Dante escreveu: 1-Oorchimaru pode perder pro kakashi sim.
Eu já ACHO que ele não perde não.
De boa amigo :D
2-Kakashi é a 4ª geração de ninjas mais versáteis da série.
É verdade,o kakashi é versatil,só que o Orochimaru tambem é.
Sim, concordo. Mas Kakashi é versátil no sentido de: "genjutsus, ninjutsus, taijutsu, doujutsu, armadilhas, estratégias, análise do oponente, tirando proveito da fraqueza dele."
Orochimaru é versátil na sua área, que é kinjutsu. o que o torna versátil, é sua capacidade de se safar de ataques mortais.
Porém, Kakashi Demonstrou ser muito mais analitico que orochimaru, e tira proveito disso em suas lutas.
tanto é, que Chouza mesmo disse que kakashi primeiro analiza o inimigo, com bunshins e kawarimis, para conhecer o estilo de luta, e para ter uma noção das habilidades dos inimigos.
depois, ele apenas encontra um meio de neutralizar sua habilidade chave, deixando o inimigo a sua merce.
3-Além de tudo, kakashi mostrou lutar conciliando genjutus MUITO BEM, algo que orochimaru não demonstrou.
O orochimaru é muito bom em genjutsus SIM,não a nível Itachi,mais ele pode inserir genjutsu's muito bem em seu estilo de luta,já que ele é versatil.
Bom, eu tenho uma visão diferenciada sobre isso.
Afinal, Orochimaru demonstrou apenas dois Genjutsus, sendo eles:
Um contra três "pré-genin", que não tinham experiencia nenhuma de batalha;
Um contra Kakashi, sendo que eles não estavam "lutando", e kakashi estava com a bandana abaixada.
Meio tenso vc falar isso,pois ele controlou o Sasuke e Sakura SIMULTANEAMENTE num genjutsu que durou por muito tempo.
orquestrar um genjutsu contra ninjas daquele nivel, sem conhecimento NENHUM do que é uma luta de verdade, é facil conciliar varias coisas ao mesmo tempo.
Porém, Quando é uma luta de alto nivel, a coisa complica...
Orochimaru poderia finalizar facilmente o trio pré genin se quisesse. ele estava brincando e zombando deles.
assim como no anime, Hiruzen foi "iludido" por um genjutsu do Orochimaru, que também estava parado sem fazer absolutamente nada, apenas assistindo.
E por coinscidencia,ele tambem colocou um genjutsu no kakashi,que logo em seguida,ficou aterrorizado depois que o genjutsu se passou.
Poisé, neste caso, como eu disse, Kakashi estava sem o sharingan ativado, e eles estavam parados, não estavam brigando ainda, como todos os outros genjutsus que orochimaru fez na série toda.
E outra coisa,ele ia sair do gen do Itachi,só que na hora que ele iria usar o Kai,o Uchiha decepa a mão dele.
Sim, O genjutsu Kai é uma técnica Básica. O fato de até mesmo NARUTO conseguir utiliza-lo, não deixa muitos méritos pro orochimaru não é mesmo?!
Como eu disse, os 5.0 pontos do databook, são sempre constestaveis.
4-além do mais, seu doujutsu é inescapavel.
Aí depende,o Orochimaru deita e rola com bunshin's e kawarimi's e por um acaso,o kakashi numa hora errada mandar um bunshin e não Orochimaru pra outra dimensão?
assim como kakashi.
Só que existe uma diferença: Kakashi só usa um doujutsu como o Kamui, quando tem certeza de que vai acertar.
Fora que Kakashi saberia se fosse um bunshin, e não o orochimaru.
Eeeeenfim nem vou argumentar muito nesse tópico,pois se não vão falar que eu tô pegando no pé do kakashi,subestimando ele e não mais o que.
De boa, só queria expressar minha opinião :D
Então é melhor deixar a coisa do jeito que tá :)