Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís do demônio EmptyPaís do demônio

more_horiz
País do demônio Latest?cb=20160131181254&path-prefix=pt-br

Um país localizado depois do país dos pântanos. É um país solitário e pequeno, que via de regra não tem muitas pessoas no seu arredor. Esse país, constantemente, no entanto, tem guerras civis para decidir quem será o Akumakage.

descriptionPaís do demônio EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Yuki chega ao País do Demônio, procurando a equipe que irá participar, e o homem que ela irá escoltar até o País do Mar.
@Iriw

more_horiz
País do demônio C5f6c4636b428e24b039b15591ec6034

Ao chegar no País do Demônio, rapidamente Yuki veria um homem velho, de barba branca e barrigudo que estava naquele local para conversar com ela. Dessa maneira, ao nota-la também, o homem barrigudo diria: - Tsc uma pirralha? Que droga... E os outros? Estão atrasados. Fedelhos, não sei como contratei essa vila... - Falaria ele, enquanto aguardava o resto da missão e também Yuki se apresentasse para ele.

Ação livre para @Yu

País do demônio EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Yuki percebe o homem que ela deve escoltar, e, diante de sua interação, a mesma o responde:

- Sou uma das responsáveis por sua escolta. Me chamo Hyuuga Yuki. - Diz a menina em tom sereno, não dando brechas para possíveis investidas do homem.
@Iriw

more_horiz
País do demônio C7da0b5650036adb72d034f1eed62d41

Após algum tempo conversando, Zara apareceria "do nada" naquele local e rapidamente começaria a explicar a situação para Yuki. Ela diria o seguinte: - Você é a nova promovida da equipe de Soldados da Doho. Prazer eu me chamo Zara e sou a Cabo, líder de vocês. Vim com três dos nossos soldados, Yu, Xu e Ni para contribuir com a sua missão. Normalmente nós Soldados nem fazemos missões, mas se o próprio líder máximo passou... Pois bem lhe desejo sorte... - Diria a garota enquanto mostrava o papel com a missão para a garota.

País do demônio 569ed53b4c3f70eb7989429f37bec191

Os três homens soldados se apresentariam e aguardariam as ordens de Yuki, como se ela estivesse no comando. Para se apresentar, utilizariam do cumprimento comum da organização (dedo indicador e do meio juntos, e dedo polegar tocando a ponta dos demais dedos tocando o peito). Embora não houvesse hierarquia além do Cabo naquela seção da organização, como alguém que recebeu uma ordem diretamente do Kopi, os soldados a respeitavam. Os soldados portavam armas metralhadoras e um escudo de energia, além de todo o seu traje.

Missão de Rank B: Escolte o ladrão Shogrum até o País do Mar;
Descrição da missão: O ladrão Shogrum está com algumas peças raras do mercado negro ninja, e precisa de escolta para as entregar no País do Mar. Antes disso, eles devem passar pelo País das Águas para que ocorra uma trajetória segura.

Objetivos da missão:

Objetivo 01 - Impedir a morte de Shogrum - 150 EXP;
Objetivo 02 - Impedir que Shorgum tenha grandes prejuízos financeiros no trajeto - 100 EXP;
Objetivo 03 - ??????? (Secreto) - 250 EXP.

Ação livre para @Yu

País do demônio EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Após ser cumprimentada pela Cabo, Yuki faz o mesmo, utilizando do cumprimento da organização para com ela e os seus colegas soldados. A mesma observa a característica comum entre os três, que é de usarem ferramentas tecnológicas ninja. A Hyuuga observaria esses detalhes, e em seguida, começaria a ler o documento com as informações da missão. Após isso, ela se vira para os três, dizendo:

- Yu, Xu e Ni, espero que contribuam com essa nosssa missão! - Diz a mesma, em alto e bom tom.

Após cativar os soldados, a mesma espera a disposição do ladrão para prosseguir rumo ao País das Águas.
@Iriw

more_horiz

País do demônio 569ed53b4c3f70eb7989429f37bec191

Após se organizarem, e conversarem sobre a missão, os três soldados afirmariam que estariam com a Hyuuga para batalhar. Em seguida, eles se organizariam e quando o ladrão Shogrum estava pronto, seguiriam numa carruagem ao longo do país. Posteriormente, conseguiriam uma embarcação para que pudessem pegar o mar, financiada pelo ladrão Shogrum, que seguiria diretamente até o País das Águas, local que era o destino daqueles ninjas, mas, eles deveriam ter cuidado, um ladrão se avistado, poderia ser atacado.

Ação livre para @Yu

País do demônio EIbKXLU
Prêmios :

more_horiz
Após embarcarem, Yuki se volta para os soldados, dizendo:

- Fiscalizem o perímetro, e mantenham sempre a atenção! Eu ficarei ao lado do contratante,

Após dizer isso, a mesma se volta ao homem, buscando protegê-lo e ter êxito em concluir sua missão
@Iriw

more_horiz
Narração de Yuki prossegue no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95802p75-pais-da-agua

@Yu

País do demônio EIbKXLU
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos