Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado EmptyChat improvisado

more_horiz
Tô criando esse tópico para ser um chat improvisado. A demanda acontece porque muitas vezes quero soltar um post paralelo para @Hiyori @Inosuke @Rhaizen @Chinelo_verde e etc mas acabo tendo que barrado pela regra de 30 minutos, haja vista que é muito moroso fazer múltiplos quotes em um único post.

Hiyori, você é um seguidor do MGTOW?

descriptionChat improvisado EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Nop. Não adoto qualquer rótulo de movimento — esse em especial não condiz com o meu estilo pela sua comunidade. Mas fiquei curioso quanto a pergunta.

Achei pragmático, esse tópico vai ser útil.

more_horiz
Ele é eboy-pink sad mesmo kkkk se ele ler isso tô morto kkkk

more_horiz
Sou naturalmente curioso.

KOÉÉÉ Inosuke kkkkkkk Falei nada hein Hiyori. Vocês dois que se entendam.

more_horiz
No fundo, ele me ama. Fica de boa kkkkk ele só se faz de Tsunadere kkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Ele é eboy-pink sad mesmo kkkk se ele ler isso tô morto kkkk

Sou sim, como descobriu?

more_horiz
Me intrometendo na conversa que não fui chamado, não seria ironico alguém usando avatar feminino ser mgtow?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pior que já vi.

more_horiz
foi uma boa ideia criar esse tópico, vai ser útil. Mas tambem tem a opção de chat privado (acho que no pv não tem esse negocio de 30 min)

more_horiz
ATENÇÃO: EU FAÇO QUOTE E MENCIONO PORQUE MUITAS VEZES SÓ QUOTAR NÃO ALERTA O SININHO DE NOTIFICAÇÃO.

Ben Ikneg escreveu:
Me intrometendo na conversa que não fui chamado, não seria ironico alguém usando avatar feminino ser mgtow?

@Ben Ikneg
Você não está se intrometendo. É um tópico aberto como qualquer outro. Apenas achei necessário criar um para qualquer assunto paralelo. Costumeiramente, faço as pessoas conversarem assuntos paralelos comigo nos tópicos. Para parar com isso, esse tópico vai ser útil.

Eu já vi gente que é contra o gado bolsonarista (e suas nóias) usar blusa do Megadeth, banda que contém muitas mensagens extremadas e hilariantes de semelhante teor que o gado em músicas dos anos 90 pra cá. Então por que não?!
Obs: isso não quer dizer que Megadeth não seja uma das mais (quiçá a mais) importantes bandas do Thrash Metal.

Hiyori escreveu:
Pior que já vi.

@Hiyori
É daqui?

Chinelo_verde escreveu:
foi uma boa ideia criar esse tópico, vai ser útil. Mas tambem tem a opção de chat privado (acho que no pv não tem esse negocio de 30 min)

@Chinelo_verde
Mas acho que no chat pv tem que adicionar. Foi calculado que o melhor é um tópico aberto em que todo mundo possa participar.

more_horiz
Clamem pelo chatbox de novo, é melhor.

more_horiz
White escreveu:
Clamem pelo chatbox de novo, é melhor.

Ja pediram varias vezes, mas não botam de novo

more_horiz
Vcs tem moral de criar um grupo no zap?

more_horiz
Já me convidaram aqui para participar de um grupo pelo whatsapp (acho). Amigavelmente recusei. Também não acho legal trocar de ambiente porque assim o fórum tende a ficar vazio.

more_horiz
Eu também não iria a um grupo no whatsapp do forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos