Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás

+7
Heisenberg
Rin
Crimson Lilac
Lady
Darkon
Chinelo_verde
Paçoca do Mato
11 participantes

description"TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás Empty"TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás

more_horiz
Segue meu TOP5

01- 20th Century Boys
02- PLUTO
03- Fullmetal Alchemist
04- Monster
05- Billy Bat

Menção honrosa para Battle Royale

E o de vocês?

xau

description"TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás EmptyRe: "TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás

more_horiz
1-Dragon ball
2-One piece
3-Naruto
4-Darling in the franxx
5-SNK

description"TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás EmptyRe: "TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás

more_horiz
1. Dragon Ball
2. Naruto
3. One Piece

Dos "grandes" do gênero de lutas, que são meu gênero favorito.

Menções honrosas para Attack On Titan e Death Note.

more_horiz
1- Oyasumi Punpun
2-Monster
3-FMAB
4-Ashita no Joe
5-Steins Gate

more_horiz
1° - Nisekoi;
2° - Oregairu;
3° - Konosuba;
4° - 5-toubun no Hanayome;
5° - Sun-Ken Rock.

more_horiz
Meu Top 5 mangás são

- Berserk
- Oyasumi Punpun
- The Lost Canvas
- Good Ending
- Vagabond

more_horiz
One Piece
Black Clover
MMO Junkie
CDZ
Akashic Records

Menções honrosas : Stain Gates, Goblin Slayer, Kimi to Boku, Date a Live, To Aru Majutsu e Jujutsu Kaisen.

more_horiz
1) Death Note.
2) Shingeki no Kyojin.
3) Tokyo Ghoul.
4) Naruto.
5) Hunter x Hunter.
6) Shigatsu Wa Kimi no Uso.

É minha opinião, se quer análise objetiva pergunte para um otaku, eu não.
o/

more_horiz
Ludwig. escreveu:
1) Death Note.
2) Shingeki no Kyojin.
3) Tokyo Ghoul.
4) Naruto.
5) Hunter x Hunter.

o/

Está ótimo, mas já deu uma bisbilhota em 20th Century Boys? O amigo é quase um grande irmão.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ludwig. escreveu:
1) Death Note.
2) Shingeki no Kyojin.
3) Tokyo Ghoul.
4) Naruto.
5) Hunter x Hunter.

o/

Está ótimo, mas já deu uma bisbilhota em 20th Century Boys? O amigo é quase um grande irmão.

Nunca nem vi.
:?:

Verei depois.

more_horiz
1- Naruto
2- Shingeki no Kyojin (que nem terminei de ler/assistir)
3- Another
4- Boruto

Os únicos animes/mangás que acompanhei. Dragon Ball eu nem conto porque assisti episódios e arcos isolados e Fairy Tail assisti só o início.

Another eu lembro de ter assistido há uns 7~8 anos atrás, lembro que gostei na época, mas não lembro mais nada do roteiro. Boruto eu comecei a ler, mas desisti, porque é ruim.

Basicamente, que acompanhei do início ao fim, só Naruto mesmo. :heheh:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
1- Naruto
2- Shingeki no Kyojin (que nem terminei de ler/assistir)
3- Another
4- Boruto

Os únicos animes/mangás que acompanhei. Dragon Ball eu nem conto porque assisti episódios e arcos isolados e Fairy Tail assisti só o início.

Another eu lembro de ter assistido há uns 7~8 anos atrás, lembro que gostei na época, mas não lembro mais nada do roteiro. Boruto eu comecei a ler, mas desisti, porque é ruim.

Basicamente, que acompanhei do início ao fim, só Naruto mesmo. :heheh:

Boruto???

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Heisenberg, o Otaku de merda.

more_horiz
Acho muito exagero botar Naruto em um TOP5 DAS MELHORES OBRAS DE TODOS OS TEMPOS.

Eu não li Berserk nem Vagabond, mas pelo pouco que eu vi do traço e da história, eu botaria esses dois nesse TOP5. Algum dia eu ainda vou ler essas obras, pois o traço parece ser incrível mesmo.

A história de Naruto e One Piece são clichês, e seus traços são simples, então eu não boto esses dois num TOP5, talvez em um TP20. Mas eu gosto bastante de One Piece, bem mais que Naruto heheheheheheh

more_horiz
Naruto entra no top 100 piores

O título do tópico da entender que é pra fazer o top objetivamente e não por gosto pessoal, fiz meu top assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos