Mr. Causality escreveu:
A Tsunade foi a Kage que mais caiu pois foi a única a cair de dor e exaustão, os outros Kages terem caído por ataques simples e fracos é mérito deles, não demérito, a Tsunade que tem o demérito de ter sido perfurada e socada várias vezes.
Ainda estou esperando as provas...
Tentando mover a trave depois de ter sido refutado, mas que fofo.
Está se referindo a si mesmo meu caro?
Tsunade foi escolhida como Quinta Hokage por ter sido uma grande ninja suporte durante a Guerra (e porque Jiraiya não quis), onde o mangá está em discordancia? Você nem tem como argumentar o contrário pois na Guerra ela ainda não tinha criado o Byakugo então segundo suas próprias regras não podia lutar na linha de frente.
O mangá diz o contrário.
Provas de que a Tsunade apanhou? Leia o mangá, simples, ele foi o Kage que mais apanhou, tanto é que caiu de exaustão.
Vamos as palavras do Raikage:
O homem simplesmente falou, "Tsunade pare de apanhar" e ela respondeu "não consigo"
Meu garoto, você não sabe ler? Leia: Você nem tem como argumentar o contrário pois na Guerra ela ainda não tinha criado o Byakugo então segundo suas próprias regras não podia lutar na linha de frente.
Tsunade nem podia lutar na linha de frente na Guerra por suas próprias regras, ela não tinha o Byakugo.