Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Deidara

+7
Pavlesk
r1nn3g4n
Black-kun
Orochilherme
Zeon
Yellow_Lantern
JonRed
11 participantes

descriptionMinato vs Deidara  EmptyMinato vs Deidara

more_horiz
Local: Deidara vs Sasuke
Distancia: 70 metros 
Condições: Ambos vivos
Conhecimento: Mangá 
Restrições: C0. 
Intenção: Matar.

descriptionMinato vs Deidara  EmptyRe: Minato vs Deidara

more_horiz
É basicamente o mesmo cenário do Deidara vs Tobriama...Minato é um velocista sensorial, ele teria capacidades de reação efetivas para a maioria das armadilhas do Deidara, e acabaria por sua vez abatendo seu adversário com alguma investida veloz juntamente de um finalizador; seja um golpe mortal com sua kunai seja um rasengan para incapacitação...

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
É basicamente o mesmo cenário do Deidara vs Tobriama...Minato é um velocista sensorial, ele teria capacidades de reação efetivas para a maioria das armadilhas do Deidara, e acabaria por sua vez abatendo seu adversário com alguma investida veloz juntamente de um finalizador; seja um golpe mortal com sua kunai seja um rasengan para incapacitação...

Concordo, Minato leva.

more_horiz
O Minato só vence se as dezenas de shurikens marcadas ou o Cesto de Compra Destruidor -- ou qualquer outra técnica dos sapos -- for funcional o bastante pra tirar o Deidara do ar e impedir um bombardeio. Chances maiores que a do Tobirama, mas ainda vou de Deidara.

more_horiz
Minato tem vantagem total aqui. Ele pode arremessar para os céus dezenas de kunais e Deidara ficaria sem saber para qual ele se teleportaria. Também pode encurtar a distância facilmente através do poder de pulo dos sapos.

more_horiz
Tobirama > Minato >>> Deidara

Fonte : 4 Guerra ninja.

more_horiz
Acredito que o Deidara possa vencer. Mesmo que Minato lance kunais ao céus o Deidara luta com bushins, o que dimunui as chances do Minato acertar o verdadeiro, fora que o akatuski pode inundar o céu de c1 para que bloqueie as kunais ou pode simplesmente destruir. Não é muito engenhoso ficar atirando kunais, mas é claro, se o Minato encurtar a distância as chances são bem maiores de ele sair vencedor.

more_horiz
@Orochilherme

Hiraishin dorai pode mandar as bombas do Deidara de volta contra ele.

Minato vs Deidara  Images?q=tbn:ANd9GcQAGORJK6fUCyEyEW6OnByiWJmAZrfJ33L-GA&usqp=CAU

Considerando que Minato possa invocar o fukasaku e a shima, as coisas complicam ainda mais para o Deidara, já que eles poderiam bombardear o Deidara com elementais e pressionar o akatsuki.

Além de poder usar kage bushins com rasengan e poder destruir as criaturas de argila.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Hiraishin dorai pode mandar as bombas do Deidara de volta contra ele.

Minato vs Deidara  Images?q=tbn:ANd9GcQAGORJK6fUCyEyEW6OnByiWJmAZrfJ33L-GA&usqp=CAU

Não querendo começar uma discussão em cima da luta, mas sim sobre exatamente o Hiraishin Dorai: Pra onde o Minato teletransportaria qualquer coisa sem considerar marcações prévias? Ele obrigatoriamente precisa guiar pra um lugar marcado.

more_horiz
kkkkkkkkkk Minato da um sumidão no Deidara em segundos. E estou sendo generoso com o Deidara.

more_horiz
Sim, nisso eu acredito pelo que ele fez marcando a área da Shisekiyojin e dando blitz em geral no início da guerra. Mas como exatamente ele teletransportaria algo com o Hiraishin Dorai sem marcação?

more_horiz
@Ochilherme

Onde foi dito que precisa ter uma marcação? Até onde eu sei é um buraco no espaço-tempo, ele manda ela para outro local, no caso o local que ele quiser e o chakra permitir obviamente.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Onde foi dito que precisa ter uma marcação? Até onde eu sei é um buraco no espaço-tempo, ele manda ela para outro local, no caso o local que ele quiser e o chakra permitir obviamente.

Interessante. às vezes esse jutsu passa batido por mim. É um ótimo hack

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:

Interessante. às vezes esse jutsu passa batido por mim. É um ótimo hack

Tu ainda não aprendeu a não cair nas lorotas do Mr Causality? lol

Você está correto. Minato precisa de marcações para desviar as explosões com Dorai.
Minato vs Deidara  Pain1185

Até a questão de Minato invocar os sapos sennins já é conturbada, visto que eles possuem um contrato de invocação diferente.

Pavlesk escreveu:
Acredito que o Deidara possa vencer. Mesmo que Minato lance kunais ao céus o Deidara luta com bushins, o que dimunui as chances do Minato acertar o verdadeiro, fora que o akatuski pode inundar o céu de c1 para que bloqueie as kunais ou pode simplesmente destruir. Não é muito engenhoso ficar atirando kunais, mas é claro, se o Minato encurtar a distância as chances são bem maiores de ele sair vencedor.

Mas o Minato também tem bunshins. Deidara não pode inundar o céu de C1 não. Ele precisa de um tempo para moldar a argila com chakra e em seguida liberar a argila explosiva.

"Não é muito engenhoso ficar atirando kunais" foi a coisa mais estranha que eu já ouvi considerando o estilo de luta do Minato.
:think2:

more_horiz
@Black-kun

Onde é dito que essa técnica é o hiraishin dorai?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos