Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de treinamento - Clã Yuki

+3
Zenitsu
Ninjalx
Iriw
7 participantes

descriptionCampo de treinamento - Clã Yuki EmptyCampo de treinamento - Clã Yuki

more_horiz
Campo de treinamento - Clã Yuki 47d12554789432c0634d40e5313f7c25
Um lugar utilizado pelo clã Yuki para treinar com seus companheiros. É notável que existe várias árvores e um grande lago no local.

descriptionCampo de treinamento - Clã Yuki EmptyRe: Campo de treinamento - Clã Yuki

more_horiz
Já eram 13:00 da tarde, e lá estava naquele dia quente e com pouca névoa, Shōri  Suechi, o sensei de dois alunos que estariam por vim, um tal de Win Yuki e uma garota chamada de Ahnidafas, uma menina bastante extrovertida e difícil de se lidar, o que mais impressionava é que nem ela e nem o garoto Yuki tinham jutsus, era realmente um time formado por pessoas parecidas.

Campo de treinamento - Clã Yuki 263791440e6049953dab4dea36576ebc435cb884r1-1024-890v2_uhq
Shōri (sensei)

Após mais alguns minutos chegava a menina bastante falante, ela se apresentaria a Suechi e continuaria  a falar, mas o mesmo começaria a ignorar.

Campo de treinamento - Clã Yuki Fbcb0ec322e5e1a57a8620cebe1374db
Ahnidafas

Após alguns minutos ambos aguardavam por Win.

Ação livre para @Ciel

descriptionCampo de treinamento - Clã Yuki EmptyRe: Campo de treinamento - Clã Yuki

more_horiz
Campo de treinamento - Clã Yuki URVqnOa

Havia acabado de retornar a vila natal depois de um longo periodo de tempo. A vila estava exatamente do jeito do qual sempre lembrava, fazendo com que o jovem se perdesse em seus pensamentos durante o percurso, até ser abordado com instruções para vir até tal local. Indo de protidão, devido a uma grande curiosidade.
Observava o campo de treinamento detalhadamente, sentindo o cheiro da grama, e o balançar das folhas da arvore causado por uma leve brisa, que também, levava seus cabelos e elevava suas roupas. Logo, percebia-se um homem ali presente, conjunto a uma garota. Se perguntava se eram as pessoas do qual foi designado para encontrar.

Corria rapidamente até os mesmos, de um jeito alegre e curioso, por fim, ficando em suas dianteiras:

-  Annyeonghaseyo! - Dizia, acenando para os mesmos, com um sorriso natural em seu olhos.

- Ah, mian, mian! (Pedido de desculpas) - diria, coçando a cabeça, em um jeito atrapalhado, finalizando por uma reverencia leve.

- Sempre esqueço de toda essa encheção de saco de bons modos... . Eu sou Winner Yuki. Mas me digam, é vocês quem eu devo encontrar? - Diria levando o dedo indicador até o queixo, formando um semblante pensativo.

@ninjalx

more_horiz
Shori sensei de ambos apenas olharia para aqueles dois com um olhar de exaustão, parecia que teria trabalho. Além disso, o Pai de Win havia dito para o Suechi pegar leve com o jovem Yuki, e tomar o maior cuidado possível.
Após os pensamentos do sensei de Win, o mesmo desfere:

Campo de treinamento - Clã Yuki 263791440e6049953dab4dea36576ebc435cb884r1-1024-890v2_uhq

- Vamos direto ao ponto, eu quero que vocês dois derrotem 20 clones meus! Parece loucura né? Mas não é, cada clone só terá uma habilidade minha, talvez alguns sejam nível genin e outros somente nível civil, contudo, isso vai ser mais que suficiente para vocês! Pois através disto terei noção de suas habilidades e como trabalharemos em equipe, e para ser justo, para derrota-los, vocês só terão 20 minutos... Então quando eu fizer os clones, tratem como iniciado.

Rapidamente o homem de cabelo vermelho invocaria 20 clones e sentaria próximo a uma arvore.

Campo de treinamento - Clã Yuki Meliodas-clones

Ahnidafas observando aquilo diria:

- Trate de se empenhar viu, não gosto de molengas e muito menos perdedores. - Diria a menina de forma bem irritante, em seguida de sua fala impulsiva e boba ela avançaria em direção a um dos clones.

Ação livre para @Ciel

more_horiz
O que? Mas ahjussi, qual é a necessidade de tudo isso? - Diria com os braços soltos, com expressão e postura de preguiça, enquanto olharia todos aqueles clones.

Ignorando tudo o que a garota havia falado, pegava o pergaminho com a mensagem solicitando o encontro, e silabava o nome da garota com uma expressão de estranheza: Ah-ni-da-fas... que nome feio... Não combina nada com você. - Após o dizer, fingia que procurava algo em sua roupa e logo após, retirava a mão com o punho fechado, terminando por cruzar o dedo indicador e polegar para a garota, formando um pequeno coração.

Enquanto a luta, não tomaria uma atitude naquele momendo, apenas observaria. Se fosse de fato lutar, preferiria fazer uma analise dos padrões de movimentos dos clones. Teria sido avisado que algumas das replicas teriam certas habilidades, então, descobrir quais são estes, seria ideal, para assim, eliminar os problemas maiores, então, notando que o homem mais velho ali seria impaciente, deixaria que o inimigo tomasse o primeiro movimento. Por precaução, apenas, sacria uma Kunai e ficaria atento para desviar de ataques, seja correndo pelo campo, ou com acrobacias. Caso A garota tome a atitude dianteira daquela luta, daria cobertura para a mesma, jogando kunais em clones que atacariam sua retaguarda.

@ninjalx

more_horiz
Missão rank B Iniciada: Objetivo, derrote todos os clones.
Bônus: 500 de EXP
Ryos: 200

Win: Hp: 150, Chakra: 300

Ahnidafas: Hp: 150, Chakra: 280

18 Clones: Hp: 35, Chakra: 50
2 Clones: Hp: 60, Chakra: 120

Win tiraria um pouco de onda com a Ahnidafas devido seu nome e atitudes, deixando visivelmente a garota estressada que responderia:

- Eu sou gostosa mor, sem recalque, beijinhos, e se concentre e segure a peruca, que nós vamos lutar contra essas xerox viu amore. - Diria a garota que avançaria sem pensar duas vezes para cima dos clones.
Win notaria que a garota era levemente mais lerda que ele no quesito velocidade, contudo ela parecia bastante ágil e versátil.

A garota ao avançar no meio de quase 12 clones aplicaria golpes de taijutsus que facilmente acertaria alguns deles no rosto com socos poderosos enquanto gritava OOKASHOO, em seguida ela sacaria um Mini katana para contra atacar um terceiro clone.

Campo de treinamento - Clã Yuki Tumblr_nqwj89ezGl1tyak95o1_500

2 clones já haviam sido destruídos por ela, contudo antes que ela destruísse um terceiro, do nada um dos clones que por algum motivo tinha um cabelo verde avançaria nela e lutaria de igual para igual contra a garota.

Campo de treinamento - Clã Yuki Edc2e084a851d7d7001f6959a96e0170

Enquanto isso um clone de cabelo azul avançaria em direção á Win com bastante velocidade, uma velocidade compatível com a do garoto.

Ahnidafas está a 15 metros de Win lutando contra um dos fortes clones, enquanto isso cerca de 3 clones normais avançam contra ela e os demais continuam olhando a luta. Á cerca de 6 metros tem um clone vindo em direção de Win.

Ação livre para @Ciel

more_horiz
O que? - Diria, confuso com a fala da garota, que não perdia tempo naquele embate. Antes que pudesse falar algo, um inimigo se aproximaria de mim. Corria em sua direção, chegando perto o suficiente para dá uma cambalhota no ar, polsando no chão com as penas inclinadas, gigando a kunai que havia sacado no inicio da luta, desferindo um golpe cortante, mirando na sua barriga, subindo o corte pelo seu pescoço.

Vendo que a Garota lidava com 12 clones, indo mais 3 em sua direção, jogava mirava kunais, jogando nos mesmos como alvos. Correndo em velocidade maxima, iria para o meio de clones restantes, realizando selos nas mãos. Quando estivessem proximos o suficiente, usaria o Kawarimi no Jutsu, deixando uma fuda explosiva naquele tronco, que explodiria, assim, eliminando os restantes. Após, colaria as costas nas costas da garota, perguntando: você fala de um jeito engraçado, por acaso, é uma drag queen disfarçada?

Após realizar outros selos, criaria clones ilusórios, no total de 4, como distração, para assim, atacar os clones ali restantes, eliminando-os, se possivel.

@ninjalx

more_horiz
Win: Hp: 150, Chakra: 300 - 30 = 270

Ahnidafas: Hp: 150, Chakra: 280

8 Clones: Hp: 35, Chakra: 50
2 Clones: Hp: 60, Chakra: 120

A garota continuaria lutando contra os clones, enquanto que Win avançaria com seu gingado e kunai para atacar os clones, os primeiros clones aparentemente eram focado em ninjutsu, sem prática alguma com taijutsu, então ele ataca os mesmos com facilidade, dando cambalhotas e utilizando ataques como este:

Campo de treinamento - Clã Yuki Tumblr-o549jvhbpy1sbzhteo1-400_p3fq
Ataque utilizado por Win

De repente após derrotar esse clone ele utiliza o Kawarimi no jutsu no meio dos demais clones que estariam com uma fuuda disfarçada e então explodiria destruindo cerca de 6 clones só nessa brincadeira.

Em seguida desse ataque crítico usado por Win, sua companheira diria:

- NOSSA, Não faz a louca meu amor! - Enquanto derrotaria outro clone.

Neste momento ambos ficariam de costa um para outro, onde Win teria oportunidade de fazer um questionamento á menina, e a mesma responde:

- Não mona, é que eu sou da doutrina do dialeto pajubá ouviu louca? - Após sua fala, mais clones viriam na direção do grupo, agora só restando 10 clones.

Win notaria que havia dois clones diferente dos demais, assim como os outros, esses clones possuíam um cabelo vermelho e outro azul, eles estavam no meio dos demais clones que agora possuíam cabelo preto, exceto estes dois.

Os clones estão se aproximando e cercando o grupo, e estão á 5 metros de Lucky e sua companheira.

Ação livre para @Ciel

more_horiz
Olhando ao redor, procuro por Win e seu Sensei.

Ainda temendo por um ataque surpresa, ando por esta floresta com Karamatsu ativo para qualquer tipo de ataque físico.

Encontrando a dupla, interrompo o tal treino e digo rapidamente minhas intenções.

- Olá, somos do time Hie, tudo bem? Estamos aqui, pois fomos selecionados para o Exame Chunnin. Aceitas o convite?

@Ninjalx e @Zenitsu

more_horiz
- Ah, já estou cansado de andar... Veldoraaaaaa! Quero encher o bucho. Cadê esse tal de Wila? Ou sei lá o nome disso.

Caso encontre a dupla dinâmica, ficarei sentado, mas na defensiva...

- Quero dormir!!!!!!!

@Ninjalx

more_horiz
O garoto chegaria ao local junto a Absolute, o Hozuki estava com sono e reclamando, enquanto que Veldora havia uma preocupação demasiada e ficaria atento á tudo, contudo. Ao chegarem no local, apenas veriam dois ninjas, um ruivo e uma garota, Lucky não estava, em seguida de forma inconivente e sem noção o Kaguya se intrometeria na conversa dizendo as suas palavras, Shori observando aquilo responderia:

Campo de treinamento - Clã Yuki 263791440e6049953dab4dea36576ebc435cb884r1-1024-890v2_uhqShori

- Meu Deus garoto chato, não está vendo que estamos conversando? Mas eu entendi o que vocÊ quer, Win está muito ocupado com alguns problemas, então pode dizer a Hie que eu mandarei a minha outra aluna á Ahnidafas ,ela é bem forte e vai ajudar vocês. - Finalizaria o homem ruivo, que logo em seguida desapareceria com um Shunshin no jutsu, por sua vez, Ahnidafas diria:

- Meu Deus menino, que bola fora mona, você é bem sem noção MEU, ai ai mona, vocÊ é bem o ó, vamos e agora, para onde vamos? - Questionaria a garota, esperando uma resposta de Veldora.

Ação livre para @Inosuke e @Zenitsu

more_horiz
- Como ? Perguntei com toda a formalidade. Cada uma, povo controverso. "Você hein mona", nem pra avisar que não posso saber sobre uma conversa distante. Depois vejo se falo com o Shori-san.

Olho para a moça que mais trap e digo:

- Bem, a senhorita virá conosco para o Exame?" Mona, cê tem que decidir rápido", sou um ninja com morte definida. Não saio com o Win, mas saio com uma bela "bela dama"...

Saio em direção a Hie para irmos até o destino final.

@Ninjalx

more_horiz
Olho aquela cena e sigo eles.

Não dou a mínima para aquilo tudo, só quero comer
E faço uma pergunta para Ahnidafas

-tem namorado?

more_horiz

O garoto falaria com a menina e ela apenas faria uma cara de tédio, de repente o Absolute pergunta se ela namorava, então ela responderia bem direta:

- Migues?? Tá louca more? Não né, isso é tão terceira guerra moninha? Vc ta louca bicha, talvez depois mona, quem sabe more! - Diria a garota que resolveria seguir os dois garotos até o ponto de encontro de Hie.

Os três ninjas ali iriam direto em direção á sua sensei do CS, junto ao seus colegas.

Ação livre para @Inosuke e @Zenitsu no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95804p30-floresta-de-treinamento-do-lago-kirigakure-no-sato

more_horiz
Com a defininação dos próximos passos, converso com Haikotsu e Hyoumi.

Poseidon, Boreas, acho que o ideal é tentarmos recrutar a Yuki primeiro, já que temos alguns horas até o horário combinado. Se conseguirmos recrutá-la, isso pode facilitar a entrada dos outros três.

Com todos de acordo, ativo minha manipulação de sangue para alterar a aparência de nós 3 e parto em direção ao centro de treinamento do clã Yuki.

Chegando no local, procuro por Yuki Arima com a ajuda de Hyoumi, e quando a encontrasse, tentaria convidá-la para a organização.

Nós somos membros de uma nova organização aqui em Kirigakure, trabalhando diretamente com a Mizukage-sama contra organizações Nukenins. Ficamos sabendo dos seus talentos e temos interesse em recrutá-la, o que acha?

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos