Devido a ansiedade, Suzaku mal considerou o desconforto causado pelo clima árido. Apenas seguiu, pensando em estratégias e imaginando possíveis cenários que teria que enfrentar. Àquela altura, já havia se dado conta de que provavelmente haveriam várias provas e etapas, por isso tentava supor que tipos de exames seriam feitos.
Suzaku ao mesmo estava e não estava supreso por ver o garoto ali. Era de se esperar que ele aparecesse, claro, pois tratava-se do chuunin shiken. Só não estava esperando vê-lo tão cedo. Bem como também não esperava sentir o mal-estar súbito ao se aproximar.
Conhecia o suficiente da história da vila para saber do passado de ambos os clãs. Só não entendia como um sintoma físico real poderia ser causado pela mera proximidade de alguém que Suzaku nem tinha nada contra. Afinal, apesar dos seus antepassados, Suzaku nada tinha a ver com o tal garoto do Clã Senju. Não tinha absolutamente nada contra ele e, aliás, duvidava que ele pudesse ligar o suficiente para ter algo contra Suzaku.
De qualquer forma, Suzaku avançou para também assinar a lista de presença do exame, ou o que quer que fosse que a mulher parecida com a Echidna estivesse controlando. Não poderia cumprimentar o Senju. Primeiro porque não era do temperamento de Suzaku ser extrovertido com quem não conhecia, salvo situações complicadas. Segundo porque o próprio garoto não parecia interessado em se apresentar, visto que tinha fugido da outra vez. Sendo assim, o Uchiha apenas prosseguiu sem dar muita atenção a ele.
- Ola, sou Uchiha Suzaku, estou aqui para o exame - disse após se aproximar, olhando com calma para a mulher.
Naturalmente, tinha notado a presença de outros genins. No entanto, não era do tipo que gostava de chamar atenção logo que chegava num lugar desconhecido com gente desconhecida. Não era avesso à conversas, mas, pelo menos por enquanto, preferiu ficar na sua.
@Ben Ikneg