Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é fanboy de algum membro do fórum ?

+6
SpitzDebate
L⍱scivi⍱
SoloKing
Brave Souls
Mr. Causality
Comando Omega
10 participantes

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? EmptyVocê é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
inspirado nesse tópico : https://www.forumnsanimes.com/t95588-voce-e-hater-de-algum-membro-do-forum?highlight=hater

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Eu sou fanboy do debunkador de pixels. :kins2:

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Cheguei a pensar que iam me chamar de puxa-saco de alguns users, mas me enganei. Até agora ninguém disse nada.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Eu sou fanboy do debunkador de pixels. :kins2:

Você é um poço de autoestima!

Acho que já disse os usuários que curto em um tópico ainda essa semana (ou na outra conta)

Fica a dica de dois membros que gosto sem ser fãboy
1- Dourado os define atualmente

more_horiz
Sou fangirl do sequestrador_br 😍

more_horiz
Não ando tão assíduo em discussões de Naruto nos últimos meses, no geral só dou minha opinião e pronto. Mas curto o @Black-kun pois quando esse aí me quota já me empolgo porque sei que vai ser discordância de qualidade.

Certas pessoas quando me quotam reviro os olhos por causa dos argumentos fracos e desonestidade intelectual.

more_horiz
Mas e se Black-kun na verdade for seu inimigo número 1 do fórum ns, @Hiyori?

more_horiz
Então eu considero ele um inimigo digno. :fuma/:

more_horiz
Eu não gosto dos posts do Black-kun em geral. Não que ele esteja errado. A maioria nem analiso, para ser sincero. Mas eu sempre me acabo de rir quando ele aplica um hiraishin na fanbase do TobiramaGod (MASAKA).

:horak:

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eu não gosto dos posts do Black-kun em geral. Não que ele esteja errado. A maioria nem analiso, para ser sincero. Mas eu sempre me acabo de rir quando ele aplica um hiraishin na fanbase do TobiramaGod (MASAKA).

Que heresia. :pat: Ele é um dos poucos membros que comenta orientado mais pela razão do que a emoção, é o que o torna um dos membros atuais mais interessantes de se acompanhar em uma discussão. Kkk Mas tá no seu direito...

Alguém pode me explicar o grande caos que está acontecendo com o retorno do Mamista, BOG, Frutos e o Ellos? Eu tô perdidaça...

more_horiz
Quem são os outros orientados pela razão?

Tia Bitter também parece boa pra arrumar uma discussão.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Bernoulli escreveu:

Que heresia. :pat: Ele é um dos poucos membros que comenta orientado mais pela razão do que a emoção, é o que o torna um dos membros atuais mais interessantes de se acompanhar em uma discussão. Kkk Mas tá no seu direito...

Alguém pode me explicar o grande caos que está acontecendo com o retorno do Mamista, BOG, Frutos e o Ellos? Eu tô perdidaça...

que nada,o pessoal antigo tem que voltar mesmo,eles geram movimento,tretas e possívelmente novo público para O Refugiado (por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado )

more_horiz
Yellow e o Joker mandam bem quando o assunto é Marvel e DC, o resto é tudo marmanjo barbudo falando de Naruto em pleno 2022 véi KKKKKKKK

more_horiz
faz muito tempo que eu visitava o forum eu amava as respostas do heisenberg mas nunca mais vi ele :(

more_horiz
Relaxa que ele ainda aparece quando Nagato/Pain são citados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos