Noto que seria uma ótima forma de me infiltrar ali, percebendo que os lenhadores e o suposto nukenin iriam caçar a criatura invisível, eu provavelmente daria de cara com o Uchiha caso me juntasse á aquele grupo. Então faria o seguinte, primeiro, diante aquele cenário, eu utilizaria meu clone. Ele utilizaria o henge no jutsu, e se transformaria no velho da pousada, que possivelmente era bastante conhecido, com as informações do velho em minha mente, eu poderia fingir ser ele, no caso o clone, eu ficaria á espreita no local só observando.
O clone entraria no local como se tivesse um lanterna fingindo ser o velho, enquanto diria:
- Rapazes... Deixe a pousada sob auxilio da minha assistente... Como vocês estão? Eu não pude ficar esperando lá, dizem que é durante estas noites que aquela imensa criatura aparece. Se não fosse aquele uchiha, eu estaria prestes a encontra-la mais uma vez... ouviram falar daquele uchiha? Ele me atacou e sumiu... Só queria saber para onde aquele miserável foi. - Diria meu clone fingindo ser o velho.
Observando essa situação, aconteceria 2 cenários.
1. Eles acreditariam que de fato era o velho e não ligariam e acabariam conversando sobre.
2. Eles se preparariam para atacar, contudo, devido as minhas condições, antes que eles viessem á atacar, seriam recebidos por um poderoso Gen Shibari, em área, visto que todos ali estariam próximos e meu clone teria se aproximado o suficiente para tal.
Supondo-se que o primeiro cenário aconteça, meu clone ganharia informações e se infiltraria entre eles, ganhando assim a confiança e de tal forma que eu pudesse ganhar informações e o privilegio de encontrar a criatura primeiro que todos.
Aproveitando a noite, e eu escondido, aproveitaria para utilizar meu kage mane em todos no local, fazendo assim todos ficarem sob meu controle, para caso de desconfiança ou algo assim, de fato que caso fossem planejar algo, eu iria contrapor, e se preciso mataria todos e após isso roubaria as informações com meu genjutsu entrada de mente. Além disso, sob o caso da morte deles, eu pegaria os itens importantes deles.
CASO a segunda situação ocorresse, meu clone pegaria todos no gen shibari, aproveitando tal, eu induziria todos a se decapitarem com minha sombra, visto que eu pegaria eles no kage mane, e aproveitando o machado para se decapitarem, após isso, caso conseguisse, eu leria as informações de todos, para descobrir aonde a criatura invisível apareceria, com isso, eu me prepararia para tal. Também nessa situação eu roubaria os melhores itens deles, como documentos, armas boas e pílulas.
Independente de ambos os cenários, caso algum deles desse certo, eu faria algo, prepararia uma armadilha poderosa, faria uma armadilha com meu kit nara, preparando tal, naquela floresta uma armadilha tanto para o Uchiha, quanto para a criatura, caso fosse possível, eu deixaria ela ali, ainda que eu entrasse na caverna ou fosse lutar em outro local, eu deixaria ela já prepara de antemão aonde eu estaria agora. (seria uma armadilha igual o Shikamaru fez com o Hidan.)
Por fim, em ambos os casos, eu iria atrás da criatura, contudo, caso o primeiro cenário seja o que aconteça, meu clone, durante a noite, utilizará o genjutsu entrada de mente em cada um, enquanto dorme, para que descubra tudo sobre cada um isso seria útil para as próximos capítulos.
@Ben Ikneg