Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyAmegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Amegakure no Sato - País da chuva 0

Uma vila localizada no país da chuva, onde chove constantemente e sem parar, o comércio interno da cidade chama atenção, apesar do intra-vilas ser baixo. Concentra grande forças de ninjas e pode ser considerada uma vila com uma extensão territorial construída alta.

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz

Amegakure no Sato - País da chuva PSFUJ1R

A maior chuva do ano caia sobre Amegakure naquela noite, e uma movimentação incomum acontecia na vila: a chegada de uma das mais ricas pessoas do País ocorria no local. Durante a estadia de Kitane, também conhecida como a Rainha da Chuva, os conselheiros da vila haviam indicado dois genins para cuidar da guarda pessoal dela enquanto ela estivesse na vila: Yone e Yami. A Rainha da Chuva finalmente chegava ao prédio mais alto da vila, o qual ela iria passar ali dois dias, impressionando a todos por quem passava com sua beleza ímpar.

Amegakure no Sato - País da chuva LY5sx7B
Kitane

- Pensei que esse prédio era mais alto. Podemos reformar ele futuramente...

Kitane foi informada por um conselheiro da vila, que estava a esperando em sua chegada, que ela deveria esperar alguns minutos até a chegada dos dois genins que iriam fazer a proteção da mesma. Yone e Yami deveriam chegar a qualquer momento e se apresentar para a mesma como aqueles que iriam proteger a vida da Rainha da Chuva enquanto ela estivesse em Amegakure.

Ação livre para @The Wick

descriptionAmegakure no Sato - País da chuva EmptyRe: Amegakure no Sato - País da chuva

more_horiz
Yami chega e se apresenta.

- Bom dia. Estou a disposição e pronto para partir.

Acato as próximas ordens da Rainha da Chuva, partindo, se for o caso.

more_horiz

Kitane

- Esse jovem que irá ser minha proteção? hmm...

Kitane não viu muita confiança em Yami, porém não falou mais nada sobre o mesmo. Entretanto, após quase uma hora de espera, Yone não apareceu ao local. Era um fato estranho um ninja se atrasar tanto, e Kitane já estava impaciente, tendo ela decidido a começar um tour pela vila logo, sem esperar mais a chegada de Yone.

Caberia para Yami, sozinho, proteger a moça.

- Me leve até o local com  a melhor comida da cidade... Yami, é seu nome, não é? Vamos.

Yami deveria guiar a moça até o local que ele considerasse ser aquele com a melhor comida de Amegakure. Seria ele capaz de agradar Kitane? Que prato típico de Amegakure o jovem Yami iria apresentar para ela?

more_horiz
- Senhora Rainha, sinto em decepcioná-la. Não estou apto a dizer qual é a melhor comida de Amegakure. Também não posso descobrir essa informação, uma vez que não posso deixá-la aqui sozinha. - digo à Rainha, com pesar.

- E se eu procurar essa informação com você ao meu lado, estarei colocando sua vida em risco, pois saberão para onde você vai e terão a oportunidade de envenenar sua comida. Se o guarda-costas da Rainha fizesse esse tipo de pergunta, a informação de que a senhora visitará um de nossos restaurantes rapidamente se espalharia pela vila. Yone sumiu... isso já nos deixa em alerta. - explico com convicção.

- Eu posso salvá-la de assassinos, ladrões e patifes, mas não posso curá-la de envenenamento. Desculpe. O ideal é chegarmos de surpresa a um restaurante que apenas vende a comida que está na vitrine. - finalizo.

Espero a reação da Rainha. Se ela aceitar a ideia de ir ao restaurante com as medidas de segurança, sigo com ela.

more_horiz

Kitane

- Que jovem chato. Uma pena...

Kitane se decepcionou com Yami, ele era certinho demais para ela. Decidiu então por ordenar o mesmo que a acompanhasse em uma ida até um local que queria muito ver, pois havia sido alertada que era o local mais belo da vila, sendo o topo do maior prédio do local. Eles seguirem até o local, que era um local turístico, e chegando lá haviam várias pessoas por lá. Após elogiar a vista do local, Kitane fica em um canto do prédio tomando uma bebida que comprou ali no barzinho do local. Entretanto, as joias reluzentes da bela moça chamaram atenção de um homem parrudo que estava no local.

Amegakure no Sato - País da chuva Ul9JILm
Desconhecido

- Seguinte... me entrega esse colar aí e não vou dar problemas para vocês.

O homem era bem confiante e, do modo que algumas pessoas se distanciaram do local, dava a entender que era alguém respeitado ali.

- Olha seu brutamontes, o Yami aqui tem uma coisinha pra falar com você. Yami... mate-o.

Yami agora tinha uma difícil decisão a tomar. Ele deixaria o brutamontes tomar o valioso colar se sua protegida?

more_horiz
Com a minha velocidade, saco 5 shurikens com fios de linha e seis sinos ligados a cada uma das linhas, conforme meu Soshuriken no Jutsu, e jogo elas em diferentes direções ao redor do brutamontes, controlando-as. Fico atento aos movimentos do homem, para reagir com rapidez a qualquer gracinha.

Repentinamente, balanço-as direcionando elas para o brutamontes, atacando ele diretamente com as shurikens. Mas aquele ataque era apenas um pretexto para ativar o meu melhor genjutsu, Konoha-Ryū Yanagi , com o balanço das shurikens ao ir para a direção do brutamontes.

Konoha-Ryū Yanagi

MECANIZAÇÃO: O usuário usa um gatilho visual normalmente ligado ao balanço de uma arma. Distância máxima de 8m. Genjutsu por visual. Jutsu de uso direto.

Nível exigido: I

Uma vez que esteja impassivelmente confuso e iludido dentro do Genjutsu, procuro usar a vulnerabilidade do meu oponente para cortar sua garganta.

more_horiz

O genjutsu de Yami funcionou, abrindo brechas para que ele avançasse contra o alvo com intenção de cortar sua garganta, mas no momento da finalização do alvo, uma camada de areia protegeu o pescoço daquele brutamontes.

Kitane, então, começou a rir, se demonstrando ser a autora da manipulação de areia que impediu o golpe de Yami.

Kitane

- Você ia mesmo matar ele! Nossa, gostei de você. Ia matar ele por tão pouco hahaha... vamos para outro lugar, cansei desse aqui.

Kitane estava mais alegre e com um humor melhor após aquele ocorrido, enquanto Yami ainda estava confuso sobre o motivo daquela mulher precisa de um protetor, visto que ela parece usar muito bem manipulação de areia. Ao final daquele passeio pela cidade, Kitane avaliou que Yami era muito prestativo e leal. Ela estava procurando alguém com essas características há tempos. Por fim, perguntou para Yami:

- Olha... antes de eu ir embora, primeiro devo dizer que gostei bastante de conhecer mais da vila, porém, me responda algo de forma sincera... qual seu objetivo de carreira ninja? O que o ninja Yami quer da vida dele? Apenas ser um ninja peão aqui na vila? Pretende cargos altos? Algum sonho em particular?

Kitane aguardaria a resposta do ninja, sendo que o semblante dela agora era bem curioso.

more_horiz
Ouvindo a pergunta que ela havia feito, respondo com sinceridade e deferência:

- Meu objetivo ninja é tornar Amegakure uma aldeia temida como uma das mais poderosas. Tornarei meu genjutsu invencível, terei o doujutsu Sharingan e com isso irei capturar a raposa de nove caudas. Após isso, me tornarei o líder de Amegakure e começarei uma nova era aqui.

more_horiz

A resposta de Yami foi muito forte. Ele era, sem dúvidas, muito ambicioso. E Kitane gostou bastante disso. Era de ninjas assim que ela precisava.

Kitane

- Gosto da forma que você pensa. Sabe, eu estava em dúvidas entre investir ou não uma grande quantia de dinheiro aqui na vila... mas gostei dos ninjas que conheci aqui. Pretendo investir bastante nesse local, acredito que há muito potencial aqui para se tornar uma vila bem mais poderosa.

Kitane e Yami ainda deram mais volta pela vila enquanto ela comprou algumas lembranças do local. A noite acabaria por ali, e no dia seguinte ela partiria da vila, mas antes avisando para um conselheiro da vila que gostou bastante do local e que Yami havia protegido ela, cumprindo bem seu propósito ali.

Missão Completa: Proteger Kitane até que ela fosse embora da vila.

Objetivo da Missão
Proteção de Kitane - 350 EXP

Recompensa(s)
350 EXP
150 Ryou

!

@The Wick fique livre para atualizar sua ficha, comprar algo com seus ryous e até participar do exame chuunin!

more_horiz

A carruagem da senhorita Kitane já havia partido da vila, porém acabou dando meia volta. Ela fez questão de que queria falar mais um assunto com o jovem Yami. E então foi encontrar com o mesmo, para lhe passar uma última informação.

Kitane

- Yami, queria lhe falar que irá acontecer um exame chuunin nos próximos dias. Seria bom para a vila você marcar presença no mesmo. Eu acredito que você tem potencial para representar bem a vila. Já deixei ordenado com o conselheiro da vila que leve você até o local de realização do exame. Represente nossa vila e será recompensado, é a sua próxima missão rank B. É só isso... boa sorte!

!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos