Sob uma chuva intensa, Yoya e a Organização Scylla parecem reflexivos para, em seguida, adentrar cautelosamente em um território desconhecido, possivelmente de um inimigo. Cada passo é dado com extrema atenção, pois todos sabem que o menor ruído ou contato com a água revelaria sua presença. O silêncio é opressivo, apenas quebrado pelo som das gotas de chuva colidindo no solo encharcado. Os ninjas teorizam sobre as consequências de serem descobertos, mas sua determinação em completar suas diversas missões os mantém avançando, mesmo sob as condições mais adversas. Hyoumi acabaria gerando uma espécie de telhado de gelo que parecia se assemelhar a um guarda-chuva; quem teria que carregar aquilo seriam os clones de Haikotsu. Sendo assim, todos agora avançariam sobre aquela chuva, protegidos das gotículas de água. Pelo menos, era isso que eles pensavam.
Chinoike Ikhor iria propor um acordo para Kengetsu apenas iria encarar o sujeito loiro com um certo desconforto, inicialmente Kengetsu parecia um tanto confuso, uma gota de suor iria sair de sua testa, mas depois de pensar... Ele concordaria com o plano de Ikhor:
—
Bom, definitivamente parece melhor do que ser um inútil durante a missão inteira... Vamos tentar... Acho um tanto complicado para meu estilo de luta ter tal fobia de forma tão intensa...Então um dos líderes da Scylla iria ativar seu doujutsu e focaria seus olhos em direção do espadachim que ficaria completamente imerso na ilusão projetada pelo Chinoike, uma espécie de simulação da realidade era projetada fazendo os sentidos de Kengetsu serem totalmente manipulados, agora o sangue que era visto por ele, estava literalmente "censurado", o vermelho quase não existia para Kengetsu e ainda por cima o próprio cheiro do sangue não poderia ser sentido pelo menos. O fato de estar afetado pelo genjutsu de Ikhor, parecia retirar um pouco do senso de realidade do espadachim, mas de fato, era melhor lutar daquele jeito do que não lutar.
A simulação feita por Ikhor era quase perfeita, só teria problemas reais quando Kengetsu recebesse um dano potente suficiente para quebrar seu genjutsu ou caso, seu inimigo conseguisse perceber que seu companheiro estava afetado por um genjutsu de alguma forma.
Estavam percorrendo mais uma vez centenas de quilômetros, dessa vez sob a chuva. Por algum motivo, aquela floresta parecia estar muito silenciosa; não havia animais nem qualquer forma de vida, a não ser, claro, as próprias árvores. Esse tipo de situação parecia incomodar principalmente Yoya, que iria ativar seu Byakugan para tentar decifrar o que poderia estar logo em frente. Depois de um longo percurso, tanto ela quanto Ikhor e Hyoumi finalmente sentiriam algo estranho. Eles estavam sendo cercados por diversas fontes de chakra que eram equivalentes. Ao refletirem um pouco melhor, eles perceberam que estavam, na verdade, sendo cercados por clones de dois indivíduos.
Os clones estavam um tanto distantes ainda; eles provavelmente teriam uma chance de reagir. Era isso que pensavam, é claro. Mas o destino não parecia ter colocado um oponente que não estivesse preparado para aquela situação. Quando menos esperavam, ao pisar no chão, eles notariam algo que suas habilidades sensitivas e nem mesmo o doujutsu de Yoya haviam percebido...
Sim, eles estavam pisando em papel.Hyoumi acabaria lembrando de Konan nesse momento. Ele sabia que a kunoichi que liderava Amegakure no Sato tinha uma técnica que era capaz de fazer papel simular perfeitamente qualquer terreno ao ponto de enganar até mesmo o doujutsu ou capacidades sensitivas. Será que Konan havia ensinado aquela técnica para alguém? E esse alguém estava nesse momento usufruindo daquela técnica contra eles?
O grupo até tentaria reagir, mas era tarde demais. Quem preparou aquela armadilha parecia bem preparado. Uma explosão vinda do subsolo iria se alastrar pelo campo de batalha. Não parecia danoso ao ponto de causar um dano relevante, mas a terra iria se mover de uma forma tão abrupta que o grupo da Scylla seria jogado violentamente para uma distância absurda, longe uns dos outros. Kengetsu, Ikhor e Hyoumi seriam literalmente jogados a uma distância de 100 metros de onde estavam. Motokishi, Haikotsu e Sakuya cairiam em cima de uma área arenosa dentro do País dos Rios, enquanto o resto da Scylla parecia ter caído em pontos diferentes do mapa, sendo que Mirian e Arima iriam cair numa cratera que provavelmente levaria a uma caverna subterrânea.
Nesse momento, alguns clones se aproximavam tanto de Hyoumi quanto de Ikhor, visivelmente se tratava de um nukenin de Amegakure no Sato. Sua bandana não estava riscada, mas suas vestimentas indicavam uma higiene de alguém que não vivia em vilas; provavelmente um andarilho que vivia aceitando missões externas e não tinha uma casa fixa. Esse quarteto de clones iria rodear, tanto Ikhor quanto Hyoumi e pareciam prestes a atacar no menor sinal de ofensividade que eles mostrariam. Aquele sujeito parecia manipular papel assim como Konan e parecia ter a capacidade de transformar seu corpo.
Nenhuma palavra era dita, aquele sujeito não era de muitas palavras. Seus olhos se focavam especialmente em Hyoumi, como se soubesse que ele era seu alvo.
Chinoike Ikhor: HP - 300, Chakra - 496, Sanidade - 800
- In'yu Shoumetsu [Ativo no próximo turno]
- Mizu Kurage [Preparado]
- Oneiros Rengoku [Ativado]
Chi Bunshin: HP - 45
Chi Bunshin: HP - 45Yuki Hyoumi: HP - 300, Chakra - 570, Sanidade - 300
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 200, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 200, Sanidade - ???Kengetsu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Afetado pelo Genjutsu de Ikhor]
Nukenin de Amegakure: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kami Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Heimdall e @Gaius[...]
Algumas réplicas de clones iriam se manifestar próximo de Ikhor, Sakuya e Motokishi. Eles pareciam querer impedir que Haikotsu pudesse se aproximar de Ikhor e Hyoumi, além de que esse sujeito em especial parecia estar focado em impedir que outros membros da Scylla pudessem se intrometer naqueles combates que estavam acontecendo, uma voz um tanto travessa era emitida daquele sujeito:
—
Uhuhuhuhu... Que bonitinho, vocês dariam uma foto bonita juntos... Qual será o gosto do sangue de vocês? Acho que vou arrancar um pouquinho do sangue presente em vossos lindos pescoços... Não se preocupem, não irei mata-los, caso o Hyoumi não resista...Motokishi apenas iria encarar aquele sujeito um tanto confuso, já que definitivamente a marionete não tinha sangue em seu pescoço. De qualquer forma, Motokishi iria sacar seu revólver e parecia querer brincar de roleta-russa com seu oponente, uma pequena munição seria colocada no tambor da arma e o membro da Scylla mais descontrolado do mundo começaria a apontar para sua própria cabeça enquanto fitava seu oponente que apenas iria estranhar a ação dele.
Vendo que possivelmente estavam correndo risco de um confronto, Sakuya se aproximaria sorrateiramente de Haikotsu. A garota iria realizar selos de mão e tocaria firmemente nas costas do mesmo, praticamente sussurrando "
Kuchiyose no Jutsu". Como se fosse mágica, uma criatura pequena que lembrava um pinguim anão iria surgir; um pequeno animal que parecia uma mochila de pequeno porte estava acoplado nas costas do Kaguya naquele exato momento.
— Eu estava dormindo, "guria" do inferno! Você depende de mim para tudo, não é mesmo? E você me invocou nesse "guri" novamente? Tchê... Que maldição... Nunca usei bombacha, não gosto de bergamota e nem me lembro da última vez que subi num cavalo de verdade... Montar em humanos é uma chatice! - Falaria o pinguim extremamente irritante nas costas do Kaguya.
— Só faça o seu trabalho, Tomás!— Saiu das fraldas ontem e acha que já pode mandar nos seus piás... Só vou te obedecer, pois o cacetinho da padaria de sua vila é bão... Tsc... Tsc... Doton: Chou Keijuugan no Jutsu!Kaguya Haikotsu nesse momento sentiria o peso que envolvia seu corpo simplesmente sumir. Ele estava tão leve que qualquer movimento seu parecia tão leve quanto uma folha de papel. Certamente ele poderia deixar seu oponente totalmente cego caso usufruísse daquele jutsu daquele pinguim irritante,
sua velocidade definitivamente não era mais brincadeira.Kaguya Haikotsu: HP - 300, Chakra - 600, Sanidade - 300
Iwa Bunshin: Chakra - 200
Iwa Bunshin: Chakra - 200Kaguya Sakuya: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Emoções: 10%]Tomás: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Nukenin de Amegakure: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Yagi