É só dar barra unscribe, mas há de ter 7 (sete) dias de existência para conseguir fazê-lo!
Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:Já estão explanando essa minha conta, sabem demais e devem ser apagados.
Por algum motivo isso me incomoda, acho que é por postagens cringe que me arrependo e volta e meia revivem tópicos de anos atrás. Apesar de aparecer como convidado, tem vez que dá pra ver quem escreveu a mensagem pelo quote e aviso de edição.
Também tenho postagens cringes nessa conta, a diferença é que elas não são sérias e nem sobre Naruto. Mas ok, acho que não dá pra ficar escondendo.
Roberto, é você?
Hiyori escreveu:Bernoulli escreveu:Hiyori escreveu:Já estão explanando essa minha conta, sabem demais e devem ser apagados.
Por algum motivo isso me incomoda, acho que é por postagens cringe que me arrependo e volta e meia revivem tópicos de anos atrás. Apesar de aparecer como convidado, tem vez que dá pra ver quem escreveu a mensagem pelo quote e aviso de edição.
Também tenho postagens cringes nessa conta, a diferença é que elas não são sérias e nem sobre Naruto. Mas ok, acho que não dá pra ficar escondendo.
Roberto, é você?
Você parece ser um conhecido.
Temos uma grande revelação aqui?
Inosuke escreveu:Entregou o Orochi kkkk pode não kkkk agora todos vão saber sobre seus próximos passos kkmk
SenjuIchizoku escreveu:Cuidado com os que estão aí...
Ninguém é insubstituível, chega um novato puxa saco e toma o seu lugar, rsrsrsrs.