Orochilherme escreveu:Mr. Causality escreveu:
Onde foi dito que precisa ter uma marcação? Até onde eu sei é um buraco no espaço-tempo, ele manda ela para outro local, no caso o local que ele quiser e o chakra permitir obviamente.
Interessante. às vezes esse jutsu passa batido por mim. É um ótimo hack
Tu ainda não aprendeu a não cair nas lorotas do Mr Causality? lol
Você está correto. Minato precisa de marcações para desviar as explosões com Dorai.
Até a questão de Minato invocar os sapos sennins já é conturbada, visto que eles possuem um contrato de invocação diferente.
Pavlesk escreveu:Acredito que o Deidara possa vencer. Mesmo que Minato lance kunais ao céus o Deidara luta com bushins, o que dimunui as chances do Minato acertar o verdadeiro, fora que o akatuski pode inundar o céu de c1 para que bloqueie as kunais ou pode simplesmente destruir. Não é muito engenhoso ficar atirando kunais, mas é claro, se o Minato encurtar a distância as chances são bem maiores de ele sair vencedor.
Mas o Minato também tem bunshins. Deidara não pode inundar o céu de C1 não. Ele precisa de um tempo para moldar a argila com chakra e em seguida liberar a argila explosiva.
"Não é muito engenhoso ficar atirando kunais" foi a coisa mais estranha que eu já ouvi considerando o estilo de luta do Minato.