Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke conhece o Katon: Gouka Mekkyaku e Katon: Gouka Messhitsu no jutsu? EmptySasuke conhece o Katon: Gouka Mekkyaku e Katon: Gouka Messhitsu no jutsu?

more_horiz
Ele conhece esses katons como técnicas do clã Uchiha e sabe a teoria para faze-los?

Questão levantada em uma conversa minha com o @Ellos em outro tópico.

descriptionSasuke conhece o Katon: Gouka Mekkyaku e Katon: Gouka Messhitsu no jutsu? EmptyRe: Sasuke conhece o Katon: Gouka Mekkyaku e Katon: Gouka Messhitsu no jutsu?

more_horiz
Deixando meu ponto de vista aqui

Eu acredito que o Sasuke conhece todos os Katons no jutsu e Shuriken no jutsu do clã uchiha (inclui mas não se limita aos Katons do madara), isso porque ele foi treinado pelo lider do clã uchiha para que um dia ele talvez tambem fosse o lider: Gouryuuka no Jutsu, Ryuuka no jutsu, shuriken tripla moinho de vento, tudo isso o sasuke aprendeu com o Fugaku

Tudo o que um Uchiha "normal" e forte podia aprender, o sasuke para mim sabe lhe foi ensinado

As coisas que ele talvez não soubesse eram coisas de Uchihas "especiais" ja que ele talvez nao fosse especial e isso era algo que no futuro ele podia aprender

Basicamente o que estou dizendo é que:

- Gouka Messhitsu no jutsu não é especial, é normal
- Gouka Messhitsu no jutsu é basico, avançado seria coisas do MS
- Gouka Messhitsu no jutsu não é um Hijutsu, nao é um segredo dentro do clã uchiha

Nao é só o sasuke que tem conhecimento dos katons do madara, o Itachi tambem tinha

Só nao sei quantos no forum interpretam o manga dessa mesma forma que eu

descriptionSasuke conhece o Katon: Gouka Mekkyaku e Katon: Gouka Messhitsu no jutsu? EmptyRe: Sasuke conhece o Katon: Gouka Mekkyaku e Katon: Gouka Messhitsu no jutsu?

more_horiz
Nenhum outro uchiha demonstrou técnicas parecidas então difícil dizer, mas em minha opinião são técnicas exclusivas do madara, também pode ser que o sasuke não tenha controle de chakra suficiente ou só não são adequadas pro seu modo de batalha

more_horiz
A teoria ele obviamente sabe, não passam de versões mais poderosas do Gokakyu, daí teria que se entrar no mérito do que deixa a técnica mais poderosa, entrando no mérito, por que o Gokakyu não se tornou um Gouka Mekkyaku quando o Sasuke adicionou o chakra do selo amaldiçoado? Ou aquilo que ele usou para sobrepujar o Gokakyu do Itachi era um Gouka Mekkyaku e não um simples Gokakyu mais forte? Sem entender a mecânica exata, que Kishimoto nunca explicou, da natureza do poder das técnicas, é impossível saber.

more_horiz
Embora todos sejam gokā e compartilhem lguns princípios semelhantes a diferenças da moldagem e quantidade de chakra pode ser mais dificil de aprender do que jutsus novos do estilo fogo

more_horiz
Embora todos sejam gokā e compartilhem lguns princípios semelhantes a diferenças da moldagem e quantidade de chakra pode ser mais dificil de aprender do que jutsus novos do estilo fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos