Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi X Kinkaku e Ginkaku

+8
nejji hyuuga
Dante
Fell
uzumaki perilio
Garcia
Will
Saeker
Tawan
12 participantes

descriptionItachi X Kinkaku e Ginkaku EmptyItachi X Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
- Local da batalha: lugar onde Deidara lutou com Sasuke.

-Condição dos Ninjas: todos em estado prime.

- Intensão dos ninjas: matar o oponente.

- Conhecimento: itachi sabe da história dos irmãos kin-gin e das suas armas e os irmãos só sabem que itachi tem o mangekyou sharingan.

- Distância: 20 metros de distância.

- Restrições: nenhuma.

E aí, quem ganha esse lutaço???

descriptionItachi X Kinkaku e Ginkaku EmptyRe: Itachi X Kinkaku e Ginkaku

more_horiz
acho q itachi vence vence sem grandes problemas...como vimos os dois nao possuem grandes habilidades tirando os tesouros e as habilidade de kyubi... Itachi com sua maestria em quase tds os apscetos venceria com media dificuldade 7/10 Itachi

more_horiz
Aposto em itachi, com conhecimento, itachi não deixaria aqueles dois se aproximar, porem as lendas ninjas de kumo ja provaram ser bem fortes.
Aposto em itachi com grande dificuldades alem domais com kyuubi mode, complicaria pro uchila.

Itachi 5.5/10

more_horiz
Não sei... acho q os dois é muito ate pro itachi
mais pelo susanoo deixo um empate

more_horiz
Itachi, o primeiro Genjutsu que ele usasse era capaz de fazer os irmãos acharem que estavam usando os tesouros contra Itachi mas estariam usando um contra o outro.

more_horiz
Itachi não consegue pegar os dois irmãos juntos em um gen, o que dificultaria pra ele...mas mesmo assim voto no uchiha, 7/10

more_horiz
Bom, agora eu vou dar a minha opinião.

Eu acho que seria um lutaço, já que itachi está em desvantagem e os irmãos estão usando as armas do rikudou e ainda lutar com duas pessoas que usam o modo kyuubi, eu acho que é demais para o itachi, então eu acho que seria preciso usar o susano´o como último recurso para tentar selar os dois irmãos, e mesmo com o susano´o seria difícil selar os dois.

Então, eu deixo empate para ambos os lados.

more_horiz
Voto nos kin.Gin.

O Itachi pode ser um oponente fatal no x1,agora contra dois de uma vez,aí a coisa complica.

Os irmãos lutam muito bem como dupla,o Itachi enquanto estivesse enfrentando um dos dois,poderia ser em algum momento,tocado por aquela corda e se isso acontece-se seria o fim pro uchiha,além de claro,o fato dos dois poderem ir pro "kyubi mode"(o que eu tambem não sei o que itachi faria pra enfrentar os dois juntos em tal forma).

A única chance do Uchiha,seria matar um dos dois antes de ativarem "Kyubi mode" e depois disso ele selar o que falta-se com a totsuka,mais sei lá,não seria nenhum pouco simples assim.

Kinkaku e ginkaku 7/10

more_horiz
Bom voto nos Irmãos devido ao Kyuubi Mode, se ja e Extremamente difícil lidar com uma Mini Kyuubi imagina 2, em fim acredito na vitória dos irmãos, mas com muitas dificulades.

Kin e Gin 6/10.

more_horiz
Itachi facilmente.

Kin Gin não são jinchurikis, não podem lidar com genjutsus.

Kin Gin não são estratégicos, ponto forte de itachi.

Kin Gin não tem nenhum jutsu K.O. como itachi.

Kin Gin dependem muito de taijutsu, e do banana fan.

Kin Gin podem ser facilmente driblados por karasu's bunshin's.

Itachi, 7/10.

more_horiz
Como é uma batalha 2 contra 1 digo que os kin-gin tem vantagem apenas isso.
Mas se o Itachi usa-se o susano'o e não teria problemas

Se o Darui ganhou deles o Itachi sem duvidas 9/10

more_horiz
Itachi ganha,não vejo Kin-Gin saindo do Tsuknomy
nem do amaterasu,nem do Susan´o
Itachi 6/10

more_horiz
É...eu superestimei os kin-gin pela luta deles, assim com tinha feito c konan
itachi vence

more_horiz
Itachi venceria com facilidades se fosse 1x1 contra algum deles, só que num 2x1 eu daria

Kin-Gin 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos