@Yellow_LanternTsunade e Kakashi tem totais condições de reagir ao yondaime raikage.
O sandaime não é um velocista.
Darui é completamente counterado pelo Hiruzen, o sandaime hokage possui vantagem contra qualquer um do time de kumagakure graças ao fato de poder criar futons em larga escala e potentes, é só imaginar ao invés de cinco elementos, cinco futons:
Darui é o elo mais fraco aqui, embora eu veja ele tendo ótimos reflexos e boa destreza no taijutsu, ele perderia e o hokage que derrotasse ele, iria ajudar os outros após isso.
Todos os três aí meu ver venceriam o Darui.
-> Com uma katsuyu no ombro, nem preciso dizer que o time dos hokages estaria tendo suas reservas e seus ferimentos reparados pela lesma que iria utilizar a colossal reserva do byakugou.
->Tsunade e Kakashi possuem totais condições de reagir a velocidade do yondaime raikage, Kakashi era capaz de trocar golpes com Jinchurikis com manto nível 2, trocar socos com o Óbito, mesmo que sem o Sharingan eu vejo ele sendo ágil o suficiente para isso, Tsunade dispensa comentários, reagiu ao madara, acompanhou o Raikage upado, rebateu os katons antes que a Mei terminasse os selos de mão.
-> O sandaime raikage seria mais difícil graças ao manto e a um recurso que muitos esquecem, o raiton negro.O raiton do sandaime deve ser muito superior ao que o Darui mostrou, eu suponho isso com base na destreza do raikage com raiton, a ponto de criar uma armadura que só poderia ser removida com consecutivos ataques de futon ou com um rasenshuriken upado pelo chakra da kurama.
Os futons do Hiruzen bombardeando ele constantemente poderiam tirar a armadura, afinal a Temari fez isso, e a tsunade ou o Kakashi poderiam finalizar ele.
Não seria fácil, afinal o trio de kumagakure é bem poderoso e possui dois oponentes que são tanques de guerra e um versátil(Darui), o que da uma equilibrada com o tanque de guerra chamado tsunade+ a versatilidade e destreza do Hiruzen e do Kakashi.
Última edição por Mr. Causality em 11/1/2022, 14:55, editado 1 vez(es)