Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Me refiro a isto:

Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) Image278

:horak: :horak: :horak:





Brincadeiras a parte... porque muitos ocidentais se acham no direito de criticar e condenar os hábitos alimentares dos chineses?

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Porque eles são nojentos.

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Pensei que era outra coisa :e.e:
Eu não "chuparia"

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Os Chineses são bem nojentos essa que é a verdade, comer morcego bicho, isso é insuperável.

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Dizem que é nutritivo, mas sinceramente, prefiro fugir desse tipo de nutrição.



Só comeria em ultimo caso, (Perdido em uma floresta sem ter o que comer, eu apelaria para isso).

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Os Chineses são bem nojentos essa que é a verdade, comer morcego bicho, isso é insuperável.



Antes eu também pensava assim como você, mas depois eu comecei a me questionar por que eles fazem isso e acabei chegando a conclusão de que é por falta de alimentos de qualidade. Eu não tenho muito estudo sobre o tema, mas já vi muitas pessoas falando que existe muita fome na China, inclusive saiu até uma matéria sobre um ator da Marvel, de origem chinesa, que foi criticado pelo governo chinês ao expor um relato dos seus pais sobre a vida difícil no país.


Em entrevista à rede canadense CBC em 2017, Liu disse que seus pais contaram histórias duras sobre a vida no país sob o comando do governo chinês. Segundo o ator, eles descreveram a China como um "país de terceiro mundo no qual as pessoas morriam de fome".

https://www.google.com/amp/s/noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/filmes-na-tv/china-deve-barrar-estreia-shang-chi-por-comentarios-de-ator-contra-governo-comunista-65227.amp


Para nós brasileiros que temos acesso a várias carnes, frutas e verduras é muito fácil falar que jamais comeríamos aqueles insetos, mas para muitos deles, que passam fome, eles não tem o menor problema em fazer isso para sobreviver.

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Chuparia, mas evitaria tocar nos insetos.

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) 9k=


No geral não,pelo menos não sem quebrar os insetos pra garantir que estejam mortos e tirar a parte com os ferrões.

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Um tio meu morou na china ele comeu insetos e ate mesmo cachorro e hoje em dia ele tem trombase na perna, se voce não quiserem ficar como ele não comam insetos!













Brincadeira vocês já comem insetos, bosta e todo o resto em sua comida toda hora, se não né engano a legislação Brasileira permite que aja 0,01 de dejetos em sua comida.


OBS:Eu tenho curso técnico de cozinheiro sei que to falando, vocês comem inseto e inclusive merda toda hora e não sabem

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
O Proxeneta escreveu:
Um tio meu morou na china ele comeu insetos e ate mesmo cachorro e hoje em dia ele tem trombase na perna, se voce não quiserem ficar como ele não comam insetos!
Isso é verdade mesmo ou foi só para contextualizar a crítica que vem a seguir? Caso realmente tenha acontecido, você saberia dizer se ele está bem, fora isso, ou se ele desenvolveu mais alguma doença por lá?

O Proxeneta escreveu:

Brincadeira vocês já comem insetos, bosta e todo o resto em sua comida toda hora, se não né engano a legislação Brasileira permite que aja 0,01 de dejetos em sua comida.

OBS:Eu tenho curso técnico de cozinheiro sei que to falando, vocês comem inseto e inclusive merda toda hora e não sabem


Eu já tinha ouvido falar sobre essa história também, que existe uma quantidade de fragmentos de corpos estranhos, que podem ser encontrados em nossas comidas, mas o que você não disse é que é a ANVISA quem determina a quantidade máxima dessas coisas que podem ser encontradas em nossos alimentos, ou seja, se estiver dentro do limite permitido pela ANVISA não vai nos causar mal nenhum. Além disso, chega a ser bem engraçado - ou desonesto - você querer comparar fragmentos microscópicos(0,01) e invisíveis a olho nu, com insetos completos e enormes como os da imagem que a @BitterWoman trouxe.

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Acertei quem criou o tópico antes de entrar.

Nossos ancestrais comeram insetos por um bom tempo, até que eles pararam, provavelmente pq se ligaram no nojo que é.
Nós instintivamente temos nojo de insetos.

A prática só se mantém em lugares onde o pessoal vive na idade média, tipo China e Índia. 
Por mim eles podem continuar sem problemas.

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Joker escreveu:
Dizem que é nutritivo, mas sinceramente, prefiro fugir desse tipo de nutrição.



Só comeria em ultimo caso, (Perdido em uma floresta sem ter o que comer, eu apelaria para isso).


Idem.

Eu assisti A Prova de Tudo, tenho preparo.

descriptionVocê chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível) EmptyRe: Você chuparia? (Atenção: Conteúdo sensível)

more_horiz
Nem vale a pena comer insetos, a não ser que você tanque comer um formigueiro inteiro.
Ele se perfaz e come cada inseto que acha, é uma boa parte da série, mas o valor nutricional é irrelevante.

Tenébrio é a excessão, com arroz fica bom.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos