Yuki escolheria prosseguir com o combate, ao invés de simplesmente fugir em busca de um médico. Suas vistas estavam turvas pelos danos recebidos e ela estava em más condições. Por outro lado, o mascarado restante também não possuía muitas habilidades, considerando-se seus ferimentos. A garota então avançaria no adversário com seu Jūken e o desestabilizaria. Nesse momento, Yuki cairia no chão a beira da morte, enquanto vomitava uma enorme quantidade de sangue. Rapidamente, ela veria movimentos atrasados e as vistas escureciam.
Algum tempo depois, Yuki acordaria em meio a floresta, em um local escuro. Ela estava tonta e tudo parecia ser mais lento. Veria Shogrum e os soldados, e posições alertas. Ao ficar sentada por um tempo, voltaria, aos poucos, a ter consciência. Diante disso, um dos soldados diria: - Aquela longa batalha na cidade chamou muita atenção. Tivemos que fugir de emergência, e pior, estamos quase sem munição. Usamos todos os vitalizadores que tínhamos em você, mas não conseguimos curar completamente... - Falaria o homem. Ao reparar em seu próprio corpo, Yuki notaria uma espécie de pele macia e enrugada, desde o tórax até a barriga. A garota perceberia que algo estava diferente, e as imagens do lodo corroendo a sua carne lhe dava ânsia de vômito e fazia suas mãos tremer.
Efeitos adquiridos:
Região frágil: Entre os seis e no centro da barriga, Yuki está com uma pele hipersensível, e se receber danos no local, receberá dano padrão + danos secundários dobrados.
Acerofobia: A Yuki adquiriu fobia a ácidos, e se acertada ou visualizar o jutsu "lodo ácido" próximo de sua posição, começará a visualizar cenas de seu momento a beira da morte, aleatoriamente, deixando-a suscetível de ataques num combate.
Obs: A região frágil pode ser contornada ao longo do lore, por intermédio de médicos especializados ou com o decurso do tempo.
Ação livre para @Yu________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^