Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBlack Clover vs Naruto EmptyBlack Clover vs Naruto

more_horiz
Diga qual seria o nível desses personagens em Naruto:

- Julius Novachrono:
- Dante Zogratis:
- Yami Sukehiro:
- Mereoleona Vermillion:
- Dorothy Unsworth:
- Asta:
- Yuno:
- Luck:
- Langris:

Se quiserem podem avaliar outros.

@Inosuke @Joker

descriptionBlack Clover vs Naruto EmptyRe: Black Clover vs Naruto

more_horiz
Hiyori escreveu:
Diga qual seria o nível desses personagens em Naruto:

- Julius

@Inosuke @Joker


Carai
Black Clover vs Naruto 20220127

descriptionBlack Clover vs Naruto EmptyRe: Black Clover vs Naruto

more_horiz
meu sensor comando me diz que uma boa parte dessa galera aí não passa do nível ilha.como não vi a obra não vou opinar.

descriptionBlack Clover vs Naruto EmptyRe: Black Clover vs Naruto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
meu sensor comando me diz que uma boa parte dessa galera aí não passa do nível ilha.como não vi a obra não vou opinar.


De acordo com o VS Battle tem gente daí que é, até mais. Fora as magias que negam durabilidade.

descriptionBlack Clover vs Naruto EmptyRe: Black Clover vs Naruto

more_horiz
meu sensor comando nunca me decepciona.

descriptionBlack Clover vs Naruto EmptyRe: Black Clover vs Naruto

more_horiz
Acho que o universo de Black Clover é meio incoerente para esse tipo de comparação.

descriptionBlack Clover vs Naruto EmptyRe: Black Clover vs Naruto

more_horiz
Eu sendo marcado ? Tô importante uai

Shinobo, na verdade não é por este motivo, mas sim pela diferença de poderes mesmo. Pegue a luta Julius vs Patoli, dá para ver que o Julius seria ao meu humilde ver, acima do Minato. O Yami com a Zona de Mana e o Corte que estraçalha o Dante ( não me lembro do nome ) seria um Kage acima de muitos como Tobirama, Tsunade, Minato e Hiruzen.

Lembre que dentro da Zona, o usuário tem total controle. Mesmo o Dante indo para a direita ( se não me falha a memória ) e o Yami contando a esquerda, o vilão é "retalhado". Nem falo o caso da Mere-chan no mangá com as chamas do submundo.


Tenho um certo receio em fazer isso. Mas sabe ? Vou fazer como me der na telha. Pelo o que lembro de Naruto :



Julius Novachrono: GM
- Dante Zogratis: KB
- Yami Sukehiro: Não posso avaliar por não mostrar tudo no atual arco mas com a sua última luta, GB
- Mereoleona Vermillion: GM
- Dorothy Unsworth: GB
- Asta: KS
- Yuno:KS
- Luck: KM
- Langris: KM


Fiz na mas sei lá, os poderes são tão diferentes e como você vê os dois mundo muda para todo mundo que fica extremamente vago.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos