O grupo se movimentariam em direção do País dos Redemoinhos, conforme avançariam até seu destino, eles teriam passado por uma imensa floresta que curiosamente tinha diversas árvores com tamanhos anormais, além de alguns animais grandes e exóticos como caninos coma estrutura óssea semelhante a ursos. Ram, Kimmy e Suzaku agora estariam ultrapassando uma árvore que deveriam ter cerca de 500 metros de altura e no mínimo 100 metros de largura. A floresta era tão densa que os raios de sol mal conseguiam passar por entre as árvores, mas ainda assim, as sombras das árvores permitiam que eles fossem vistos no meio da mata. Tanto Suzaku e Kimmy graças aos seus estudos na Academia Ninja, sabiam que quando Senju Hashirama faleceu em batalha, a energia física presente em seu corpo perdeu o completo controle quando sua Energia Mental foi dissipada. A floresta local acabou sendo influenciada pela intensa quantidade de energia presente no corpo do Hokage ao ponto fortalecer todas as árvores e ainda criar uma árvore tão grande quanto no local que seu corpo havia sido morto.
Enquanto faziam seu trajeto, o grupo conversava. Ram iria coçar levemente sua cabeça quando Suzaku diria que ela era sua “sensei número 1" e Kimmy ainda por cima iria abraçar seu braço, visivelmente aquilo deixou mulher cega meio sem jeito, mas o fato dela adorar ser bajulada continuava forte e notável pela dupla:
— Bom… Ah… Entendo… Sou realmente muito foda, né? Vocês são bons alunos também, talvez os melhores que tive… Aliás… Perdão, só treinei vocês na vida mesmo, o resto reprovei tudo… Mas provavelmente vão ser os melhores mesmo! — Falaria Ram literalmente “derretendo” emocionalmente.
Após essa pequena, tola e fofa conversa, o grupo seguiria seu caminho, admirando a floresta e se preparando para o desafio que viria em seguida. Trocariam informações sobre a missão que Kimmy e Ram estavam encarregadas, Suzaku descobriria que Tsunade estava investigando ele indiretamente e ainda por cima o mesmo compartilhava as poucas informações que conheciam sobre Amado e Jigen.
Assim que o grupo chegasse próximo do litoral daquela floresta, eles notariam que teriam que pegar um barco com um pescador local para acessar a ilha que representava o País dos Redemoinhos, mas assim que fossem procurar um pescador. Ram iria parar brutalmente e rapidamente iria puxar Kimmy e Suzaku em direção de uma árvore próxima, a mulher cega entrara em sinal de alerta e começaria a suar frio. O grupo não notara inicialmente, mas um forte odor de sangue e gordura cobria a floresta de uma forma horrenda.
— Não façam barulho… Estão sentindo o cheiro? — Questionaria Ram em um sussurro.
A mulher cega começaria a segurar seu punho e se preparar para o que ela tinha certeza que iria acontecer, ela não sabia o que era, mas sentia que aquilo não era bom. Não muito longe daquele local, alguns corpos estavam completamente mutilados e irreconhecíveis, claramente eram ninjas Jounin(s) de Konohagakure no Sato e com um certo esforço, a dupla de genin reconheceria uma das cabeças, que estava separada de seus corpos. Era um Jounin que eles já haviam visto trabalhando diretamente para o Hokage, ironicamente ele tinha a fama de ser o braço direito do Kage de Konoha, mas não demorou muito para a cabeça do sujeito ser explodida e respingar sangue até mesmo no rosto da dupla que estava escondida.
Uma mulher com cabelo grisalho começaria lentamente a caminhar em direção de um dos corpos, o grupo poderia notar que ela vestia uma roupa tipica de algumas sacerdotisas locais. A moça que parecia vinda de um filme de terror falaria de uma forma doce e macabra e parecia estar ironicamente rezando.
— Os mal-aventurados, os que têm fome e sede de curiosidade, jamais serão merecidos da sua sabedoria. Os misericordiosos e os empáticos são uma praga que merece ser erradicada. Apenas aqueles que são essencialmente caóticos carregam malês do fundo do coração e conseguem trazer a verdadeira paz no mundo, apenas o mais forte sobrevive… O fraco merece a morte e o fim da sua vida… Para no fim, voltar como o ser forte. Que Jashin o castigue, que Jashin fortalece-o, que Jashin o use… Morram para que eu continue vivendo em paz… Morram… — A mulher iria parar de falar, até finalmente se virar em direção da árvore que o grupo tinha se escondido.
A mulher com uma venda escura não parecia ter notado suas presenças ainda, mas… Ela começaria a caminhar na direção da árvore que eles estavam, como se quisesse checar alguma coisa, Ram faria o sinal para ambos ficarem quietos. Iriam tentar efetuar alguma ação?
Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors