Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDimensão do Kamui EmptyDimensão do Kamui

more_horiz
Dimensão do Kamui F0de0c30dbee9f0a87778dd5a6642ae5f4fef66cr4-735-368_00

Dimensão do Kamui é um espaço alternativo que está ligado ao Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha. Esse lugar é composto de uma quantidade inumerável de prismas retangulares dispostos aleatoriamente e de formas diferentes em um vazio escuro interminável. É possivel ocasionalmente encontrar alguns objetos depositados nesse lugar, mas quem estiver preso aqui está destinado a viajar infinitamente no meio do absoluto nada.

descriptionDimensão do Kamui EmptyRe: Dimensão do Kamui

more_horiz
- Obito-san, eu até entenderia se estivéssemos falando de um nível tecnológico tão distante da atualidade, mas ciberbiônica não parece algo tão distante assim - Suzaku comentaria em tom apaziguador - Afinal, próteses cibernéticas e ferramentas científicas ninjas são o que não faltam por aí - o jovem Uchiha prosseguiria ainda com ar conciliador. Obito não devia ter visto o real nível de disparidade entre a tecnologia dali e de Konoha, portanto ele poderia argumentar que o suposto gap entre os níveis tecnológicos não era tão grande assim - Enfim… De qualquer forma não acho certo julgar tão apressadamente alguém que literalmente me deu uma segunda vida - finalizou, já mais aliviado ao ver que os dois homens já não estavam mais atracados.

Ele disfarçava com ironia, mas era perceptível para Suzaku o certo desespero em suas ações. Quer dizer, a situação era desesperadora, Amado parecia ser refém do misterioso líder daquela organização. Certamente tinham muito interesse em seu intelecto e naquilo que ele podia produzir. Admirava o seu mestre pelo tamanho auto-controle. Cada mentira era como um pedido de socorro. E a cada pedido de socorro Suzaku sentia-se mais determinado em salvar aquele homem dali.

- Certo, Amado-sama - Suzaku diria, retirando momentaneamente o capacete e apoiando-o contra sua cintura com o braço - Definitivamente o farei - Suzaku diria olhando nos olhos do homem com um ar de que estava entendendo o que realmente estava acontecendo - Afinal, pós-operatório neurológico é coisa séria - finalizaria em tom cínico, mas ainda com o olhar determinado. O que lhe preocupava, porém, era sua falta de poder para poder libertá-lo. Por isso, deveria seguir em frente para se tornar mais poderoso.

Então, Suzaku se deixaria atravessar o wormhole de Obito, que por si só já era um objeto de estudo interessantíssimo. Ao que se viu em um espaço distinto, seus olhos imediatamente se iluminaram. Não pela aparência em si da dimensão de bolso, mas pelo que ela significava.

“Estamos em uma membrana em algum lugar do bulk?! Fascinante!” - Suzaku pensou, olhando para os arredores e cogitando qual era o exato funcionamento daquele justu.

Para isso, utilizaria suas capacidades de ciborgue para tentar entender qual era o exato mecanismo. No entanto, considerando um esquema de relação análoga entre um espaço bidimencional e tridimensional hipotéticos, Suzaku já tinha uma noção do que estava acontecendo. De qualquer forma, tinha que registrar em seu cérebro cibernético.

- Obito-san… - Suzaku surgiria para o chefe de polícia em meio ao trânsito até Konoha - Por acaso você não teria mais alguma missão relacionada ao abismo… Teria? - o jovem Uchiha indagaria em tom de curiosidade - Estou muito preocupado com o quão pouco Konohagakure sabe sobre o abismo, mesmo estando tão perto - o garoto finalizaria, comentando em tom de preocupação genuína.

@Ben Ikneg

more_horiz
Dimensão do Kamui OmW8kBT

Obito responderia Suzaku, visivelmente querendo manter ele informado sobre o assunto:

- Quando me aproximei do esconderijo dessa suposta organização, um homem visivelmente armado com diversos itens me atacou, eu lidei com ele com certa facilidade, mas ele seria um cara que causaria problemas até mesmo para um ninja do nível Kage, isso quer dizer que essa tecnologia que esse homem produz não é algo normal, inclusive tenho medo já que ele pode ter colocado algum rastreador ou algo dessa espécie em você, depois faremos questão de ver se seu corpo está perfeitamente bem, mas antes disso... Tenho que fazer uma coisa... E infelizmente ou felizmente não tem haver com o Abismo...

Obito novamente ativaria seu Mangekyo Sharingan enquanto observa aquela dimensão interminável que estava conectada ao seu doujutsu:

- Recentemente uma equipe de ninjas que o Hokage enviou para auxiliar Kirigakure no Sato em uma missão sumiram misteriosamente sem deixar nenhum registro, era uma missão simplesmente envolvendo ajudar uma velha senhora chegar em Kiri sozinha, era uma missão de no máximo Rank C, mas mesmo assim eles sumiram misteriosamente... Eu preciso investigar esse assunto, se você quiser vir comigo, podemos realizar tal missão junto, mas caso não... Posso te enviar para Konoha para descansar um pouco, provavelmente o Hokage poderia te oferecer uma missão envolvendo o Abismo já que você parece ter tanto interesse nisso.

Suzaku usaria sua capacidade especial para descobrir mais sobre o mecanismo envolvendo o doujutsu e a dimensão de Uchiha Obito, mas não conseguiria descobrir muita coisa, aparentemente Obito estava conectado naquela dimensão de alguma forma e inclusive o garoto suspeitava que sua habilidade envolvendo intangibilidade faria que o corpo do homem fosse transferido de alguma forma para aquele local, mas isso era apenas uma dedução que seu cerebro faria considerando todas informações que ele tinha sobre Uchiha Obito. No mais, o lider do Clã Uchiha teria feito uma ofertar para Suzaku deveria falar com o Hokage para buscar uma missão para ir até Abismo ou simplesmente deveria acompanhar Obito na missão de investigação?

Ação livre para @Keel Lorenz

more_horiz
Suzaku estava curiosíssimo para pôr os olhos nesses tais equipamentos capazes de dar problema para alguém nível Kage. No entanto, dada a situação, não poderia demonstrar. Apenas arregalou os olhos, como se quisesse dizer “hmmmmmm, entendo…”. Afinal, quanto menos mexesse naquele ninho de vespas, melhor. Não podia correr o risco de Jigen ficar sabendo que ele queria urgentemente dar com a língua nos dentes. Afinal, quem sabe a teoria do policial de rastreador, ou pior, escuta, não estivesse certa? Nunca se sabe.

- Hmm… Entendo. Então acho que vou conversar com o Hokage sobre minha preocupação com o Abismo - Suzaku respondeu pensativo, colocando a mão no queixo - Aliás, mudando completamente de assunto - o ninja ressurgiria subitamente em meio ao sem semblante pensativo - Preciso do pagamento da missão passada… Contas pra pagar, sabe como é - o Uchiha completaria, com um sorriso amarelo - Ah… E se puder me abrir um desses wormholes para Konoha, seria ótimo também… - finalizaria, olhando para os arredores com um ar de perdido.

Por dentro, claro, estava maquinando bem a situação. Pelos cálculos de seu cérebro, a habilidade de intangibilidade era diretamente conectada às suas habilidades espaço-temporais. Suzaku só achava um pouco exagerado demais manipular o espaço-tempo de uma forma tão minuciosa só para ficar aparentemente intangível. De qualquer forma, era uma técnica bastante interessante. Ficaria de olho no ninja em próximas ocasiões. Precisava aprender mais sobre o jutsu daqueles olhos.

Caso Obito tivesse o pagamento com ele, Suzaku obviamente receberia. Do contrário, procuraria acompanhá-lo até seu escritório, se fosse o caso. Recebido o pagamento, seguiria para o escritório do Hokage imediatamente.

@Ben Ikneg

more_horiz
Dimensão do Kamui OmW8kBT

- Muito bem então, partiremos para Konoha então!

Obito entenderia a situação e faria questão de pensar que provavelmente seria bom para o Uchiha menor ter um descanso de situações problemáticas onde ele estava envolvido pessoalmente, então ele entregaria a quantia necessária de dinheiro para o jovem Uchiha que havia completado sua missão anterior e por fim, iria se concentrar enquanto canalizava chakra em seus olhos em uma escala bem grandiosa, sendo assim, a dupla acabaria sendo sugados pelo vórtice dimensional e se teletransportando para o Pais do Fogo.

Um certo tempo havia se passado, mas ambos finalmente chegariam em Konohagakure no Sato.

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95717p30-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos