Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

+3
Kurama
Ulysses
Iriw
7 participantes

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
Vai ser como as lutas? Os caras argumentam e vai pro pessoal votar? Ou algum juiz?
Não me agrada esse tipo de embate, dependendo de outros.

E apesar de estar sempre on e postando, não tenho todo tempo do mundo, minha participação se resume a rápidos comentários.
Se eu tiver que bolar um textão e buscar 567 páginas do mangá, não daria certo.

Posso estar falando bobagem sobre o negócio, não tenho muito interesse nessas coisas, mas já que me marcaram estou explicando.

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
@꧁Ʌlcoholıc꧂

Acho difícil, considerando que você não tem conhecimento da obra já que não leu o mangá como você mesmo já admitiu.

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Vai ser como as lutas? Os caras argumentam e vai pro pessoal votar? Ou algum juiz?
Não me agrada esse tipo de embate, dependendo de outros.

E apesar de estar sempre on e postando, não tenho todo tempo do mundo, minha participação se resume a rápidos comentários.
Se eu tiver que bolar um textão e buscar 567 páginas do mangá, não daria certo.

Posso estar falando bobagem sobre o negócio, não tenho muito interesse nessas coisas, mas já que me marcaram estou explicando.


Não são argumentativas não é tipo NVS.

Você simplesmente monta uma ação possível do que o seu char faria, e o narrador valida conforme atributos, técnicas e outros fatores.

Um exemplo chulo seria:

"Salto para a direita, pego impulso na parede e avanço com um Chidori no inimigo, se ele tentar se esquivar pela direita, ativo minha armadilha no chão" (isso você digitando)

Seu adversário, por sua vez, digitaria: "Salto para a direita e aplico um Katon: Goukakyuu"

Ele seria acertado por sua armadilha. Se quiser saber mais pode falar aqui posso mandar um tópico exemplo de batalha. Não há juiz.

Mr. Causality escreveu:
@꧁Ʌlcoholıc꧂

Acho difícil, considerando que você não tem conhecimento da obra já que não leu o mangá como você mesmo já admitiu.


Alcoholic fosse tu criava uma ficha ein.

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
RT
Rhaizen escreveu:
Vou ficar na torcida apenas.


Espero que tenha algum Sarutobi Você já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 150950350

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
RT
Rhaizen escreveu:
Vou ficar na torcida apenas.


Espero que tenha algum Sarutobi Você já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 150950350


Mané torcida, bora jogar e tu faz seu Sarutobi.

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
Vou ser um Senju paz e amor. Tem como casar ?


Aliás, vou ser o mais poderoso de todos kkkk

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
Cade os outros tio que eu marquei?


Iriw escreveu:
Segue o link das inscrições (contém um tutorial explicativo também): https://www.forumnsanimes.com/t95918-inscricoes-nsrpg-8a-edicao

Você conhece o RPG? Tem interesse em jogar e saber mais?

Dê uma olhada, e, qualquer coisa, basta avisar.

Vou marcar os membros que vi com bom entendimento de Naruto que seriam legais jogando:

@Another, @Augusto Rodrigues, @Bernoulli @BitterWoman @BOG @Brave Souls  @Chinelo_verde @Comando Omega @Crimson Lilac  @Espírito da Floresta, @Ludwig. , @Mr. Causality @Mugetsu  @SenjuIchizoku

Agora marcar uns aqui que eu DUVIDO MUITO que fossem bons jogadores...

@꧁Ʌlcoholıc꧂ , @yhwach , @Yellow_Lantern @Usuário Mascarado @Justinboll , @Wolfgang , @Orochilherme , @Joker @"Fortaleza Vermelha , @Daxter @"Deusa Hinata" e @Ellos .

Para jogar bem tem que entender de Naruto. Será se estou errado na minha lista?

Quem gostaria de ver @꧁Ʌlcoholıc꧂ VS @Mr. Causality lutando no RPG?

Mais alguém que eu esqueci que saberia jogar ou não?

descriptionVocê já viu o RPG de Naruto do fórum? - Página 2 EmptyRe: Você já viu o RPG de Naruto do fórum?

more_horiz
Oiii @Iriw. Eu adoraria participar do RPG, mas infelizmente não vou poder, pois as minhas aulas da faculdade vão começar novamente e isso vai me deixar com pouquíssimo tempo livre. Eu nem sei se eu vou conseguir entrar no fórum nesses próximos meses, então resolvi não me inscrever no RPG, para não acabar deixando vocês na mão. Agradeço pelo convite e também pelo elogio. Espero que todos se divirtam no RPG e façam um bom jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos