Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é fanboy de algum membro do fórum ?

+6
SpitzDebate
L⍱scivi⍱
SoloKing
Brave Souls
Mr. Causality
Comando Omega
10 participantes

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
faz muito tempo que eu visitava o forum eu amava as respostas do heisenberg mas nunca mais vi ele :(

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Relaxa que ele ainda aparece quando Nagato/Pain são citados.

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Eu sou fanboy do debunkador de pixels. :kins2:

Você é um poço de autoestima!


Acho que já disse os usuários que curto em um tópico ainda essa semana (ou na outra conta)

Fica a dica de dois membros que gosto sem ser fãboy
1- Dourado os define atualmente


geralmente não gosto de me gabar,mas...

Você é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 Dio-brando

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Quem são os outros orientados pela razão?


Yellow_Lantern
Crimson Lilac
Joker
Darkon
Justinboll
L

Você e o Bernoulli também devem se enquadrar aqui.

Tia Bitter também parece boa pra arrumar uma discussão.

Nope. Sou esquentadinha, é fácil me fazer perder a razão. É o motivo pelo qual mantenho-me distante das discussões que envolvem o Doton, indo contra o meu espírito de não fugir a luta, para não tomar um permaban.

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
@BitterWoman

Você já discutiu comigo e não desceu o nível, você fala parecendo que não sabe se controlar, porém quando debatemos eu observei outra coisa, você era bem moderada.

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Alguém pode me explicar o grande caos que está acontecendo com o retorno do Mamista, BOG, Frutos e o Ellos? Eu tô perdidaça...

Que caos?

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Bernoulli escreveu:
Eu não gosto dos posts do Black-kun em geral. Não que ele esteja errado. A maioria nem analiso, para ser sincero. Mas eu sempre me acabo de rir quando ele aplica um hiraishin na fanbase do TobiramaGod (MASAKA).

:horak:


Que heresia. :pat: Ele é um dos poucos membros que comenta orientado mais pela razão do que a emoção, é o que o torna um dos membros atuais mais interessantes de se acompanhar em uma discussão. Kkk Mas tá no seu direito...




Alguém pode me explicar o grande caos que está acontecendo com o retorno do Mamista, BOG, Frutos e o Ellos? Eu tô perdidaça...

Como eu deixei bem claro, não que ele esteja errado. Prefiro ler seus posts, BitterWoman.

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Eu sou fanboy do Convidado

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Eu sou fanboy do Convidado


eu também curto o USERNAME

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Sou esquentadinha, é fácil me fazer perder a razão. É o motivo pelo qual mantenho-me distante das discussões que envolvem o Doton, indo contra o meu espírito de não fugir a luta, para não tomar um permaban.


Não sei não, me identifiquei um pouco. :lol:

Esses caras mais fáceis de se irritar falando já fico longe pra evitar de mostrar meu pior lado. Alguém me acha uma pessoa de gênio forte?

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Eu sou fanboy do Convidado

Eu já sabia, mas esperava que admitisse

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Chinelo Verde é fanboy do meu avatar, apenas.

Comemoração de 1.000 mensagens atingidas novamente.

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Eu sou fanboy do Convidado
valeu fã :xablau:

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Agora to em duvida se vc caiu no username ou n

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Já está registrado amigo, n tem mais volta
Você é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 Img_2016

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Bitter

descriptionVocê é fanboy de algum membro do fórum ? - Página 2 EmptyRe: Você é fanboy de algum membro do fórum ?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Prefiro ler seus posts, BitterWoman.

Você prefere ser epitetado como gado ou gentleman?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos