Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

4 participantes

descriptionkurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
teve uma correção a fazer na ficha, ele usa Doton e não Raiton. Por conta disso ele poderá agir de novo abaixo dessa post

E o problema é meu? Ah, pqp. Agora ele já conhece metade dos meus jutsus. Se ele errou, é W.O. Não tem graça continuar nesse combate aqui.

descriptionkurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato

more_horiz
kurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 C5cb3e6f0f858f747bd869878adb956117e7a5e6v2_hq

Após algum tempo de batalha, os dois ninjas tomariam postura diferente, Olavo, utilizando-se de sua velocidade, partiria em grande intensidade até Hirobi, e lhe aplicaria um poderoso Dainamikku Entorii, em seu rosto, antes mesmo que Hirobi conseguisse pegar sua kunai e sua Fuin Fuda, cola-la nessa e lançar em Olavo, exatamente por conta da diferença de velocidade entre ambos. Hirobi cairia o chão e sofreria os efeitos de um golpe recebido, porém, não era nada tão grave, porquanto ele tinha uma certa "resistência". Hirobi estava com sua kunai em mãos. Dessa maneira, o combate começava a melhorar, mas ainda não estava com atitudes certeiras e os ninjas deveriam decidir como proceder.

Contexto de batalha: Hirobi estã a 5m de Olavo.

Olavo Hyuuga: HP - 200; Chakra - 205(-15 jutsu rank D)= 190; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 200(-15 dano rank D)=185; Chakra - 205; Sanidade - 300.

Obs: Hirobi posta primeiro agora.

Ação livre para @Fresh prince e @SoloKing

more_horiz
@Fresh prince aguardando sua jogada.

kurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Iriw, itax disse que parou. Não entendi essa última ação, parece que meu último post foi ignorado.

De qualquer forma, irei fazer minha ação.

Após receber um chute hirobi dá um grande salto para trás com intenção de se afastar de seu oponente, o jovem ninja planejavam ganhar distância e preparar algo.

more_horiz
Após acertar um chute no meu oponente eu disparo:

- É isso ai rapaz, vai sentindo o gosto da madeira. - Porque minhas sandálias eram de pal.

Logo na sequência, emendava uma combinação de dancinha TikTok enquanto realizava alguns selos, aquilo era o prelúdio da sedução.

more_horiz
kurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 C5cb3e6f0f858f747bd869878adb956117e7a5e6v2_hq

Após o chute anterior, os ninjas rapidamente iriam se afastar, enquanto o jovem Hyuuga, ao invés, iria simplesmente mudar a sua forma de agir para algo extremamente provocativo. Os dois não fariam movimentações ofensivas, apenas ficariam recuando e mantendo maior distância. Hirobi conseguiria alcançar a distância pleiteada, e o Hyuuga, Sujuiro, apenas realizaria provocações, sem realizar nenhum golpe mais poderoso ou mais incisivo.

Contexto de batalha: Hirobi está a 18m de Olavo.

Olavo Hyuuga: HP - 200; Chakra - 190; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 185; Chakra - 205; Sanidade - 300.

Obs: Sujiro Olavo age primeiro agora

more_horiz
Orientações do Narrador:

Como são players iniciantes vou passar algumas orientações: A luta de vocês está muito devagar, vocês fazem ao máximo uma ação no turno e as vezes nem isso, o player não precisa jogar assim. O RPG é na POSSIBILIDADE, mas você pode AGIR MAIS DE UMA VEZ por turno, ou seja, um exemplo de ação: "Se fulano me atacar eu salto para trás e imediatamente logo uma kunai com fuda nele. Se essa kunai acertar eu também jogaria todas as minhas shurikens nele, se errar, acerto ele com meu futton: X" > Veja que aqui eu tentei prever 3 cenários: 1 se o cara ataca, eu pulo; 2 se o cara ataca e eu pulo, eu jogo kunai, e ele desvia; 3 se o cara ataca eu pulo, jogo kunai, acerta e eu lanço shuriken. Assim, o player pode prever mais cenários de jogo, inclusive ações padrões para evitar golpes do tipo: "Se ele tentar lançar um jutsu em mim eu salto para trás". No mais, @Fresh Prince sua ação não foi ignorada, o SoloKing agiu antes que você porque ele tem mais velocidade que selos. Os atributos definem quem age antes e quem age depois.

Qualquer dúvida basta mandar MP.

Prêmios :

more_horiz
@"@Fresh prince" aguardo sua ação.

Prêmios :

more_horiz
Após isso eu usaria de novo o suiton suijinheki em direção a meu oponente, minha intenção seria criar uma distração e  ofuscar a visão do meu oponente para usar o doton dochu senko logo em seguida para chegar e atacar meu adversário sem ele ver. Se meu oponente optasse por atacar antes da ação do Suiton suijinheki eu usaria uma kunai com bomba para impedir a aproximação e um pequeno salto para ganhar distância e fazer o ataque de cima. Se meu oponente optasse porrebater o jutsu com algo de seu arsenal a intenção do meu ataque seria concluída, e eu adentaria ao chão e partiria para um ataque fatal saindo do chão com uma kunai no seu peito. O mesmo serve para uma tentativa de desvio, eu conseguirá aproveitar a distração para entrar no solo e atacar repentinamente.

kurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 Images15

more_horiz
Após ver as movimentações afoitas do meu oponente, aquela dança TikTokiana que anteriormente não parecia ter nenhum tipo de objetivo, era na realidade o princípio da técnica-fatal para o combate:

Shugohakke Rokujūyon Shō

kurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 Hina10

E então, aquele movimento "baianizado" criava uma espiral de chakra extremamente poderosa que serviria tanto para defesa quanto para o contra-ataque, quando meu oponente se chocasse contra aquela gaiola de lâminas, ele certamente iria de encontro com o caixão.

Depois que meu oponente se chocasse com a gaiola e sofresse o o dano refletido da técnica do próprio e o contato com o solo, formando uma espécime de explosão, Olavo correria instantaneamente e com meu oponente ainda semi-atordoado, encaixa a finalização:

木ノ葉烈風このはれっぷ (Konoha Reppū) !!!

Lançava um chute com intenção de matar meu oponente, o alvo era o pescoço do mesmo, caberia ao Jounin que estava assistindo decidindo impedir (se conseguisse a tempo).

Se recompunha na sequência, sacando um cigarro para comemorar a vitória.

more_horiz
kurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 A1ba679a1f81a5245f442a2a6b05fdd750b2a24cr1-732-410v2_uhq

Os dois ninjas iriam agir de maneira mais incisiva, atualmente, aplicando-lhes técnicas para tal. O primeiro a agir seria Hirobi, que utilizaria de seu Suiton: Suijinheki para atacar o alvo, um poderoso Suiton em sua direção. O Hyuuga Sujiro, no entanto, estava preparando uma movimentação defensiva e rapidamente a aplicaria, o seu Shugohakke Rokujūyon Shō, girando em várias direções e bloqueando o ataque de Hirobi. Entretanto, esse jutsu, possui uma certa fraqueza, que é a finalização do mesmo, ou seja, logo que está próximo de acabar os movimentos, o usuário fica pouco tempo vulnerável, e nesse meio tempo, Hirobi havia aplicado o seu Doton: Dochū Senkō para ir em direção a Sujiro. Apesar de ser uma boa estratégia, a velocidade corporal de Hirobi era menor que a de Sujiro e por isso coube ao mesmo aplicar um dos movimentos finais de giro do seu jutsu em sua defesa, recebendo, no entanto, da kunai de Hirobi, já que ele a segurava em outra mão. Os dois ninjas cairiam certamente próximos entre si, e os rumos da batalha começavam a vislumbrar um desfecho, enfim os ninjas estavam mais agressivos.

Contexto de batalha: Hirobi está a 6m de Olavo.
Obs: Hirobi não conseguiu atacar de perto Sujiro Olavo por conta de sua velocidade menor, mas conseguiu acerta-lo porque o jutsu de Olavo tem um delay ao finalizar. Olavo conseguiu evitar parte do dano, mas ainda recebeu um corte em seu braço, nada muito grave, e não ensejará sangramento por enquanto. Os dois jogaram muito bem e estão pegando o espírito das batalhas do RPG.

Olavo Hyuuga: HP - 200(-15 dano)=185; Chakra - 190(-75 jutsu rank B)=115; Sanidade - 200.

Hirobi Senju: HP - 185; Chakra - 205(-45 jutsu rank B)(-30 jutsu rank C)=130; Sanidade - 300.

Obs: Na rodada passada era para SUJIRO OLAVO agir primeiro (conforme narração anterior), portanto em dois turnos seguidos será @Soloking que agirá primeiro.

more_horiz
Observava o corte no meu braço... parecia que aquele inseto conseguiu um feito impressionante.

— Ah... reconheço seu talento.

Corria na direção do mesmo para utilizar um jutsu.

more_horiz
kurokami - Kurokami Treinamentos - Konohagakure no Sato - Página 3 Akimichi_chojuro_by_geegtheblack_dep8kmv-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTc1NSIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzdlNzUzYzAyLWRhYzktNDU4Mi04YTljLWZmMGQ3NmIyNGQ4ZlwvZGVwOGttdi01YjMxOTlkOS00NDMyLTQyOTctYmZmYy1iMWQwNDQ1NWJlOTUucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Os ninjas voltariam a lutar mas já tinham demostrado todo seu poder. No meio da batalha haviam notado que um deles tinha saído Alkha, deixando apenas Choj lá. O mesmo então pararia a batalha e falaria: - Houve uma intercorrência, Konoha seria a principal vila no Chunin Shiken com genin's, com maior número, e agora Kiri a ultrapassou enviando mais um time, enquanto um dos nossos acabou sem dois de seus membros mortos na última missão, atacados por uma organização criminosa chamada Doho. Por conta disso, enviaremos vocês ao exame, e vocês complementarão o time dele. Ele é alguém experiente e irá guia-los na missão. Não será nada complicado. Por hora essa missão está encerrada. - Falaria, entregando aos dois o dinheiro relativo a missão. Em seguida falaria o seguinte: - Vocês devem chegar ao Chunin Shiken a tempo de participar, caso façam isso, receberão mais uma missão no currículo de Rank E. Precisamos de vocês. Vão, ao chegar lá o membro lhes ajudará, ele até mesmo já comprou itens e vocês só precisam reembolsa-lo. Agora é a hora, mostrem do que são capazes! - Finalizaria falando.

Missão Rank B Recebida! - SUCESSO!
Título: Uma batalha direta
Descrição: Os jounins responsáveis pela equipe, desejam decidir apenas com quem ficarão os ninjas, e portanto decidiu por um combate entre os que podem ser ninjas, sendo que cada um escolheu um lado e o vencedor fica com todos.

Objetivos:

Objetivo 1 - Não morrer nos 3 primeiros turnos - 150 XP
Objetivo 2 - Impressionar os jounin's responsáveis - ?? 250 EXP
Objetivo 3 - Demonstrar as melhores habilidades e a utilidade em combate - 100 EXP

Total:
Sujiro: 500 EXP + 200 Ry;
Hirobi: 500 EXP + 200 RY

Missão Rank E recebida: Chegue até o Chunin Shiken e substitua membros do time 20

Obs: Infelizmente não deu para realizar mais missões ou treinar vocês porque demoraram algum tempo de postar. Mas da ainda para participar tranquilamente do exame, ha players com menos experiência. Haverá um NPC forte com vocês. Boa sorte e marquem presença.

Ação livre para @fresh prince e @Soloking no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96504-area-de-convivencia-chunin-shiken-1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos