Orochilherme escreveu:Não confundo, mas o Omega e o Bernoulli são os ultimate good guys dos membros atuais.
sou sim,confia
@Hiyori
não é só a Rainha elizabeth,a falta de longevidade é apenas um dos varios problemas que eu tenho
Orochilherme escreveu:Não confundo, mas o Omega e o Bernoulli são os ultimate good guys dos membros atuais.
Hiyori escreveu:Good guys são legais, mas tem vezes que acabam sendo entediantes, covardes e algumas vezes até artificial.
Gosto de gente refinada e ácida, isso sim acho atraente.
Ludwig. escreveu:Tiveram umas justaposições aqui completamente destoantes, me impressionei. O Proxeneta e ShinobinoKami/eu, wtf. Estão ficando ensandecidos, pelos céus...
De qualquer maneira, @BitterWoman e @Black-kun me passam a mesma essência na área de Naruto, pois a primeira fica completamente desatinada quando sai de Naruto e vê uma chance de comentar sobre suas idiossincrasias/experiências concupiscentes e ainda faz questão de mandar imagens.
Hiyori escreveu:Não, o Bernoulli é um boomer que começou a usar a Internet há pouco tempo.