Fresh Prince escreveu: E orochimaru possuí alguns métodos e formas de lidar com o kamui. Porém ele conhece isso? Sinceramente não me lembro.
Esse é o problema, por isso perguntei sobre. Mas ele tem conhecimento do MS, sabe que é algo perigoso e tem um padrão de técnica que finaliza 1 olhar.
Ele usar o ecdise pra escapar do kamui é possível se o kamui for no torso, na cabeça não.
Mas também existe a possibilidade dele usar uma ecdise ''versão prática'' igual o Kawarimi comum:
Assim não precisaria se vomitar pra fora da espiral do kamui. O Manda já fez semelhante.
Fresh prince escreveu: Hiyori escreveu: A cabeça sozinha faria uma ecdise?
Se o Orochimaru sobreviver ao Kamui — ou simplesmente não permitir que o Kakashi tenha tempo de se concentrar no jutsu focando a visão em seu alvo, Orochimaru vence.
Ele pode literalmente invocar um mar de cobras pra atrapalhar o Kakashi:
O muro de cobras criaria um obstáculo no seu campo de visão.
Nessa condição o Kakashi a qualquer hora poderia ser surpreendido com um golpe de Kusanagi saindo do chão.
Ele estaria ocupado tendo que lidar com as milhares de cobras servindo de distração.
Isso seria efetivo? Acho que não, pois não é um ataque super rápido, enquanto Orochimaru está cuspindo as cobras ele pode ser atingido pelo kamui.
O Orochimaru pode sair da visão do Kakashi com a assimilação/kagerou e ir pra um lugar onde ele possa invocar as cobras sem ser interrompido.
Lembrando que o local é fechado:
Local: Quarto de Motel
Nesse lugar é possível o Orochimaru jogar uma fuda explosiva no teto como distração, isso forçaria o Hatake a ter que sair do cômodo antes que ele desabe com a explosão.
É claro que trata-se apenas de uma mera distração, não que isso por si só derrotaria o Kakashi.
E quanto ao tempo, merece ser reforçado que demorou só 1 página pra ele invocar:
Nessa condição o Kakashi a qualquer hora poderia ser surpreendido com um golpe de Kusanagi saindo do chão.
Acho bem difícil um user do Sharingan e um ninja do patamar do Kakashi ser surpreendido por isso. E também há a hipótese de ser um clone, ele pode acabar as cobras com elementais, se afundar na areia, Kakashi não deixaria Orochimaru dominar o campo como bem entende. Eu concordo com o Ben ikneg, acho que Orochimaru possuí mais chances, vantagem de chakra, resistência, maior arsenal perigoso, por outro lado kakashi depende do kamui para finalizar a luta e pode ser que isso nem seja efetivo. Lembro também que a ecdise não é algo que Orochimaru possa usufruir llivremente. Mas eu teria que me relembrar extremamente do conhecimento e outras coisas a respeito da luta para dar uma opinião concreta.
60% da atenção do Kakashi estaria nas cobras. Ele precisaria usar um elemental ou raiton para corta-las, esse momento criaria uma brecha pro Orochimaru atacar de surpresa por baixo.
A kusanagi pode se expandir e ser controlada no ar pra dificultar a evasiva.
Os clones seriam cobertos e mortos pelas milhares de cobras.
Caso ele consiga se esquivar ou trollar com clones ainda restariam muitas cobras, ele não tem um elemental abrangente o suficiente pra derrotar todas de uma vez. Então o Kakashi teria que lutar com o Orochimaru enquanto milhares de cobras atrapalham ele.