Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru Vs Sakura Haruno, Hiashi Hyūga e Kakuzu  EmptyOrochimaru Vs Sakura Haruno, Hiashi Hyūga e Kakuzu

more_horiz
Local: Regiões montanhosas de Kumogakure
Condições: Orochimaru em sua versão guerra e inicia a luta em sua forma Yamata / O resto em seu auge
Conhecimento: Mangá
Distância: 80m
Restrições:
Edo Tensei
Shiki Fūjin

descriptionOrochimaru Vs Sakura Haruno, Hiashi Hyūga e Kakuzu  EmptyRe: Orochimaru Vs Sakura Haruno, Hiashi Hyūga e Kakuzu

more_horiz
Yamata não é um problema nem pra Sakura e nem pro kakuzu, acho seria até mais interessante pro orochimaru não usar essa forma.

-> Sakura e kakuzu são demais para o sannin, Sakura atual nivela com ele, porém perde, com esses dois ajudando a vitória é unilateral para o time.

descriptionOrochimaru Vs Sakura Haruno, Hiashi Hyūga e Kakuzu  EmptyRe: Orochimaru Vs Sakura Haruno, Hiashi Hyūga e Kakuzu

more_horiz
Eu também não consigo ver um combate equilibrado, a vitória do trio é bem clara para mim.

Orochimaru Vs Sakura Haruno, Hiashi Hyūga e Kakuzu  Ce12fa10

more_horiz
É um combate bem equilibrado...Defensivamente eu vejo o time aguentando o tranco dos ataques do Orchimaru (Katsuyu, Hakkeshō Kaiten, Doton: Domu)...
Porém, como eles finalizariam Orochimaru?
O fato de Orochimaru estar fundido nesse Henge e poder se projetar em qualquer parte da criatura é algo que pode ser bem complexo de lidar, o único que tem meios de fato de enxergar essa ação do Sannin é o Hiashi...
Porém a dúvida permanece, assim como o time tem defesas sólidas, Orochimaru da mesma maneira possui também...A finalização aqui é que tá pegando para ambos os lados.

more_horiz
@Yellow_Lantern

->Como pode ser equilibrado se a Sakura com um soco destrói o Yamata, idem para kakuzu usando elementais, hiashi pode jogar ele longe com hakke kushou.

Defesas?

->Sakura tem byakugou, kakuzu domu, hiashi kaiten, katsuyu ainda por cima pode auxiliar os outros companheiros da Sakura se estiverem tendo problema.

-> O futon do orochimaru é counterado pelo kakuzu.

-> a kusanagi pode ser desviada, bloqueada ou contra a atacada.

@BitterWoman

Você acha que esse combate é equilibrado? Poderia nos dizer como orochimaru se manteria com o trio?

more_horiz
Em tese o Hiashi Hyuuga também tem poder suficiente para destruir o Yamata sozinho, pois nos já vimos que o Juken é capaz de desfigurar e estourar Kuchiyoses, mesmo quando utilizado por uma criança, como o Neji:

Spoiler :

E o Hakke Kūekisho nada mais é que um Hakke Kūsho em larga escala, sendo que o próprio Kūsho é um jūken a distância:

Spoiler :

E antes que venham me falar que o Hakke Kūsho não fez nada no clone do Kisame, ou que o Hakke Kūekisho não deu dano no Juubi, eu peço que tenham noção, pois tanto o Kisame quanto o Juubi são seres extremamente resistentes, que já sobreviveram a técnicas bem poderosas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos