E não é que faz sentido msm? KKKK
Tô pagando de louco e ao mesmo tempo dizendo coisas tão sábias, pois é irmãos.
JonRed escreveu:@"Mr Joestar"Spoiler :
Vou tentar interpretar as páginas que você colocou:
Naruto (clone) atacou o Obito com um rasengan, e o Kakashi (suporte) teleportou o clone mais rápido que o ataque com a estaca do Obito . Interpretei errado ?
JonRed escreveu:@Bernoulli
É raro, mas não é a primeira vez que saio do tom sério.JonRed escreveu:@"Mr Joestar"Spoiler :
Naruto (clone) atacou o Obito com um rasengan, e o Kakashi (suporte) teleportou o clone mais rápido que o ataque com a estaca do Obito . Interpretei errado ?
https://www.forumnsanimes.com/t94960p15-jiraya-e-orochimaru-vs-gai-e-kakashi
Caso queira entender o contexto.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:E não é que faz sentido msm? KKKK
Hiyori escreveu:Um estereótipo de "cara bonitão" e toda essa coisa de rosto quadrado e simétrico, mandíbula marcada e etc. Gírias da internet e seus memes.
JonRed escreveu:@Bernoulli
É raro, mas não é a primeira vez que saio do tom sério.JonRed escreveu:@"Mr Joestar"Spoiler :
https://www.forumnsanimes.com/t94960p15-jiraya-e-orochimaru-vs-gai-e-kakashi
Caso queira entender o contexto.
Comando Omega escreveu:
Aliás se existe hater também existe fanboy de membros ?
Hiyori escreveu:
E falando em como a aura das pessoas influencia, tem gente que só deixa você meio confuso mas magnetizado ao mesmo tempo, não no sentido sexual. Não sei explicar.
JonRed escreveu:@Hiyori
Eu tenho semelhanças com o personagem que coloquei no perfil , por isso coloquei. O que é Chad?
Bernoulli escreveu:
@Hiyori depois eu te respondo. Ainda não aprendi a fazer múltiplos quotes.
Hiyori escreveu:
Passa impressão de ser sério porque usa foto de chad com barba no avatar, novo Rhaizen.
Brave Souls escreveu:Bernoulli escreveu:
@Hiyori depois eu te respondo. Ainda não aprendi a fazer múltiplos quotes.
Clique em responder com citação enquanto estiver pressionando o CTRL ou apenas abra em uma nova guia cada comentário que quer responder.
Depois é só copiar e colar na página principal (se for o que estou pensando)
peço perdão aos envolvidos que foram epitetados de "fanboyola" e "asno". :lol.
{@=19573}Bernoulli{/@} data-id='19573' class='mentiontag' title='Perfil de Bernoulli'>@Bernoulli [/mention] escreveu:O JonRed é um cara bastante sério mesmo. Tanto que até vira uma arma contra ele próprio. Muitas vezes li ele tentando argumentar com troll. O Jon não perde a calma, mas literalmente está tentando fazer bananada com uma macaxeira.