Pelo que posso deduzir, o professor provavelmente veio para Konoha em busca de conhecimento sobre essa divindade antiga, e pelo visto ele encontrou, curioso pensar que se tivessem queimado tudo referente a Hinokami, ele teria sido extinto pelo próprio fogo. Levando em conta que ele estava num templo, é possível que ele tenha houvido falar sobre por lá.
Se Ram-sensei está de um lado, eu estou do mesmo, me pergunto se a população em geral lembra desse ocorrido, se não, talvez eu pudesse chantagear o Hokage em troca de algo, para isso não ir parar na TV.
O Hokage mostrou marcas em sua aparência, isso deve dar algum tipo de buff nele, da mesma forma que eu fico mais poderosa no Modo Yin, aparentemente seu corpo fica bem mais forte com isso.
- Droga, são sacríficos! - Imediatamente me lembro da situação com as crianças, provavelmente seriam usadas como sacrifício para o que vier, no entanto esses monges não parecem possuídos como elas, estavam agonizando e pedindo por liberdade, uma triste morte, infelizmente não chegamos a tempo, mas não deixaremos suas mortes passarem em branco, serão vingados!
Aquele professor era mesmo louco, morreu por conta de sua ideologia sociopata para essa coisa aparecer, e argh, já é a segunda vez que me vejo nessa situação em um templo, parece ser até maldição ficar paralisada sempre que estiver num local sagrado! E dessa vez tem um capeta na igreja para piorar! Creio que seja seguro deduzir que se trata de uma manifestação de Hinokami, provavelmente muito mais poderosa do que o leão e mesmo o homem em Konoha, pelo que Rudeus falou anteriormente, absorção não deve funcionar dessa vez, nossa melhor solução deve ser utilizar água em abundância, arrastar o monstro para um local adequado, como o Vale do Fim ou talvez algum rio próximo, isso se ele não acabar fazendo o rio desaparecer... O golem utilizado parece ter sofrido um tipo de possessão, deve ser algo semelhante ao que houve com as crianças, é estranho afinal é um golem, mas se tratando de uma divindade não posso duvidar do que meus olhos veem.
Visando sair da situação, eu imediatamente ativo meu Modo Yin e tento quebrar usando meu controle de chakra e inteligência, caso eu falhe, tento infligir uma leve dor mordendo os lábios ou então manipulando meu chakra para fazer um construto afiado que me corte levemente. Saindo da paralisia eu ajudo Ram-sensei a sair da situação primeiro, afinal de contas o Hokage é extremamente resistente, se fosse um corpo normal teria sido destruído com o toque flamejante como aconteceu na vila com aqueles ninjas. Em seguida eu tento neutralizar as chamas para liberar o Hokage através do Suiton: Ja No Kuchi e invoco Stormmy de forma recuada, que imediatamente usará sua barreira para nos proteger do golem e começando a canalizar para se tornar um Deus da Tempestade, eu preciso resguardar meu corpo para me manter nessa forma potencializada, devo evitar ser atingida, pois diferente de Evyl eu não possuo grande resistência, posso acabar carbonizada com um único toque.
Eu aviso o Hokage para tomar cuidado com o que vai fazer, pois pode acabar virando contra nós:
- Hokage-sama, esse monstro deve ser diferente dos demais, tome cuidado quando for usar a absorção de chakra! Além disso não use coisas como o golem ou outros construtos de madeira que possam se virar contra nós! Vamos usar ataques combinados!Suitons devem ser a melhor forma de lidar com isso caso a absorção de fato não funcione, realizar habilidades combinadas seria o ideal para controlarmos as chamas e fazer o monstro apagar aos poucos.
Por fim crio três clones com 150 de chakra cada, que tentarão barrar as chamas usando um Suiton: Ja No Kuchi e caso necessário o Suiton: Suijinheki.
Caso necessite de chakra extra eu consumirei pílulas nível 1.
@Ben Ikneg________________________________________________