Obito responderia Suzaku, visivelmente querendo manter ele informado sobre o assunto:
- Quando me aproximei do esconderijo dessa suposta organização, um homem visivelmente armado com diversos itens me atacou, eu lidei com ele com certa facilidade, mas ele seria um cara que causaria problemas até mesmo para um ninja do nível Kage, isso quer dizer que essa tecnologia que esse homem produz não é algo normal, inclusive tenho medo já que ele pode ter colocado algum rastreador ou algo dessa espécie em você, depois faremos questão de ver se seu corpo está perfeitamente bem, mas antes disso... Tenho que fazer uma coisa... E infelizmente ou felizmente não tem haver com o Abismo...
Obito novamente ativaria seu Mangekyo Sharingan enquanto observa aquela dimensão interminável que estava conectada ao seu doujutsu:
- Recentemente uma equipe de ninjas que o Hokage enviou para auxiliar Kirigakure no Sato em uma missão sumiram misteriosamente sem deixar nenhum registro, era uma missão simplesmente envolvendo ajudar uma velha senhora chegar em Kiri sozinha, era uma missão de no máximo Rank C, mas mesmo assim eles sumiram misteriosamente... Eu preciso investigar esse assunto, se você quiser vir comigo, podemos realizar tal missão junto, mas caso não... Posso te enviar para Konoha para descansar um pouco, provavelmente o Hokage poderia te oferecer uma missão envolvendo o Abismo já que você parece ter tanto interesse nisso.
Suzaku usaria sua capacidade especial para descobrir mais sobre o mecanismo envolvendo o doujutsu e a dimensão de Uchiha Obito, mas não conseguiria descobrir muita coisa, aparentemente Obito estava conectado naquela dimensão de alguma forma e inclusive o garoto suspeitava que sua habilidade envolvendo intangibilidade faria que o corpo do homem fosse transferido de alguma forma para aquele local, mas isso era apenas uma dedução que seu cerebro faria considerando todas informações que ele tinha sobre Uchiha Obito. No mais, o lider do Clã Uchiha teria feito uma ofertar para Suzaku deveria falar com o Hokage para buscar uma missão para ir até Abismo ou simplesmente deveria acompanhar Obito na missão de investigação?
Ação livre para @Keel Lorenz