Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês lembram dessa? Naruto usando Katon EmptyVocês lembram dessa? Naruto usando Katon

more_horiz
Vocês lembram dessa? Naruto usando Katon 1-1101

descriptionVocês lembram dessa? Naruto usando Katon EmptyRe: Vocês lembram dessa? Naruto usando Katon

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

descriptionVocês lembram dessa? Naruto usando Katon EmptyRe: Vocês lembram dessa? Naruto usando Katon

more_horiz
Não sei Rick, parece falso.

more_horiz
Se tá na internet deve ser verdade.

more_horiz
Brave Souls escreveu:

Como você pode achar falso essa foto de uma rara edição de Naruto? Existem algumas poucas por aí, a versão alternativa da batalha Pain vs Naruto.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Brave Souls escreveu:

Como você pode achar falso essa foto de uma rara edição de Naruto? Existem algumas poucas por aí, a versão alternativa da batalha Pain vs Naruto.

Prefiro minha versão da VIZ.

Ele não usou o Gamayu Endan no anime?

more_horiz
Brave Souls escreveu:

Refutado  Vocês lembram dessa? Naruto usando Katon 1f60e  Vocês lembram dessa? Naruto usando Katon 1f60e
Vocês lembram dessa? Naruto usando Katon 81RVysx

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Brave Souls escreveu:

Refutado  Vocês lembram dessa? Naruto usando Katon 1f60e  Vocês lembram dessa? Naruto usando Katon 1f60e

Falácia do Kakashi isso ai :horak:

more_horiz
Queria eu que fosse real. Apesar de ele ter masterizado as 5 manipulações + Ying-Yang, o único Katon que o vimos utilizando foi do Matatabi.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Brave Souls escreveu:

Sempre tem um intrometido...

more_horiz
Acredito que um sennin possa usar qualquer elemento (fonte:confia)

more_horiz
Sim, o usuario de SM se conecta com a energia da natureza e usa os 5 elementos da mesma.

Fanon bom, não provoca meu lado fanfiqueiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos