Espírito da Floresta escreveu: Bernoulli escreveu: StanislauSnake escreveu: torune counter da hinata devido os insetos e fu counter da ino devido o sensor
dupla d macho vence tranquilo
Então nem levo em consideração esse negócio de counter da Hinata. Acontece que aqui elas (Hinata e Ino) não tem conhecimento do jutsu do Torune. Como vão conseguir perceber antes de serem afetadas? Só com muito roteiro para derrotar o Torune e Fuu nessas condições. Caso elas soubessem das técnicas de ambos, ah... A conversa poderia ser outra e bem mais equilibrada.
O Byakugan que fica na cara da Hinata não é de enfeite. Tanto o Byakugan quanto o Sharingan podem perceber tranquilamente esses insetos, pois eles tem a capacidade de ampliar a imagem:
Depois disso, basta a Hinata usar o Hakke Kūsho para nocautear o Torune ou então o Juho Soshiken. Eu lamento lhe informar, mas Torune nunca foi counter de nenhuma Hyuuga.
Eu sei que o byakugan não é de enfeite. Você precisa reler com mais calma as páginas que trouxe. Obito não percebeu o jutsu de Torune antes dele infectar Fuu, só após quando Torune extraía. Me responda, por que então Hinata conseguiria perceber o jutsu antes de qualquer contato? Pois é, né...
Agora, com conhecimento, o que seria muito mais plausível até mesmo num roteiro do mangá pois Hinata é colega de um Aburame que por acaso foi nii-chan do Torune... Então Hinata conseguiria bolar um plano e então a luta seria muito mais equilibrada.
Editado:
Mais uma coisa, estamos num versus com a dupla mais valiosa da Ne (segundo Danzou). Eles não jogam limpo, fião. Se lembra? Pois é, não ia ser uma batalha honesta. Seria do tipo de luta fazendo a Ino de refém para acertar a Hinata que é a única combatente ofensiva na luta.