Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui vs Kimimaro

+4
Will
Kry0n
Uman
gatebreake
8 participantes

descriptionDarui vs Kimimaro  EmptyDarui vs Kimimaro

more_horiz
Local da batalha : Mesmo local da luta Gaara vs Kimimaro
Condiçao dos ninjas : Os dois 100 % e Kimimaro sem doença (Apesar de nunca vimos ele sem a doença)
Intençao dos ninjas : Lutar até a Morte
Restriçao: Nem uma

Entãoo, quem vencee ?

descriptionDarui vs Kimimaro  EmptyRe: Darui vs Kimimaro

more_horiz
Darui-san, would take this.

more_horiz
Bom, não ninjas do mesmo nível, ou seja, a vantagem seria tirada através das técnicas e possibilidades neste duelo

Como o Kimimaro em CS2 é praticamente 'imune' a certas técnicas, o Darui precisaria de uma boa estratégia para finalizá-lo, como ele jutsus com alto poder de destruição

Dou Kimimaro 6/10

more_horiz
Aposto no kimimaru, ele e bem rapido, seus ossos são extremamente fortes, com o CS2 deixa kimimaru MUITO forte

Bem darui usa raiton muito bem, tem tecnicas forte e laser circus,porem acredito que kimimaru tenha grandes chances de desviar.

Aposto no kimimaru 6/10

more_horiz
Bom, o Ranton: Laser circus, demonstrou ser K.O. para Kimimaro.

além de ser forte, é teleguiado....

como escapar de algo assim?!

more_horiz
Voto no Kimimaro.

O cara de CS1 ou CS2 vira o bixo,aguentou caixão de areia,foi mandado pro pré-sal e levou não sei quantas porradas da areia do Gaara e saiu como SE NADA tivesse acontecido.

O fato é que ele só perdeu por que estava em estado terminal mesmo e gaara (que havia chegado ao seus limites),forçou o Kimimaro demais,fazendo ele chegar ao seus limites e morrer.

Agora ele em perfeitas condições pode vencer Darui sim,aquele osso (esqueci o nome xD) que ele usa quando ativa o CS2 tinha uma resistencia maior que a de um diamante,se o Darui for acertado em cheio por aquele osso,ele morre na hora.

O Kimimaro é muito subestimado,mais as pessoas não veem que ele era o soldado mais forte de Orochimaru e que se tiver em perfeitas condições tem nível semelhante ou até maior que de jounin's

more_horiz
foi mandado pro pré-sal

AUEHAUHEUAHEUAHEAUHEUAHEUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEAUHEUAHEUAH

RIDEMAIISSSS :D

de fato kimimaro é MUITO FORTE.

Kabuto disse que se kimimaro estivesse "disponivel", a derrota de hiruzen seria facil.

more_horiz
AUEHAUHEUAHEUAHEAUHEUAHEUHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEAUHEUAHEUAH

RIDEMAIISSSS :D

Riu por que?

de fato kimimaro é MUITO FORTE.

Sim. ;)

Kabuto disse que se kimimaro estivesse "disponivel", a derrota de hiruzen seria facil.

Tambem não exagera né.

more_horiz
Ri porcausa da sua piada kkk'

gostei :D

O kabuto disse, que se kimimaro estivesse disponivel, a morte do hiruzen seria mais facil.

o kabuto realmente disse, eu não to inventando :D

more_horiz
O kabuto disse, que se kimimaro estivesse disponivel, a morte do hiruzen seria mais facil.

Se fosse ele mais o orochimaru de fato,Hiruzen perderia.

É aí que se ve o peso dele,uma arma capaz de ajudar a derrotar um Hokage.

Ou seja o Kimimaro não é qualquer um,pra mim ele é superior a jounin's igual o Asuma e Kurenai e se duvidar mais forte que o kakashi do clássico.

O Kidomaru do quarteto do som,garantiu que apenas dois deles dariam conta do kakashi.

E Kimimaro SOZINHO solava os 4 JUNTOS,sem problemas.

Eeeeenfim eu aposto por hora no Kimimaro,mais posso mudar meu voto quando o Darui revelar seus lendários raiton's do 3° Raikage :D

more_horiz
Dante escreveu:
O Kimimaro é muito subestimado,mais as pessoas não veem que ele era o soldado mais forte de Orochimaru e que se tiver em perfeitas condições tem nível semelhante ou até maior que de jounins

Isso que Dante falou é verdade o Kimimaro é muito subestimado pela galera do fórum e tbm acho ele se marca nivel superior a jounins,sobre a luta voto no Kimimaro por além ele ter um excelente taijutsu,tem uma grande esquiva,seus ossos são muito resistentes que resistiria os ataques de Darui.Kimimaro na minha opinião é um forte shinobi mesmo tendo 15 ou 14 anos ele é um ninja de alto nível,sendo mais forte que Guren,Quarteto do som e Kabuto.Só o Sasuke com CS2 shipuuden que é comparavél ao Kimimaro pelo menos eu acho.

Voto no Kimimaro com poucas dificuldades.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Voto no Kimimaro com poucas dificuldades.

Aí se já pegou pesado.

Tambem não podemos desconsiderar o Darui,primeiro por que ele é um comandante de um batalhão e tambem foi a única pessoa que o 3° raikage passou seu famoso Raiton Negro.

Por hora,eu digo que os dois são meio que equivalentes,mais COM O MOSTRADO o Kimimaro tem vantagem.

more_horiz
Dante escreveu:
Aí se já pegou pesado.

Tambem não podemos desconsiderar o Darui,primeiro por que ele é um comandante de um batalhão e tambem foi a única pessoa que o 3° raikage passou seu famoso Raiton Negro.

Por hora,eu digo que os dois são meio que equivalentes,mais COM O MOSTRADO o Kimimaro tem vantagem.

Parceiro Dante eu entendi o que disse é verdade o Darui eu não tiro meritos dele é um ninja forte pra caramba ele derrotou o Kin e Gin sozinho,mas como disse a desvantagem dele contra o Kimimaro é muito grande na minha opinião é claro por isso votei em Kimimaro com poucas dificuldades.Mas eu entendi seu argumento :blz:

more_horiz
Kimimaru era forte, mais acredito que ele estava no nivel do asuma(sem o CS2), mais com o o selo ele ultrapassa a força dele, porem no auge de sua força ele era bem mais forte so não sei o quanto, talvez nivel kakashi. E realmente kabuto disse que se kimimaru não estivesse doente ele derrotaria hiruzen com facilidade.

Bem ainda apostaria no kimimaru devido a o mostrado de ambos, mais darui e muito forte. Kimimaru 6/10

Deixo vantagen uma pequena vantagen pro kimimaru, ja que acho que muitos jounins podem lidar com kimimaru, mesmo com força total(asuma, kurenai, kakashi, gai e hiashi)

more_horiz
Por enquanto aposto no kimimaru, vamos ver o darui mais pra frente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos