Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

5 participantes

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

O grupo se movimentariam em direção do País dos Redemoinhos, conforme avançariam até seu destino, eles teriam passado por uma imensa floresta que curiosamente tinha diversas árvores com tamanhos anormais, além de alguns animais grandes e exóticos como caninos coma estrutura óssea semelhante a ursos. Ram, Kimmy e Suzaku agora estariam ultrapassando uma árvore que deveriam ter cerca de 500 metros de altura e no mínimo 100 metros de largura. A floresta era tão densa que os raios de sol mal conseguiam passar por entre as árvores, mas ainda assim, as sombras das árvores permitiam que eles fossem vistos no meio da mata. Tanto Suzaku e Kimmy graças aos seus estudos na Academia Ninja, sabiam que quando Senju Hashirama faleceu em batalha, a energia física presente em seu corpo perdeu o completo controle quando sua Energia Mental foi dissipada. A floresta local acabou sendo influenciada pela intensa quantidade de energia presente no corpo do Hokage ao ponto fortalecer todas as árvores e ainda criar uma árvore tão grande quanto no local que seu corpo havia sido morto.

Enquanto faziam seu trajeto, o grupo conversava. Ram iria coçar levemente sua cabeça quando Suzaku diria que ela era sua “sensei número 1" e Kimmy ainda por cima iria abraçar seu braço, visivelmente aquilo deixou mulher cega meio sem jeito, mas o fato dela adorar ser bajulada continuava forte e notável pela dupla:

— Bom… Ah… Entendo… Sou realmente muito foda, né? Vocês são bons alunos também, talvez os melhores que tive… Aliás… Perdão, só treinei vocês na vida mesmo, o resto reprovei tudo… Mas provavelmente vão ser os melhores mesmo! — Falaria Ram literalmente “derretendo” emocionalmente.

Após essa pequena, tola e fofa conversa, o grupo seguiria seu caminho, admirando a floresta e se preparando para o desafio que viria em seguida. Trocariam informações sobre a missão que Kimmy e Ram estavam encarregadas, Suzaku descobriria que Tsunade estava investigando ele indiretamente e ainda por cima o mesmo compartilhava as poucas informações que conheciam sobre Amado e Jigen.

Assim que o grupo chegasse próximo do litoral daquela floresta, eles notariam que teriam que pegar um barco com um pescador local para acessar a ilha que representava o País dos Redemoinhos, mas assim que fossem procurar um pescador. Ram iria parar brutalmente e rapidamente iria puxar Kimmy e Suzaku em direção de uma árvore próxima, a mulher cega entrara em sinal de alerta e começaria a suar frio. O grupo não notara inicialmente, mas um forte odor de sangue e gordura cobria a floresta de uma forma horrenda.

— Não façam barulho… Estão sentindo o cheiro? — Questionaria Ram em um sussurro.

A mulher cega começaria a segurar seu punho e se preparar para o que ela tinha certeza que iria acontecer, ela não sabia o que era, mas sentia que aquilo não era bom. Não muito longe daquele local, alguns corpos estavam completamente mutilados e irreconhecíveis, claramente eram ninjas Jounin(s) de Konohagakure no Sato e com um certo esforço, a dupla de genin reconheceria uma das cabeças, que estava separada de seus corpos. Era um Jounin que eles já haviam visto trabalhando diretamente para o Hokage, ironicamente ele tinha a fama de ser o braço direito do Kage de Konoha, mas não demorou muito para a cabeça do sujeito ser explodida e respingar sangue até mesmo no rosto da dupla que estava escondida.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 O0rBmgr

Uma mulher com cabelo grisalho começaria lentamente a caminhar em direção de um dos corpos, o grupo poderia notar que ela vestia uma roupa tipica de algumas sacerdotisas locais. A moça que parecia vinda de um filme de terror falaria de uma forma doce e macabra e parecia estar ironicamente rezando.

Os mal-aventurados, os que têm fome e sede de curiosidade, jamais serão merecidos da sua sabedoria. Os misericordiosos e os empáticos são uma praga que merece ser erradicada. Apenas aqueles que são essencialmente caóticos carregam malês do fundo do coração e conseguem trazer a verdadeira paz no mundo, apenas o mais forte sobrevive… O fraco merece a morte e o fim da sua vida… Para no fim, voltar como o ser forte. Que Jashin o castigue, que Jashin fortalece-o, que Jashin o use… Morram para que eu continue vivendo em paz… Morram… — A mulher iria parar de falar, até finalmente se virar em direção da árvore que o grupo tinha se escondido.

A mulher com uma venda escura não parecia ter notado suas presenças ainda, mas… Ela começaria a caminhar na direção da árvore que eles estavam, como se quisesse checar alguma coisa, Ram faria o sinal para ambos ficarem quietos. Iriam tentar efetuar alguma ação?

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionGrande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo

more_horiz
Suzaku coçou a nuca, meio sem graça, percebendo que não tinha entendido a brincadeira. Porém, deixou isso para lá. Enquanto ainda podiam, Suzaku permitiu-se rir das brincadeiras do time. E de Ram também, que com certeza era uma figura única.

Eventualmente voltando-se para Kimmy, buscaria tratar dos assuntos sérios:

- Certo, acho me lembro um pouco das coisas que li na época que investigamos o artista - Suzaku levou a mão ao queixo, pensativo - Se não me engano, ela era uma poderosa usuária de um tipo especial de Hyoton, o Hyoton Negro. Não sei se foi porque ela fez algumas coisas ruins, mas eventualmente acabou sendo dividida em Yin e Yang e selada em dois espelhos distintos. Talvez ela não seja uma pessoa tão confiável assim… É bom tomarmos cuidado - finalizaria, pendendo a cabeça após procurar dar o seu adendo ao time.

Não poderia dizer que estava surpreso com aquelas novas informações acerca da reação de Konoha para com a Kara. Era de se esperar. No entanto, talvez aquilo abrisse uma brecha para ajudar seu professor como queria há tempos.

- Entendo… - cabisbaixo responderia a Kimmy - Mas acho que podemos tirar algo de bom disso. Se eu ajudar a nossa vila, talvez Konoha se interesse em ajudar Amado-sensei a fugir daquele lugar - o Uchiha prosseguiu, mais decidido em não simplesmente deixar que aquele esquisitão do Jigen agisse livremente. Entretanto, lembraria de tomar extremo cuidado para não ser pego - Amado é um aliado de Kashin Koji, responsável por operar meu corpo e me salvar do acidente no deslizamento de pedra. Não acho que ambos representem perigo à vila. Pelo contrário - o jovem ninja prosseguiria, falando mais baixo dada a seriedade do assunto - Encontrei Jigen, o líder da organização, apenas uma vez. E ele não parece ser uma pessoa de boas intenções. Ele é bem esquisito e aparenta ser poderoso também. Apesar disso, Amado já demonstrou para mim mais de uma vez que não estava ali colaborando com ele por livre e espontânea vontade. Na realidade, parece que ele mantém interesses antagônicos ao do líder da organização - voltou-se pensativo para o horizonte - Não sei dizer qual o método para atingir isso, mas Amado parece ser engenhoso demais para ser escravizado por muito tempo por alguma técnica - Suzaku balançaria a cabeça negativamente com firmeza - Parece ser algo mais simples e poderoso. Chantagem, talvez? - penderia a cabeça, indagando a si mesmo - De qualquer forma, precisarei passar lá para reportar o que eu descobrir sobre Koji. Aproveitamos para investigar melhor e reportar a Tsunade - finalizaria, com um sorriso para o time.

Suzaku estava um tanto descontraído demais com aquela missão. Talvez fosse a animação por estar participando de sua primeira missão S e por de fato parecer ter uma chance de progredir na situação entre a Kara e Amado. No entanto, a realidade dura dos fatos bateu à porta quanto Ram subitamente os puxou.

Suzaku sentiu-se chocado ao perceber um conhecido que supostamente deveria ser bastante poderoso completamente derrotado. E não era só um. Apesar disso, o Uchiha buscou controlar os nervos para agir com cautela naquela situação perigosíssima.

“Jashin…” - com expressão de estranheza, repetiria aquele nome mentalmente.

A ideia de Suzaku era seguir os instintos de batalha de Ram-sensei, que certamente estavam a anos-luz dos seus. Ela parecia querer evitar o combate contra aquela pessoa estranha a todo custo. Por isso, essa seria o modus operandi que Suzaku seguiria. Permaneceria absolutamente silencioso enquanto ela também estivesse. No entanto, ao notar que a mulher fazia menção de se aproximar do esconderijo deles, Suzaku manteve-se em alerta para reagir.

Porém, para o caso da mulher estranha atacar primeiro, Suzaku ativaria seu Volumen para ele os defendesse. Fazendo com que um tentáculo silenciosamente emergisse e aguardasse nos limites de sua manga, ativaria Automatoportum Defensio. Caso ela atacasse primeiro, Volumen rapidamente expandiria a ponta do tentáculo, criando a parede metálica mais dura que conseguisse entre seu time e a inimiga. Logo após isso, buscando surpreendê-la, ativaria Gangway numa intensidade Rank-C, fazendo com que o feixe seguisse pela sua lateral e ricocheteasse na diagonal, contornando a parede mercurial e atingindo a mulher esquisita. Nesse caso, o feixe estaria carregando um Genjutsu: Sharingan, cuja ilusão consistiria em uma série de raízes saindo do solo e prendendo a inimiga. Sua pressão lentamente aumentaria, buscando causar dano mental. No entanto, faria com que a ilusão demorasse a causar dano, pois dessa forma poderia avaliar a inteligência da oponente: se fosse altamente inteligente, conseguiria se livrar da técnica rapidamente, antes do dano mental se concluir. Se não fosse tão inteligente, receberia os danos da técnica.

Caso Ram decidisse que era melhor atacar primeiro, Suzaku  ativaria seu Gangway, enviando o mesmo feixe Rank-C, carregado da mesma ilusão do Genjutsu: Sharingan para avaliar a inteligência da inimiga. Buscaria dar suporte às suas aliadas, deixando Volumen pronto para defender a todos com Automatoportum Defensio, caso fosse necessário.

Claro, tomaria os devidos cuidados para que a Slime não atrapalhasse os ataques das suas aliadas.

Caso não fossem atacados e Ram não decidisse que era melhor atacar, manteria-se em silêncio e esperaria a mulher ir embora.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

more_horiz
Ossos de ursos, será um mau presságio? Com as informações que temos até agora sabemos que vai ser uma missão mais difícil do que as anteriores, eu estava confiante de que iriamos conseguir, ainda assim foi um tanto desconfortável passar por aquele local. Depois de descontrair um pouco com Suzaku e a sensei nós começamos a falar sobre a missão dada por Lady Tsunade e a situação atual:
- Para Konoha poder ajudar precisaríamos descobrir o que mantém Amado preso nessa situação, será que esse Kashin Koji não saberia? Ficaria muito mais fácil se soubéssemos o que fazer e...

De repente, a sensei nos puxa e nos vemos numa situação de furtividade pré-combate, uma mulher com uma venda e um símbolo presente nela havia trucidado vários ninjas de Konoha, assim como Suzaku, eu continuo confiando na ideia da sensei e mantenho a posição em silêncio, entretanto a mulher estava vindo em nossa direção, será que tem algum tipo de sensor, ou... Está vindo checar a cabeça que explodiu? De toda forma preciso ficar pronta pra agir, eu primeiro tomaria uma ação defensiva, caso a mulher atacasse, criaria um construto de chakra rank C em formato de escudo para nos defender, invocaria Stormmy e tentaria paralisar a mulher com Kanashibari, se Ram-sensei partisse ofensivamente primeiro com o elemento Katon eu combinaria os elementais lançando um Fuuton: Memai Tatsumaki seguido pelo Suiton: Koku no Jutsu para que a cultista queimasse, se a sensei usasse outro elemento inicialmente eu apenas utilizaria o tornado, invocando Stormmy em seguida. Se acaso a mulher não nos notasse eu apenas ficaria parada, em silêncio.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 O0rBmgr

A mulher de cabelos grisalhos iria lentamente em direção da árvore que o grupo estaria, ela parece parar em algum certo momento e iria se agachar pegando alguma coisa que um dos corpos mutilados parecia segurar firmemente. Depois de alguns segundos e iria virar suas costas para o grupo e apenas iria observar para o céu como se estivesse calculando ou pensando em alguma informação, seus lábios iriam se mexer brevemente e sua voz melosa saia como se fosse um raio furioso:

Koji-chan… Você conseguiu matar os outros ladrões de Konoha? Recuperou a outra máscara que roubaram de nós?⁣ — Falaria ela movendo sua cabeça em direção de outra árvore, o grupo não tinha visão exata.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 Af7zCIK

Uma voz de um homem era ouvida, Suzaku reconhecia imediatamente, se tratava de Koji:

Sim, Sacerdotisa-sama… Eliminei todos como você prometeu… Conseguiu achar o espelho que você tanto procura? — Respondia Kashin Koji com uma voz totalmente tremula e olhos vidrados. Tanto Kimmy e Suzaku poderiam deduzir que ele estava sobre controle de alguma técnica exótica, talvez fosse mais poderoso que o controle que Suzaku tinha com seu sharingan.

A Sacerdotisa iria sorrir e se aproximar de Kashin Koji que iria literalmente se agachar em sua presença mais próxima. A mulher então iria acariciar a cabeça do homem como se ele fosse um simples cachorro para ela, então falaria:

Definitivamente você foi um dos melhores cachorrinhos que consegui… Voltemos para o País dos Redemoinhos, ainda não achamos todos os artefatos que queremos, afinal… Não esqueça de vigiar minhas costas, tenho quase certeza que minha cabeça deva estar valendo uma fortuna no Bingo Book e provavelmente vão enviar mais ninjas para me atacar… Você irá me proteger, certo? Afinal, você me ama do fundo do seu coração, correto?

Kashin Koji tremia, sangue surgia de seu nariz e sua boca, visivelmente o sujeito estava ferido e provavelmente não tinha se alimentado por pelo menos 2 dias:

Sim… Sacerdotisa-sama…

Como se fosse passe de mágica, Kashin Koji iria invocar um sapo de tamanho médio e esse sapo acabaria engolindo eles e então… O sapo iria desaparecer completamente da visão do grupo em uma grande nuvem de fumaça. Kimmy que era usuária de Kuchiyose no Jutsu poderia deduzir que o homem que se chamava Kashin Koji teria utilizado uma variação do Gyaku Kuchiyose no Jutsu, sendo assim ele provavelmente voltou para algum lugar marcado ou planejado que a invocação dele estava.

Grande Árvore Hashirama - Pais do Fogo - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Ram teria abertamente mostrado para o grupo que não atacaria e tanto Suzaku e Kimmy não pareciam dispostos suficientes para interagir diretamente com a mulher de cabelos grisalhos em uma luta que a Uchiha não tivesse motivada a luta, por fim Ram apenas suspira:

Eu já tinha batalhado com essa mulher anteriormente e tive que fugir, pois ela simplesmente capturou meus companheiros de equipe e colocou eles para lutar contra mim, ela faz parte de um culto de imortais e sádicos que vivem causando problemas no País das Fontes Termais e países vizinhos como o País do Fogo e o País dos Redemoinhos… O Culto Jashin atualmente está se especializando em dominar um genjutsu capaz de converter a personalidade de seus inimigos para uma personalidade semelhante às suas, mas… Essa mulher difere… Ela possui alguma forma de controle mental que faz a consciência dos ninjas se manter, mas… O livre arbítrio deles é totalmente retirado da sua consciência, eles obedecem totalmente essa mulher sem pestanejar. Se fossemos para cima… Poderíamos acabar virando escravos dela e nossa vida estaria simplesmente encerrada, já que não tenho mínima ideia de como o controle mental dela funciona.

A Uchiha então iria suspirar e por fim, iria falar:

Bom, sabemos o que aconteceu com seu amigo, Suzaku-kun… Provavelmente teremos de esperar reforços do próprio Obito para termos alguma chance de vencer essa mulher… Ou teríamos que, de alguma forma, afastar o tal Koji dessa mulher para tentar desvendar alguma forma de quebrar o, tal controle mental… Bom... Vocês podem usar o celular para relatar o problema para o Obito? Dizer que tem corpos aqui e tals…

Por fim, Ram iria se movimentar sozinha em direção para o litoral e depois de alguns minutos, voltaria em direção do grupo:

Não temos muito tempo a perder pelo visto, querem investigar alguma coisa neste local? Caso não... Apenas seguiremos em direção do País dos Redemoinhos o quanto mais cedo possível!

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

Caso queiram avançar em direção do País dos Redemoinhos:
https://www.forumnsanimes.com/t95728-pais-dos-redemoinhos

Caso queiram investigar os corpos mutilados dos homens mortos, continuem nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos