Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A historia do substituto ficou mesmo em aberto
achei mt foda, o gedo mazou sair andando e ir pra guerra
zetzu preto vai revelar seus poderes, acho que ele vencera mizukagekakuzu ja foi derrotado, e madara tbm vai pra guerra, agora as coisas começam a ficar interessantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lí o episodio agora,e só uma coisa a dizer: PQP, AGORA A ALIANÇA TA FODIDA!!!!!

Espero que nenhum personagem importante morra com esse primeiro ataque do Madara, pq pods crer, uma galera bem grande da aliança vai morrer no proximo capitulo.

Agora mudando um pouco de assunto, to pensando aqui se o Kishimoto vai agir de forma um pouco previsivel novamente, porque vamos ver as ultimas açoes do Kishimoto que puderam ser previstas:

1-) Era previsivel que Tobi fosse o Final Boss do mangá;

2-) Era previsivel que Bee pudesse ter enganado Sasuke e nao ser capturado;

3-) Era previsivel que Naruto em um momento ou outro iria querer dominar a Kyuubi;

4-) Era previsivel que Bee ajudasse Naruto com o controle da Kyuubi.

Bom, essas sao as previsoes que muita gente fez, agora a questao é: Será que Bee será capturado ? POrque isso é previsivel. Nao to reclamando nessa previsibilidade, pq tudo o que citei foi bom para o andamento do mangá.

more_horiz
Talvez o verdadeiro vilão seja Kabuto/Orochimaru como alguns suspeitam, mas uma coisa curiosa é que Zetsu é o único que não o chama de Madara.. apenas por Tobi msm..

more_horiz
Pra mim as unicas coisas precisiveis sao que o hachibi e a kyuubi serão capturados
o resto é tudo incerto, e Kain, kishi disse q tobi nao era o chefe final, mas parece que as coisas estão caminhando para isso.

more_horiz
Não estarei surpreso se Kabuto no final tramar algo para ferrar o Tobi... Kishi pode ser previsível, mas também as vezes vem com uma idéia lá do fundo do útero.. é quando ele toma aquele seu chá de cogumelos predileto

more_horiz
pra mim kabuto ta sendo manipulado pow oro...acho q oro ta deixando ele se sentir phodda pra quando o kabuto reunir muito poder ou algo parecido ele vai tomar conta do corpo dele por completo...pra mim vai ser oro mesmo o chefe final...ele foi o primeiro grande vilaum da historia nada mais justo ele ser o ultimo...

more_horiz
Dependendo do estilo do tobi, eu tenho uma suspeita de que ele possa vir a ser o vilão final do povo...

VAI SABER né. ele é misterioso ainda, não sabemos NADA DELE. a unica coisa que sabemos, é que ele e madara não tem segredos...
ou não UHAUHEAHE

e´só uma suposição, que me veio a cabeça.

é muito mmais facil, klabuto ser o ultimo vilão da saga.

more_horiz
Não se esqueçam do Jutsu misteriosos de kabuto.

Nem sabemos o que é aquilo.

E ACHO que o Madara se esqueceu de uma coisinha.

Que indo desse jeito pra guerra,está deixando o Emo sozinho,logo Kabuto pode aproveitar pra ir atras dele.

E agora eu quero ver se kishimoto no Jutsu vai salvar Chouza,Chouji,Shikamaru e os outros,das garras de madara.

Semana que vem é bem provavel que comece a luta dos kages(Isso se já não começou ou terminou,pois o Kishimoto pulou algumas lutas,"indo do dia,pra noite").

more_horiz
Dante escreveu:

Que indo desse jeito pra guerra,está deixando o Emo sozinho,logo Kabuto pode aproveitar pra ir atras dele.

E agora eu quero ver se kishimoto no Jutsu vai salvar Chouza,Chouji,Shikamaru e os outros,das garras de madara.

Semana que vem é bem provavel que comece a luta dos kages(Isso se já não começou ou terminou,pois o Kishimoto pulou algumas lutas,"indo do dia,pra noite").

