Estou aproveitando a vibe de tópicos polêmicos.
Falo de todo o tipo de preconceito,dos mais pesados até os mais toscos.
Falo de todo o tipo de preconceito,dos mais pesados até os mais toscos.
O Proxeneta escreveu:A palavra preconceito sofre preconceito! Preconceito é algo natural e salva a sua bunda de se ferrar muitas vezes.
Preconceito é quando você julga algo antes de fato conhecer não se resume apenas em não gostar de alguém por sua classe social, sexualidade, cor diferente, etnia etc..
Exemplo: Quando você pensa em não entrar em determinada rua por imaginar que esse caminho tem uma maior probabilidade de ser assaltado, a um preconceito de sua parte que aquele caminho sera mais perigoso mesmo você não conhecendo a rua.
A pessoas que acreditam em intuição e as seguem deixando de fazer determinada coisa, isso não deixa de ser uma forma de preconceito.
Enfim ser preconceituoso de alguma forma tudo mundo é só que tem preconceitos que seguem uma logica e outros não, odiar alguém por bobagens como cor da pele e sexualidade são algumas delas.
Délivrance escreveu:É tolerável até o ponto de te salvar de uma enrascada, bobo. Não fique perto de pitbulls, eles podem te morder.
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:Délivrance escreveu:É tolerável até o ponto de te salvar de uma enrascada, bobo. Não fique perto de pitbulls, eles podem te morder.
Fiz isso e tou inteiro até hoje.
mas acho que @Mr. Causality não teria a mesma sorte,ele diz que o preconceito não pode ser praticado e nem executado,logo ele não ficaria longe.
Espírito da Floresta escreveu:Comando Omega escreveu:Délivrance escreveu:É tolerável até o ponto de te salvar de uma enrascada, bobo. Não fique perto de pitbulls, eles podem te morder.
Fiz isso e tou inteiro até hoje.
mas acho que @Mr. Causality não teria a mesma sorte,ele diz que o preconceito não pode ser praticado e nem executado,logo ele não ficaria longe.
Você está distorcendo o que o @Mr. Causality falou! O texto que ele fez é direcionado para os preconceitos contra pessoas - aqueles que são responsáveis por causar mortes de inocentes todos os dias. Qualquer pessoa com o mínimo de interpretação de texto poderia perceber isso, mas você faz questão de deturpar a fala dos outros por pura infantilidade.