O Proxeneta escreveu: Um tio meu morou na china ele comeu insetos e ate mesmo cachorro e hoje em dia ele tem trombase na perna, se voce não quiserem ficar como ele não comam insetos!
Isso é verdade mesmo ou foi só para contextualizar a crítica que vem a seguir? Caso realmente tenha acontecido, você saberia dizer se ele está bem, fora isso, ou se ele desenvolveu mais alguma doença por lá?
O Proxeneta escreveu:
Brincadeira vocês já comem insetos, bosta e todo o resto em sua comida toda hora, se não né engano a legislação Brasileira permite que aja 0,01 de dejetos em sua comida.
OBS:Eu tenho curso técnico de cozinheiro sei que to falando, vocês comem inseto e inclusive merda toda hora e não sabem
Eu já tinha ouvido falar sobre essa história também, que existe uma quantidade de fragmentos de corpos estranhos, que podem ser encontrados em nossas comidas, mas o que você não disse é que é a ANVISA quem determina a quantidade máxima dessas coisas que podem ser encontradas em nossos alimentos, ou seja, se estiver dentro do limite permitido pela ANVISA não vai nos causar mal nenhum. Além disso, chega a ser bem engraçado - ou desonesto - você querer comparar fragmentos microscópicos(0,01) e invisíveis a olho nu, com insetos completos e enormes como os da imagem que a
@BitterWoman trouxe.