Verdade, kabuto afirmou que seria invencivel com dois jutsus... :X

mas Madara não iria deixar sasuke nesta dimensão.... acho que ele só foi meio doido, de levar o gedo mazo pra luta...

afinal, aquilo é onde se concentra os poderes dos bijuus coletados.. e a "maquina de extração" bijuu... como ele pode levar uma coisa dessas pra guerra? e ai... e se derrotarem aquela coisa?

killer bee, naruto, onoki, e alguns outros ninjas conseguiriam se quisessem...

eu acho que kishimoto vai arrumar as coisas pra depois bagunça-las novamente.

tipo, coisas que nós já sabemos, elenão precisa mostrar, como a tentem quase morrendo.

mas coisas do tipo chouji e suas mega asas, eu não entendi. o que ocorreu?

dan, pode vir a ser solto. assim como deidara....
enfim.

more_horiz
afinal, aquilo é onde se concentra os poderes dos bijuus coletados.. e a "maquina de extração" bijuu... como ele pode levar uma coisa dessas pra guerra? e ai... e se derrotarem aquela coisa?

Madara não é ingenuo,aquela estatua provavelmente não pode ser destruida.

Ou de repente,existe outra estatua que não temos informações.

killer bee, naruto, onoki, e alguns outros ninjas conseguiriam se quisessem...

Não acho que conseguiriam,o Gedou Mazou não é uma estatua comum,que pode ser destruida tão facilmente.

Aquela estatua esconde muitos segredos.

more_horiz
Dante escreveu:

Bem não acredito que Tobi vei pra guerra apenas por ir, além domais, o manga diz algo de "o objetivo de tobi é..." e da fim no manga, não acredito que tobi vai para a luta, ele deve estar buscando alguem em especial que esta naquela divisão.

Bem Kishimoto vai dar seu jeito, como ele disse chouji e shikamaru terão destaque nessa guerra, acredito que eles não devem morrer, chouza, Darui, Hiashi, até que poderiam(apesar de achar que não), mais no proximo manga acredito que o proprio kabuto pode aparecer tambem ou sasuke.

more_horiz
Madara quer os cinco tesouros.

more_horiz
Dante escreveu:
Madara quer os cinco tesouros.

Mais foi dito que dois tesouros foram selados com Kinkaku e Ginkaku, so sobrou o leque, e uns dois tesouros.

Isso que pra mim não ficou claro. Parecia mais que ele foi atraz de alguem além domais foi dito algo de que ele queria um substituto.

more_horiz
O vilão final vai ser Sasuke.

O que mais espero é ver uma luta entre Madara e Kabuto.
Afinal, isso provavelmente vai ocorrer, e não tem comos aber quem tem mais chances de vençer, pois ambos são inimigos.

E o vitorioso dessa luta provavelmente no fim, vai ser morto por Sasuke.

To loco pra ver o Tobi trolando todo mundo.
Até acho que ele vai levar o Hachibi pra casa.

more_horiz
O gedo mazou deve ser apelão pra poha tbm kkkk
mais, por outro lado, ele não ia levar pra guerra a estátua com o poder dos bijuus
A MENOS QUE isto for parte do plano dele qdo disse que iria usar o poder dos 7 bijuus contra a aliança deve ser isso

more_horiz
Achava q Naruto não ia pra guerra agora,pois tinha q completar o seu treinamento,me enganei,agora ele eo bee estão juntos,Madara ja foi pro campo tb,invocando o gedou mazou,e tenho uma ideia pra q fim,ele tinha falado anteriormente sobre os seis caminhos do Rikudou,ele obteve 3,e como na pg 14 do manga 536,destacou os itens misticos,creios q ele quera reunir os 5 itens misticos do sabio,ao q parece esse é um dos 6 caminhos,mas ele aparecer na guerra antes do kabuto me faz pensar como outros colegas do forum,q ele não seja o vilão final,quase não tenho duvidas de q será o Kabuto,o ultimo vilão,apesar de Naruto estar forte,ele precisa de mais controle sobre a kyuubi,e me parece q ele obtera isso no KNJ,no meio da guerra!!!!
Logo logo ele voltará a cena,trara mtas surpresas a nóis!!!

Naruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 17 84166954

more_horiz
Eu gostava de ver novamente uma batalha entre irmão (na guerra), Sasuke e Itachi ~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos