Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás

+7
Heisenberg
Rin
Crimson Lilac
Lady
Darkon
Chinelo_verde
Paçoca do Mato
11 participantes

description"TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás - Página 2 EmptyRe: "TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás

more_horiz
Acho muito exagero botar Naruto em um TOP5 DAS MELHORES OBRAS DE TODOS OS TEMPOS.

Eu não li Berserk nem Vagabond, mas pelo pouco que eu vi do traço e da história, eu botaria esses dois nesse TOP5. Algum dia eu ainda vou ler essas obras, pois o traço parece ser incrível mesmo.

A história de Naruto e One Piece são clichês, e seus traços são simples, então eu não boto esses dois num TOP5, talvez em um TP20. Mas eu gosto bastante de One Piece, bem mais que Naruto heheheheheheh

description"TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás - Página 2 EmptyRe: "TOP5 melhores obras de todos os tempos" Anime/Mangás

more_horiz
Naruto entra no top 100 piores

O título do tópico da entender que é pra fazer o top objetivamente e não por gosto pessoal, fiz meu top assim

more_horiz
5 melhores mangas que já li:

1- Berserk;
2- HxH;
3- Gantz;
4- SNK;
5- FMA.

more_horiz
1,2,3- Naruto...
4,5- Boruto...

more_horiz
Quando eu era mais jovem eu achava que Naruto era a melhor obra, agora adulto tenho que admitir que estava errado, Naruto não é "só" a melhor obra, na verdade Naruto é a melhor coisa já criada por mãos humanas.

more_horiz
Mano, esqueci me mencionar Tower of God

more_horiz
Galera nessa listagem esta proibido Boruto viu

:GG:

more_horiz
1 Boruto
2 Dragon ball
3 naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos