os olhos nos primeiros posts desse tópico é nadar em meio ao pedante, cruzes.

Criacionismo é o lógico, basta fazer uma mera contemplação da complexidade da realidade. A aleatoriedade por si só, sem um criador, é virtualmente impossível.

more_horiz
Eu fui o primeiro a trazer essa expressão pro fórum, não sei se sinto orgulho disso, talvez eu sinta msm fds

Debunk significa desacreditar, melhor dizendo, é trazer a tona que os argumentos do emissor caíram por terra e o msm sabe disso, reconhecer ou não é outros quinhentos.

more_horiz
Tem membro que começa a utilizar o termo ''refutar'' antes do adversário responder, e acho que o Causality não é o único que vi fazendo isso, tanto que o já vi em disputas tolas de quem se autoafirrma mais.

Disputa de ego em fórum de otaku.

more_horiz
O termo refutar é mto usado msm,o debunk é um termo diferente e n é usado somente para debates, na minha opinião é interessante observar novas expressões, quando usado demasiadamente torna-se chato, realmente.

more_horiz
Tanto ateus como crentelhos são quase sempre um saco a maioria é pedante é aquela coisa meu deus é melhor que o seu ou sou mais crente que você ou não acredito nessa idiotice logo meu intelecto é superior a esses crentes burros

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
Tanto ateus como crentelhos são quase sempre um saco a maioria é pedante é aquela coisa meu deus é melhor que o seu ou sou mais crente que você ou não acredito nessa idiotice logo meu intelecto é superior a esses crentes burros

Perdoe-nos senhor "deus" da sabedoria, nos ousamos a desafia-lo e desafiar a sua infinita intelectualidade. Literalmente...

Eu sempre costumo falar: Todo o homem que se acha intelectual, sem nem mesmo demonstrar, é mais tolo que um tolo.

Se você acha que todo crente é "burro", então devia conhecer essas figuras:

1. Nicolau Copérnico
2. Galileu Galilei
3. René Descartes
4. Isaac Newton
5. Luis Pasteur
6. Gregor Mendel
7. Christopher Clavius
8. George Lemaitre
Esses 7 e outras centenas de figuras da ciência, são devotos de Deus ate o pescoço.

Mas a maioria dos cientistas que você conhece, como: Darwin, Einstein, Tesla, Thomas edson, entre outros, reconheciam a existência de um Deus, alguns ate o Deus da bíblia, mas preferiam não misturar as coisas...

Agora me diga senhor intelectual, como todos esses Homens com uma inteligencia e sabedoria 100x a cima da sua, acreditariam em bobagens como você se refere?
A falta de conhecimento, é a sua maior fraqueza. Voce não sabe, mas dizer que é intelectual é dizer que é "burro".

Eu tenho um ditado só meu: "A morte é a resposta de tudo no universo"...
Quando você morre, desaparece ou simplesmente descobre que esta vivo, mas não nesse mundo.

Nao precisa chamar crentes de burros, tolos ou idiotas para ser ateu.
Eu sou homem de Deus, assim como amante da ciência, mas nunca, mas nunca mesmo... Abandonei a minha fé, só para parecer intelectual, ou justificar meus pecados e fugir das consequências.

more_horiz
Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
Jeremias 17:5

Com outras palavras, maldito o homem que confia em si mesmo.

Não, não há outros deuses.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim"
João 14:6

@Deusa Hinata
Eu acho interessante como a bíblia previu a primeira vinda de Jesus e sua morte lá na Cruz, muito bom se atentarmos a isso e refletir sobre a veracidade da mesma, o quanto existem evidências espirituais e históricas.

Destarte, andei pesquisando um pouco e observei que existem relatos que a ciência descobriu sobre alguns eventos bíblicos comprovados pela ciência

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos