Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Vs Utatane Koharu e Homura Mitokado ( os anciões ) EmptySasuke Vs Utatane Koharu e Homura Mitokado ( os anciões )

more_horiz
Local: konoha destruida
Restrinçoes:nenhuma
Etado:todos 100%
Intençao:matar o oponente por parte do sasske e captura por parte dos anciões
Conhecimento:anciões sabem das habilidades do adversário sasuke não sabe das habilidades

Bem pra mim pros caras estarem acima do posto de hokage como conselheiros da vila pelos dois terem cidos treinados pelo 2° hokage que invento o edo tense usava mts suitons tira espada de raios e usava tecnicas de tempo e espaço alem de que eles provavelmente devem esta no mesmo nivel do 3° hokage ou do danzou e como são dois alem disso se forem igual a chyon da aldeia da areia que na hora que preciso pós tudo oque tinha na batalha acho q dará uma boa luta e com grandes flashbacks =D

E então oque v6 acham sasuke com seu FMS vs Homura e Koharu

Desde ja eu falo meu voto é nos veius
pq pra mim se o homem que se diz madara não fez nada ate agora não foi só porque itachi estava por perto + tbm pelo conhecimento dos que os velhos conselheiros são capazes

descriptionSasuke Vs Utatane Koharu e Homura Mitokado ( os anciões ) EmptyRe: Sasuke Vs Utatane Koharu e Homura Mitokado ( os anciões )

more_horiz
é acho q fui precipitado ao cria isso e ngm tem nd a dizer msm u.u

a parada é espera q eles façam algo então :chorando1:

descriptionSasuke Vs Utatane Koharu e Homura Mitokado ( os anciões ) EmptyRe: Sasuke Vs Utatane Koharu e Homura Mitokado ( os anciões )

more_horiz
Não vi a força do anciões, mais acredito que são fortes, abaixo do nivel hiruzen obvio, mais talvez a velha seja nivel kurenai(ou superior ou inferior), não sei e dificil subestimar os ançiões, mais pelo mostrado eu diria sasuke.

Pede pra algum administrador passa esse topico pra area de comparações.

more_horiz
O Sasuke com FMS derrota a maioria do mangá atualmente, com excessão do Naruto, Madara e Kabuto. Imaginem ele utilizando mais Amaterasu, Susano'o.

Os dois oponentes são High Jounin Level provavelmente, só que neste embate (mesmo em prime), não teriam chances contra o Sasuke FMS [10/10]

more_horiz
Sasuke venceria os dois facil
ps:este topico nao devia estar em comparações?

more_horiz
Pow malz n sabia q tinha locais certos pra cria cada coisa
vo vee se consigo fala com alguem pra muda ou v6 msm falem ou se alguem q consiga vee tbm pode muda

eee gente ta acho q o sasske vai ganha
+ tbm acho q vai rola pancadaria solta e q se for como eu disse o sasuke com seu FMS contra os 2 ainda assim os 2 podem da um sufoco nele :torce:

more_horiz
Pow agora me veiu a cabeça
Tsuchikage voa, é forte o bastante pra levanta a ilha tartaruga e voar pelos ceus com ela, rapido como o raikage ( na hora q o raikage vai atacar o madara q acabo de invadir a reunião o tsuchikage tbm ataca na mesma velocidade ) tem la o elemento pueira se esse velho é assim ja pesaram como seram os de konoha ?
Homura e Koharu to com grande espectativas *-*

more_horiz
Pow ja ta na hora dessa luta acontecer pro sasuke testa o novo FMS
Não kero vee sasuke ir lutando contra naruto sem testa o FMS
Sasuke MS vs killer Bee é 1
Sasuke MS vs 5 kages é outro
e sem fala em
Sasuke MS vs Danzou niveis totalmente diferentes sendo que é o msm personagem só q mais acostumado aos poderes se sasuke com o FMS tiver os mesmo poderes q sasuke MS blz ja ta mais q pronto tud testado porem se o FMS mostra algum novo poder ele precisa testa e usa antes e seria bom se fosse contra os velhos
Sasuke FMS sem ser testado vs Naruto Modo Rs e Modo Sennin ativado porem cansado vai ser tenso e abaixo do maximo dos 2

more_horiz
Ninguém sabe a força dos ''véios'' , sasuke mesmo sem o FMS ( afinal , ninguém sabe suas verdadeiras habilidades e poderes , apenas que o usuario não se expõ ao poder do Sharingan e sofre danos.)não derrotou Danzou com facilidade.
Creio que devem ser pouca coisa , pouca coisa mesmo , abaixo de Danzou.

more_horiz
O sen504, que isso veio, triple post, daki a poco ja toma um warn e nao sabe pq.
Mas, sasuke com FMS owna os veio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos