Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUEM ERAM OS MEMBROS NA PRIMEIRA APARIÇÃO DA AKATSUKI NO MANGÁ?

+3
TyeYona
SenjuIchizoku
PainWar
7 participantes

descriptionQUEM ERAM OS MEMBROS NA PRIMEIRA APARIÇÃO DA AKATSUKI NO MANGÁ? - Página 2 EmptyRe: QUEM ERAM OS MEMBROS NA PRIMEIRA APARIÇÃO DA AKATSUKI NO MANGÁ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Oloko Konan de 2 metros, mais alta que Kisame (1.95), não era mulher mas nem a pau.

Eu não vejo problema em Konan de 2 metros

QUEM ERAM OS MEMBROS NA PRIMEIRA APARIÇÃO DA AKATSUKI NO MANGÁ? - Página 2 481

mas sem zoas, nessa época ainda tinha um pouco da ideia dos akatsukis terem um monstro e humano em cada time sem falar que v´rios ainda estavam em suas versões betas.

descriptionQUEM ERAM OS MEMBROS NA PRIMEIRA APARIÇÃO DA AKATSUKI NO MANGÁ? - Página 2 EmptyRe: QUEM ERAM OS MEMBROS NA PRIMEIRA APARIÇÃO DA AKATSUKI NO MANGÁ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Bernoulli escreveu:
Assim como as bijuu, os membros da Akatsuki eram para ser tenebrosos. Por causa dos editores/revisores, Kishimoto humanizou tudo para ficar kawaii. Eu certamente prefiro a 1a opção mas vendo o que importa (dinheiros) foi uma decisão assertiva.

É o que acontece, mas será que pelo menos tentar dar um pouco mais de liberdade artística não seria mais lucrativo ainda?
Acho que se Naruto não se preocupasse tanto com o público mais jovem, explorando cenas mais "grotescas", Naruto teria um diferencial maior entre seus pares.
A obra tinha 15 anos já, os pessoal que era fã mesmo foi envelhecendo, a obra deveria crescer junto, mas regrediu com Boruto.

Concordo que existe sim um sufocamento artístico mas no caso do Kishimoto sei não... No somatório geral, acho que quem salvou Naruto foram os revisores/editores. As ideias do Kishimoto muitas vezes eram vagas e toscas. Lembro que o hokage era para ser um personagem não humano. Imagina aí essa loucura que seria. Maior prova disso foi Samurai 8 e seu fracasso. Deram não só total liberdade para Kishimoto como também fizeram de tudo para salvar. Ele até decidiu quem seria seu revisor, um cara super babão dele.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Bernoulli escreveu:
Assim como as bijuu, os membros da Akatsuki eram para ser tenebrosos. Por causa dos editores/revisores, Kishimoto humanizou tudo para ficar kawaii. Eu certamente prefiro a 1a opção mas vendo o que importa (dinheiros) foi uma decisão assertiva.

É o que acontece, mas será que pelo menos tentar dar um pouco mais de liberdade artística não seria mais lucrativo ainda?
Acho que se Naruto não se preocupasse tanto com o público mais jovem, explorando cenas mais "grotescas", Naruto teria um diferencial maior entre seus pares.
A obra tinha 15 anos já, os pessoal que era fã mesmo foi envelhecendo, a obra deveria crescer junto, mas regrediu com Boruto.

Concordo que existe sim um sufocamento artístico mas no caso do Kishimoto sei não... No somatório geral, acho que quem salvou Naruto foram os revisores/editores. As ideias do Kishimoto muitas vezes eram vagas e toscas. Lembro que o hokage era para ser um personagem não humano. Imagina aí essa loucura que seria. Maior prova disso foi Samurai 8 e seu fracasso. Deram não só total liberdade para Kishimoto como também fizeram de tudo para salvar. Ele até decidiu quem seria seu revisor, um cara super babão dele.

A maior prova de que quem salvou Naruto foram os editores da Shonen Jump é o One Shot de 1997. Não tinha nada de Naruto, além do Naruto Uzumaki e da habilidade de transformação  QUEM ERAM OS MEMBROS NA PRIMEIRA APARIÇÃO DA AKATSUKI NO MANGÁ? - Página 2 1f605

more_horiz
Ja viu os oneshot de One Piece, Berserk? Os autores evoluem, e até trocam ideias entre si.
A exemplo, Kishimoto e Togashi trocavam muitas ideias.

Se vocês pararem pra pensar, no quesito de explicações e coerências nas habilidades, Naruto perde pra HxH, mas ganha de Bleach e One Piece por exemplo.
Obviamente, tem seus problemas, as incostistencias de continuação foram várias, se os editores fossem tão bons, isso aconteceria com bem menos frequência. Já nisso, One Piece se sobressai.

Kishimoto errou a mão com Samurai 8, na minha opinião, pq focou demais na fórmula que ele usou no final do Shippuden, sendo que deveria usar a fórmula do Clássico.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ja viu os oneshot de One Piece, Berserk? Os autores evoluem, e até trocam ideias entre si.
A exemplo, Kishimoto e Togashi trocavam muitas ideias.

Se vocês pararem pra pensar, no quesito de explicações e coerências nas habilidades, Naruto perde pra HxH, mas ganha de Bleach e One Piece por exemplo.
Obviamente, tem seus problemas, as incostistencias de continuação foram várias, se os editores fossem tão bons, isso aconteceria com bem menos frequência. Já nisso, One Piece se sobressai.

Kishimoto errou a mão com Samurai 8, na minha opinião, pq focou demais na fórmula que ele usou no final do Shippuden, sendo que deveria usar a fórmula do Clássico.

Bersek eu não conheço direito nem a que virou série, mas o one-shot de One Piece é bem mais One Piece do que o one-shot de Naruto é Naruto hahaha

QUEM ERAM OS MEMBROS NA PRIMEIRA APARIÇÃO DA AKATSUKI NO MANGÁ? - Página 2 731

more_horiz
Kubo é um ser transcendente que meros mortais como Senjulchizoku não tem capacidade para compreendê-lo. :xablau:

Agora, Senjulchizoku, como no filme Road to Ninja talvez Kishimoto pudesse reavivar suas ideias menos kawaii. O ruim é quem ia pagar isso. Mas na época Naruto era tão estourado que acho que ele ia conseguir dinheiro pra esse projeto.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Kubo é um ser transcendente que meros mortais como Senjulchizoku não tem capacidade para compreendê-lo. :xablau:

Agora, Senjulchizoku, como no filme Road to Ninja talvez Kishimoto pudesse reavivar suas ideias menos kawaii. O ruim é quem ia pagar isso. Mas na época Naruto era tão estourado que acho que ele ia conseguir dinheiro pra esse projeto.

Meu maior sonho com o universo de Naruto é relançar tudo ao estilo "What if". Mostrando como as coisas poderiam ter ocorrido. Eu detesto Boruto (acredito que destruíram personagens que ainda poderiam gerar muitas histórias boas e produtos lucrativos), mas acompanhei os episódios do anime naquela viagem do tempo do Sasuke e Boruto. Eu realmente fiquei feliz achando que estavam preparando o solo para mostrar que aquilo afetou a linha do tempo no universo que Sasuke e Boruto visitaram, consequentemente mudando os rumos da história. Mas se mostrou apenas um arco que humilhou personagens antigos, fiquei com raiva real do Jiraiya nerfado que nem sequer reconheceu o Rinnegan.

more_horiz
@PainWar eu nem assisto Boruto mas sei sim que teve esse revival do Jiraiya, Neji e etc como se fosse um mini arco isekai mas foi podre, segundo relatos confiáveis. Nem nos momentos dramáticos naturais de Naruto não foi tão emocionante assim.

more_horiz
Me explica aí o funcionamento técnico de um Kido, bonitão.
Nunca teve, apenas palavras rasas, o mesmo vale pra OP.
Cada autor tem seus méritos e deméritos.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Me explica aí o funcionamento técnico de um Kido, bonitão.
Nunca teve, apenas palavras rasas, o mesmo vale pra OP.
Cada autor tem seus méritos e deméritos.

@SenjuIchizoku
Ain karalhium ele me pegou nessa, o que faço?
:kins2:
Oh cara eu estava só brincando. Não era uma defesa de fanboy do Bleach. Tem vários vídeos no youtube, em português mesmo, explicando como os revisores/editores de Naruto foram cruciais para também não repetir esses "problemas". Jutsu era para ser só um trambolho dito gritando como o Luffy faz com seu "gomu gomu no..." , por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos