Isso de "Gakidou absorve um soco da Tsunade" é meio ridículo. Se fosse assim Taijutsu não seria uma fraqueza do Rinnegan e Guy não poderia se aproximar de Madara, ou teria seu chakra dreinado.
Gakidou não precisaria evitar o ataque dos Inuzukas também. Era só absorver o chakra.
Naruto literalmente se lançou ao encontro de Gakidou com sua absorção de chakra ativada e não foi absorvido.
Temos exemplos como Yoroi absorvendo Sasuke, ou Sasuke absorvendo Naruto, não?
Eu concordo com o primeiro ponto, mas Naruto foi imobilizado justamente por ter Gakidou sugando seu chakra. É algo que pode ser aplicado em qualquer cenário tendo como único requisito a possibilidade de Gakidou acertar seu oponente.
Eu não concordo necessariamente com a segunda, já que o plano de Kabuto não era simplesmente absorver a alma e fodase.
Se fosse tão demorada assim a absorção, não faria sentido Ningendou matar Shizune e outros não fazerem nada, já que Ningendou supostamente estaria parado e vulnerável absorvendo a alma dela.
-
@Topic
O trio que botou Jiraiya SM pra correr certamente já seria o bastante para vencer Tsunade.
Gakidou não precisaria evitar o ataque dos Inuzukas também. Era só absorver o chakra.
Naruto literalmente se lançou ao encontro de Gakidou com sua absorção de chakra ativada e não foi absorvido.
Crimson Lilac escreveu:Gakido usa uma barreira de fuinjutsu para absorver ataques diretos que consistem de energia, por acaso você já viu em algum lugar de Naruto alguém absorver energia que está dentro do corpo ao invés da energia que transborda de forma tão fulgaz como dizem?
[...]
- O caminho preta para absorver o chakra do Naruto na saga Pain precisou primeiro o imobilizar.
- Nagato para absorver a alma de Naruto KM precisou o imobilizar
Em todas essas duas ocasiões a absorção era contínua e lenta, dando oportunidade pro oponente reagir.
Já as técnicas de puro ninjutsu foram absorvidas quase que instantaneamente, assim como mantos.
Temos exemplos como Yoroi absorvendo Sasuke, ou Sasuke absorvendo Naruto, não?
Eu concordo com o primeiro ponto, mas Naruto foi imobilizado justamente por ter Gakidou sugando seu chakra. É algo que pode ser aplicado em qualquer cenário tendo como único requisito a possibilidade de Gakidou acertar seu oponente.
Eu não concordo necessariamente com a segunda, já que o plano de Kabuto não era simplesmente absorver a alma e fodase.
Se fosse tão demorada assim a absorção, não faria sentido Ningendou matar Shizune e outros não fazerem nada, já que Ningendou supostamente estaria parado e vulnerável absorvendo a alma dela.
-
@Topic
O trio que botou Jiraiya SM pra correr certamente já seria o bastante para vencer Tsunade.