Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que fim levou o G Saga?

4 participantes

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyQue fim levou o G Saga?

more_horiz
Tava eu aqui vendo uns tópicos antigos meus, então me lembrei de um carinha muito gente fina que elogiou minha amiga @Madame Louva-a-deus, então cade ele?

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Deve tá de férias do fórum(igual a vários outros membros) ou esqueceu a senha (quem garante que ele não é o @Daimaoh ?) ou no pior dos casos,morreu

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
@Constantine

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deve tá de férias do fórum(igual a vários outros membros) ou esqueceu a senha (quem garante que ele não é o @Daimaoh ?) ou  no pior dos casos,morreu



Não hehe, não sei nem de quem estão falando. Eu acompanho o f[órum já faz um tempinho, mas só lia os debates, agora que fiz uma conta.

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Ele não é o Daimaoh, é o Constantine.

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Boa tarde!

Entro aqui de vez em quando, não estou tão ativo quanto antes, mas quando me lembro, dou uma checada no fórum pra ver o que está rolando.

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Constantine escreveu:
Boa tarde!

Entro aqui de vez em quando, não estou tão ativo quanto antes, mas quando me lembro, dou uma checada no fórum pra ver o que está rolando.


Oh entendo, entendo! Que bom ainda está entre nós!

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Constantine escreveu:
Boa tarde!

Entro aqui de vez em quando, não estou tão ativo quanto antes, mas quando me lembro, dou uma checada no fórum pra ver o que está rolando.


grande comentarista da área de DB,bem vindo de volta.

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Qualquer dia desses ele irá ler o tópico do ano que será conhecido como ''O dia em que foi provado que Shaka vence Saga

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Qualquer dia desses ele irá ler o tópico do ano que será conhecido como ''O dia em que foi provado que Shaka vence Saga


Se tem Shaka x Saga num tópico, é certeza que não irei ler. Ninguém merece mais esse versus, credo. :lol:

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Constantine escreveu:
Brave Souls escreveu:
Qualquer dia desses ele irá ler o tópico do ano que será conhecido como ''O dia em que foi provado que Shaka vence Saga


Se tem Shaka x Saga num tópico, é certeza que não irei ler. Ninguém merece mais esse versus, credo. :lol:

É o Tsunade vs Kakashi do verso de Saint Seiya. Tenha certeza disso K

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Acho que esse Kakashi x Tsunade é aqui, nos outros fóruns que eu frequento, felizmente não vejo. Mas Shaka x Saga não dá, meu caro Kanon, é uma comparação datada e genuinamente brega.

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
@Constantine

Mas quem ganha afinal? Saga ou Shaka?

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
White escreveu:
@Constantine

Mas quem ganha afinal? Saga ou Shaka?


Na obra original, certamente o dourado de cabelos amarelos.

descriptionQue fim levou o G Saga? EmptyRe: Que fim levou o G Saga?

more_horiz
Tudo vassilaum

Queria que meu signo vencesse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos