Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hidan

+9
Saeker
Will
Tsuna-Kun
Ryoukou
Kry0n
Uman
Fell
kyuudaime
Aburame Hidan
13 participantes

descriptionKakashi vs Hidan EmptyKakashi vs Hidan

more_horiz
Local:Da luta que eles já tiveram(mas que ñ pode ser terminada) nakele deserto das arvorezinhas
Condições:100%
Conhecimento:O msm do anime
Intensão:Destruir,acabar,imobilizar ou matar
Distancia:tres metros
Restrições:O Kakashi NÃO PODE usar Kamui pra mandar a cabeça do Hidan pra outra dimensão pq era capaz de nego vir falar que ele faria isso '-'

descriptionKakashi vs Hidan EmptyRe: Kakashi vs Hidan

more_horiz
Kakashi com o Sharingan pode ler todos o movimentos do Hidan e impedir que ele tire sangue do Kakashi.

E um Raikiri certeiro na cabeça do Hidan ou um Rasengan e a vitoria seria garantida.

Kakashi 7-8/10

more_horiz
As pessoas falam tanto de raikiri na CABEÇA, mas eu nunca vi kakashi mirar um na cabeça de alguem...se alguem postar, ficaria agradecido...
ennnnffiiimmm tenho certeza que kakashi não pode matar alguem IMORTAL...hidan 8/10

more_horiz
AUHEUAHEUHAE

Só porque eele nunca mudou do coração pra cabeça, não quer dizer que ele não possa faze-lo.

Até shikamaru, que tem menor capacidade de lidar com oponentes conseguiu dar um jeito em Hidan.

Porque Kakashi não?

sejam imparciais, e não votem em um personagem porque não gostam do outro.

O que a inveja não faz né?!

Só porque Kakashi pode enfrentar qualquer um, o povo fica com raiva dele...

ao ponto de falar MUITA ASNEIRA !

more_horiz
Como um descuido do Kakashi poderia ser K.O, dou:

Kakashi 7/10

more_horiz
As pessoas falam tanto de raikiri na CABEÇA, mas eu nunca vi kakashi mirar um na cabeça de alguem...se alguem postar, ficaria agradecido...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kakashi NUNCA mandou Raikiri na cabeça de alguem?Tu tem certeza dessa afirmação?
Caso tiver dúvidas,vá no mangá 420-pg. 08 e tire suas dúvidas.Fica a dica.

Ignorando esse detalhe,eu voto em kakashi,ele de fato conseguiria prever os movimentos do Hidan e pra dar um jeito nesse imortal dficil de derrotar,um kamui muito poderoso,seria mais que o necessário.
Enfim o kakashi leva.

Última edição por Ryoukou em 11/3/2011, 21:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi é inteligente. Tem seu sharingan (sem Kamui) más tem muitas coisas a mais >.<
Bom, enfim, Kakashi vence ú.ú

more_horiz
Aposto no kakashi, porem acho que o proprio teria de usar o kamui para vencer ou realmente usar o raikiri na cabeça de hidan.

Kakashi 7/10

more_horiz
Aposto no kakashi com grande dificuldade, mesmo sendo um dos top inteligencia, velocidade e tal, teria q se cuidar muito pra nao ser ferido se nao ja era, teria q matar hidan rapidamente para seu chakra nao ir pro brejo, no caso, o Kamui serviria tranquilo, imagina, como hidan acertaria kakashi sem as maos?

more_horiz
Acho muito dificil hidan nao acertar kakashi porem tbm acho mt dificil kakashi nao acertar um raikiri no hidan quem fizer primeiro ganha, portanto aposto no kakashi que usa o sharingan e desvia dos atakes do hidan
kakashi 7/10

more_horiz
Kakashi. Ele poderia usar os cães ninjas dele para imobilizar o Hidan. E outra coisa, até onde eu percebi a técnica do Hidan é um Jutsu e como tal o Kakashi poderia copia-lo, seria uma opção. O Sharingan poderia prever os movimentos do Hidan impedindo que ele obtivesse o sangue do Kakashi. Não vou citar o Raikiri porque não me lembro do Kakashi aplicando esse golpe a distancia como o Sasuke usa, então seria arriscado.

more_horiz
Kakashi lidou com Hidan facil, mesmo tendo que cuidar de mais tres ataques elementais, e ainda proteger os chunnins.

acho que kakashi não perderia, se hidan estivesse sozinho, né?!

more_horiz
Kakashi consegui lidar com Hidan fácil porque o Shikamaru deu algumas informações para ele tomar cuidado com o "imortal",apesar de Hidan ser forte mas acho que não venceria porque Kakashi é inteligente,mas mesmo não podendo usar o Kamui ele venceria o Hidan com jutsus de elementos ou Raikiri e etc...

more_horiz
Para o kakashi vencer esta luta ele teria que usar kagebunshins pois acho que o kakashi nao iria derroatr o hidan rapidamente e ele nao pode usar o sharingan sempre consome o chackra dele( sabemos q ele cansa facil neh?)

Ao meu ver Kakashi teria que utilizar toda a sua vasta inteligencia a seu favor e armar uma estrategia contra o Hidan.
Por exemplo ele usar um jutsu katon para tirar a atenção do hidan e com um kagebunshin acerta-lo de surpresa e assim decapita-lo

Para mim Kakashi venceria mas com certa dificuldade pois ele não pode vacilar nem um segundo senão... ritual ao tal deus la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos