Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Diferente da relação de Hashirama e Madara, que se iniciou com uma amizade, e tinha até a Metafísica embutida ali, quais diálogos, comportamentos, e formas de pensar que resultaram dos dialogos, e batalhas de Izuna x Tobirama, pq tudo muito bonitinho entre Madara e Hashirama, mas Senju X Uchiha estava impregnado na relação, Tobirama e Izuna, será que Tobirama náo tinha um ponto e vista, totalmente diferente do Hashirama?

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Não entendi muito bem a proposta do tópico, mas a relação deles era de inimigos, não me lembro de nada no mangá que indique o contrário.

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Mano, deixei o primeiro postar para não parecer grosseiro mas tá difícil de entender o que você postou. Melhora essas pontuações, por favor. Ficou confuso.

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Izuna certamente fazia pouco caso do tobirama visto que ele estava sentido pena do mesmo na batalha em que morreu (filler) se eles discutiam? Provavelmente quando crianças! E possivelmente se odiavam afinal não tinham um sonho compartilhado seus irmãos morreram pro clã um do outro e seus pais eram inimigos quase iguais(clones)

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Não entendi porra nenhuma.
:?:

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Diferente da relação de Hashirama e Madara, que se iniciou com uma amizade, e tinha até a Metafísica embutida ali, quais diálogos, comportamentos, e formas de pensar que resultaram dos dialogos, e batalhas de Izuna x Tobirama, pq tudo muito bonitinho entre Madara e Hashirama, mas Senju X Uchiha estava impregnado na relação, Tobirama e Izuna, será que Tobirama náo tinha um ponto e vista, totalmente diferente do Hashirama?

Os dois se odiavam e provavelmente ficavam se insultando, não devia passar disso.

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Bem ele que saber quais frutos a rivalidade dos deu exemplo forma de pensar, agir

Bem acredito eu que embora tenham lutado muito e se conhece-sem bem os dois não passaram a se odiar mais ou desevolveram rivalide ou amizade apenas tetavam se matar como qualquer outro menbro cla lutavam apenas pra subjugar o outro cla visto que izuna em sua mente apenas setiu pena do tobirama nao ter sharigan e tobirama não demonstrou reação nenhuma a derrotar izuna era como derrotar qualquer outro menbro

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
O que queria deixar claro é:

Tobirama se mostrou, desconfiado em relação aos Uchihas, ele sabia que a ideologia de Izuna e Madara existia dentro do clã, o que obviamente era um grande risco para toda a sociedade criada ali...

Lembram das falas do Izuna para o Madara? Como aquilo apimentou a cabeça do Madara?

Izuna era um uchiha com uma ideologia totalmente paralela do que queriam construir ali, e Tobirama tinha contato total com ele, via seu comportamento, suas conversas... Imagine toda a definição que Tobirama tirou disso?

Quantos Uchihas existiam com aquela mesma cabeça?

Como devia ser as definições de Tobirama acerca da relação, UchihaxSenju, e depois a aliança...

@Bernoulli sou comerciante, escrevo aqui de 'afoito' ainda, nao tenho tempo algum, e uso e abuso de virgulas, pois quero que pareça, de fato como se eu estivesse narrando do meu jeito... Frizando um lance ou outro.

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Não acho que isso influencio tanto o tobirama já que muitos no cla senju tinham as mesmas ideologias,afinal a ideologia uchiha era a mesma senju ideologia da era dos clas combatentes( butsuma) acabar com outro lado, se render era demostrar fraqueza e inferioridade, provavelmente hashirama assim como madara tinha seguidores com ideologia extremista mas assim como no cla senju muitos shinobis do cla uchiha já estavam exaustos das guerras afinal não poder ver seus filhos crescerem perder pais, amantes, parentes,amigos,outros por nada já não valia a pena

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Não entendi, que Ideologia? Izuna nunca mostrou qualquer tipo de ideologia, único tempo de tela dele no mangá é ele morrendo, isso é algum filler do anime?

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
O extremismo por si já se pode ser dito como ideologia visto que madara a muito queria aceitar o acordo do hashirama para criar konoha e acabar com a guerra e sim é filler

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
sou comerciante, escrevo aqui de 'afoito' ainda, nao tenho tempo algum, e uso e abuso de virgulas, pois quero que pareça, de fato como se eu estivesse narrando do meu jeito... Frizando um lance ou outro.

Eu fazia isso muito antes. Na verdade, ainda faço um tanto. Mas as vezes fica ruim de entender, pois presencialmente temos entonação e quando tu escreve, tu lê com tua entonação, quando outra pessoa lê, fica mais difícil de entender. Pra ficar mais claro, experimenta dar umas duas semanas sem tu vir no tópico e depois vem ler o que tu escreveu que vai notar o que to dizendo. Falo por experiência própria.

Sobre o tópico: Tobirama e Izuna eram filhos dos líderes dos clãs rivais, ambos sendo da mesma idade quase que viraram rivais naturalmente.
Ambos sendo os segundos no comando de seus clãs, essas coisas. Sempre inimigos.

descriptionVamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama. EmptyRe: Vamos deixar uma coisa clara aqui, Relação Izuna/Tobirama.

more_horiz
Relação de um querer assassinar o outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos