Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que deu na Record ?

+3
Mr. Causality
SoloKing
Comando Omega
7 participantes

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Eu odeio a Globo, só passa merda, unico programa que eu ainda salvo é o Globo Rural mas o resto é pessimo

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Bernoulli

A questão é que a maior inimiga da Record é a Globo, a Record sempre briga para tentar tirar o primeiro lugar da Globo( e falha de forma miserável :fem: ), se você assistir um canal por assinatura, você não irá prejudicar tanto a Record como ao assistir a Globo.

Para boicotar a Record o necessário é dar audiência para globo, não vá a igreja universal, não compre nada relacionado a mesma etc...

Cara todo problema contigo aqui nesse tópico é que você fala como se tivéssemos na década de 90 quando a televisão era basicamente a única forma de lazer áudio visual disponível para o brasileiro. Você também tem o costume ruim de escrever e não ler depois para analisar se existe alguma discordância. A Record, em termos práticos, nunca conseguiu ser uma rival da Globo. Você bem disse a verdade que a Record falha miseravelmente em tirar audiência da Globo. É uma verdade.

Outra verdade é que somente o SBT, no período entre 1995 a 2002, foi a única emissora que chegou a dar trabalho para o Boni, mas só em alguns específicos horários de poucos programas. Portanto, só o SBT chegou a realmente rivalizar com a Globo.

Hoje em dia, não é mais necessário ver outra emissora para atacar uma. Veja o post do Chinelo_verde. Quase nenhum jovem suporta mais a TV brasileira. No máximo a Globo ainda se sustenta com programas como Big Brother Brasil e o Futebol. Claro, é preciso ressaltar que a Globo consegue vender um produto bom. Diferentemente do SBT e outras emissoras. O SBT pegou a Libertadores da Globo mas vendeu um produto muito ruim. Era chato assistir os jogos no SBT.

Enfim, você e o Omega estão errados.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
E eu pensando que a televisão já tinha deixado de existir ou apenas idosos ainda assistiam, estou surpreso :felizan:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Vcs assistem canais de TV aberta? :medo:

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Assisto futebol quando não existe outra alternativa. Não tenho ojeriza a TV. Aliás, escuto rádio tranquilão se for necessário.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Provavelmente para puxar os telespectadores mais ávidos para sua plataforma de Streaming, o PlayPlus:



Tinha um comercial de um streaming gospel (não tenho certeza se era o PlayPlus) que falava o quão prejudicial era consumir as séries de outras plataformas, supostamente na plataforma deles teria um conteúdo mais seguro. Pena que não consegui encontrar esse anúncio na internet.

Sobre essa atitude da Record, eu acho realmente deplorável. Felizmente minha família não dá bola para esses ataques, então não me importo tanto a ponto de sentir raiva, mas acho nojento.

Meu "boicote" é simplesmente consumir o mínimo possível de qualquer coisa vinda da Record ou do Edir Macedo. Eu não deixaria a TV ligada na Globo, primeiro porquê também não gosto (apesar da qualidade técnica ser boa) e segundo é que a medida de audiência é feita por amostragem, ou seja, não é toda TV que vai contar no IBOPE e sim uma parcela de pessoas que supostamente refletem os perfis socioeconômicos na sociedade, resumindo, provavelmente estaria gastando energia atoa. Prefiro só cair fora mesmo.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
@Bernoulli

Foi justamente por isso que eu disse, ligar a tv e abaixar o volume.

A Record já deu dor de cabeça pra globo com a novela os dez mandamentos, também vale notar que a Record pegou uma carona no início da onda conservadora que surgia no Brasil ( e no mundo também), enfim pra todos os efeitos, se não quer ver a Globo não veja, eu assisto apenas o jornal nacional porque é uma fonte confiável de informação diferente dos canais do governo, digo Record, SBT e redetv ( essa última é o lixo do lixo).

Vale também lembrar que a Record vendeu os dez mandamentos e o remake de escrava Isaura para a tv Brasil ou seja, é explicitamente aliada do governo, boicotar a Record é um dever de todo cidadão.

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/paulo-pacheco/governo-bolsonaro-paga-r-5-milhoes-a-record-para-exibir-novelas-em-tv-estatal

Boicotem a Record o máximo que vocês puderem.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
como já falaram antes,tv em si já foi superada e existe outras opções,tipo p.c.

só não sei qual a tara do dotonuser com a Globo.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Tara nenhuma, se você não consegue compreender um princípio tão básico como "O inimigo do meu inimigo é meu amigo", o problema não é meu.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Eu não gosto da Globo, pois só tem novela clichê, além de ser muito parcial. Porém, não dá pra negar a qualidade da mesma.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Qualidade que a Record não tem.

Resumindo, na pior das hipóteses(para a Globo):

Globo: novelas clichês e parcialidade, porém altíssima qualidade.

Record: Parcialidade, novelas clichês e com intenção de alienar, qualidade média ou até baixa em alguns casos.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
@Mr. Causality Nessa brincadeirinha não estaríamos fortalecendo a Globo? Suponho que ela também seja uma inimiga...

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
@HyugaBushin

Sim, estaríamos fortalecendo ela.

A Globo inimiga? Nossa não é, afinal a Globo acolhe os Otakus:




A Record faz matéria falando bosta:




A Globo é inimiga do Bolsonaro, dos Câncervadores digo conservadores, dos milicianos, do Lula (ameaçou a Globo), dos petistas, etc.....

A Record é nossa inimiga.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Vocês nunca vão me ver apoiando a Globo ou falando mal da Record.
Record sola

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
@Chinelo_Verde

Quando a Record tiver algum emmy e chegar a ser a segunda maior do mundo aí a gente pode conversar.

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Você falou comigo e agora estou falando contigo então nós meio que ja conversamos...

descriptionO que deu na Record ? - Página 2 EmptyRe: O que deu na Record ?

more_horiz
Estamos conversando, porém a conversa que eu me refiro é sobre qual emissora é melhor, e os fatos apontam que a Globo possui uma superioridade esmagadora em relação a Record.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos