Staz: Hp: 200 - 35 = 165, Chakra: 340 - 35 - 15 = 290
Wubi: Hp: 150, Chakra: 250 - 20 -= 230
Hyoto: Hp: 350, Chakra: 530 - 35 = 495
Yoel notando as possibilidades decide agir da melhor forma possível, ele então jogaria uma Kunai em direção ao Hyoto para impedi-lo de realizar a técnica, mas antes que pudesse atingir o seu sensei, o jounin pegaria a kunai e falaria:
- Isso não funciona comigo Yoel-kun - Diria enquanto terminaria o seu jutsu com a outra mão livre.
Após terminar sua técnica ele lançaria em direção á Yoel um
fuuton daitoppa que faria o garoto imediamente ser distanciado pela técnica que lhe causaria alguns arranhões e o distanciaria do seu sensei, contudo, nesse meio tempo o rapaz terminaria seus selos e utilizaria seu
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, de tal forma entraria no chão, mas antes que entrasse por completo, Yoel escutaria seu sensei falar:
- Você não fugirá Yoel-kun, vou lhe pegar logo. -Após essa fala, Yoel escutaria barulho de kunais se cruzando, aparentemente a sua companheira havia saído do genjutsu. Após isso o rapaz utilizaria seu
Oboro: Bunshin para confundir seu sensei, contudo lá de cima ele escutava:
- YOEL-KUN EU TENHO UM OLFATO SOBREHUMANO, ESSA TÉCNICA NÃO VAI FUNCIOAR COMIGO. - Devido a essa nova problemática e a de Wubi possivelmente está perto de Hyoto, o garoto possivelmente poderia mudar sua estratégia.
Yoel está a 5 metros de profundidade da superfície, e a 5 metros de Hyoto e Wubi batalhando.
Ação livre para @Staz