O que eu pretendo? Wtf?
Em relação ao TikTok, é autodissertativo, a rede social mais infame de todas.
Em relação ao TikTok, é autodissertativo, a rede social mais infame de todas.
Bernoulli escreveu:@Fresh prince ele editou o tópico na referida última linha
O que eu pretendo? Wtf?
US Instagram users will soon be able to subscribe to a small number of creators and influencers to access exclusive content and features. In a blog post, the company says it’s launching a test of subscriptions today, with more creators being added in the coming weeks
Fans will pay a monthly fee to access subscriber-only content from creators they follow, like exclusive Lives and Stories. Subscribers will also get a purple badge by their username that signals their status to the creator. Price tiers will range from $0.99 to $99.99 per month, and creators can select the price point for their subscriptions. Co-head of product Ashley Yuki told TechCrunch that Instagram will not take a cut of creators’ subscription revenues “until at least 2023.”
Setembro do ano passado, o Twitter lançou o Super Follow, permitindo que perfis cobrem uma assinatura em troca de conteúdo, um selo e interações exclusivas...
JuliaDark escreveu:LinkedIn é a rede social recomendada para inserir no mercado de trabalho, você cria seu currículo por lá e etc, interagir em âmbito profissional.
SenjuIchizoku escreveu:Única vantagem que eu vejo, é a facilidade de conseguir pares amorosos.
SenjuIchizoku escreveu:Já perdeu o BV Rin?
SenjuIchizoku escreveu:Você vai descobrir um dia.
E depois que descobrir...
Ludwig. escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Você vai descobrir um dia.
E depois que descobrir...
Como é beijar uma garota aleatória sem afeto porque acha que vai ficar mais homem se fizer isso?
Eu não vou descobrir, minha ética rege minhas sensações físicas e não o contrário.